Lançamentos do Dia nos principais serviços de Streamings 09/06

Lançamentos do Dia nos principais serviços de Streamings 09/06

 


Vamos conferir agora tudo que chega nos principais serviços de Streamings em 9 de Junho de 2022.

Assista a séries e filmes de sucesso, Amazon Originals premiados, e muito mais.
Como membro Prime você pode assistir a filmes e séries de sucesso sem nenhum custo extra. Assista na sua TV, tablet, celular ou computador. Assista online ou baixe para assistir offline. Teste o Amazon Prime Video gratuitamente por 30 dias.



Amsterdam - HBO Max

Nadia e Martín tentam ter sucesso no cenário artístico de Condesa, um bairro cosmopolita da Cidade do México, onde a tradição encontra a modernidade, a boêmia e o popular.



Summer Camp Island - HBO Max 

Oscar e sua melhor amiga, Loba-Espinho, estão em um acampamento de verão pela primeira vez. Quando os pais deixam a ilha, toda a estranheza que se esconde sob a superfície começa a aparecer.



Backstage with Katherine Ryan – 1ª Temporada - Amazon Prime Video 

Pela primeira vez, Katherine Ryan revela o que realmente acontece nos bastidores de um show de stand-up. Ela colocou câmeras em todos os lugares para revelar os nervos, as fofocas, a preparação, a emoção, a camaradagem e os confrontos. Este é um tipo único de show de stand-up. Sem censura e sem roteiro, são os comediantes favoritos da nossa nação como você nunca viu antes.



The Kardashians – penúltimo episódio - Star Plus

The Kardashians continua de onde as câmeras pararam em Keeping Up With the Kardashians, o programa original que levou as irmãs à fama, com Kim perseguindo seu sonho de ser advogada enquanto administra seus negócios e cria seus quatro filhos. Seu relacionamento com o rapper Kanye West mudou desde que ela pediu o divórcio em fevereiro passado e em dezembro pediu para ser declarada legalmente solteira.



The Orville: Novos Horizontes – novo episódio - Star Plus

Situada 400 anos no futuro, a série acompanha as aventuras da Orville, Oriunda do planeta Terra, uma nave interplanetária enfrenta obstáculos intergalácticos. Sua tripulação, tanto humana quanto alienígena, enfrenta as maravilhas e perigos do espaço sideral.



Rio Shore – Reality Show – Paramount Plus

Dez cariocas passam o verão sob o mesmo teto, dão festas incríveis e curtem as maravilhas do Rio de Janeiro.

Conta + Cartão de crédito + R$ 10 

Já pensou em ter uma conta digital completa e com cartão de crédito totalmente grátis? E o mais legal você ainda ganha R$ 10 por abrir sua conta Abra sua conta no NEXT - Clique Aqui

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Os sites Ygor Freitas Hogwarts Brasil agora tem Canais no WhatsApp 

Acesse nossos canais de Notícias e Ofertas para ficar por dentro de todas as Novidades do Mundo Mágico de Harry Potter, Filmes e Séries. Receba também as melhores Promoções e Desconto da Amazon e Shopee

-> Canal de Notícias no WhatsApp 

-> Canal de Ofertas no WhatsApp