Juíz nega pedido de Amber Heard em anulação de processo contra Johnny Depp

Juíz nega pedido de Amber Heard em anulação de processo contra Johnny Depp

 


Um juiz dos Estados Unidos rejeitou o pedido da atriz Amber Heard para anular o processo contra o seu ex-marido Johnny Depp. A atriz de Aquaman foi condenada a pagar uma indenização de US$ 10 milhões ao ator de Grindelwald.

Os argumentos apresentado pelos advogados de Amber Heard questionava um dos jurados que nos documentos o identificava como nascido em 1945, porém a data estava errada já que o jurado havia sido substituído pelo filho que tem o mesmo nome do pai e vive na mesma casa.

O juiz que julgava o processo de apelação movido pela equipe de defesa de Amber Heard, poderia ter sido aceita se o questionamento tivesse sido feito anteriormente.

Os advogados de Amber Heard também alegam que o valor a ser pago é muito alto, no entanto o juiz também recusou alterar o valor da indenização que Amber Heard deve pagar a Johnny Depp.

Johnny Depp venceu o caso contra sua Ex-esposa Amber Heard que o acusava de difamação e violência doméstica.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Os sites Ygor Freitas Hogwarts Brasil agora tem Canais no WhatsApp 

Acesse nossos canais de Notícias e Ofertas para ficar por dentro de todas as Novidades do Mundo Mágico de Harry Potter, Filmes e Séries. Receba também as melhores Promoções e Desconto da Amazon e Shopee

-> Canal de Notícias no WhatsApp 

-> Canal de Ofertas no WhatsApp