Abracadabra 2 bate recorde em audiência no Disney Plus e é perfeita para o Halloween

Abracadabra 2 bate recorde em audiência no Disney Plus e é perfeita para o Halloween

 

Abracadabra 2 Já Disponível no Disney Plus
Abracadabra 2 no Disney Plus 

Outubro já está aí, e com isso chega o mês das bruxas. Hoje separamos uma lista com os melhores filmes para você assistir neste Halloween no Disney Plus.

A sequência de Abracadabra (1993) consolidou o sucesso da franquia e chegou quebrando recordes de visualização no Disney+.



Vamos começar com Abracadabra 2 (Hocus Pocus 2)

Abracadabra 2 (Hocus Pocus 2) é um filme de terror e comédia de fantasia americano dirigido por Anne Fletcher, escrito por Jen D'Angelo e produzido pela Walt Disney Pictures.

Abracadabra 2 é perfeita para a época do Halloween.

A sequência se passa trinta anos após o primeiro filme que foi lançado em 1993, e traz de volta as telas Bette Midler no papel de Winifred Sanderson, Sarah Jessica Parker como Sarah Sanderson, Kath Najimy como Mary Sanderson e Doug Jones interpretando o zumbi Billy Butcherson.

Becca (Whitney Peak) e Izzy (Belissa Escobedo) cometem acidentalmente um erro quase fatal. Em Salem, nos Estados Unidos, a dupla de amigas revive Mary (Kathy Najimy), Winifred (Bette Midler) e Sarah (Sarah Jessica Parker). Após ficarem 29 anos fora da Terra, as bruxas querem conquistar a imortalidade na noite de Halloween.

Na trama, as bruxas são trazidas de volta a Salem na noite de Halloween onde três amigas do Ensino Médio são as responsáveis por impedir Winifred, Sarah e Mary antes da meia-noite de “All Hallow 's Eve”, antes que elas consigam concluir sua sonhada vingança.


No elenco, temos a volta de Bette Midler, Sarah Jessica Parker, Kathy Najimy e Doug Jones, além de Froy Gutierrez, Whitney Peak, Lilia Buckingham e Belissa Escobedo.

Abracadabra 2 já está disponível no Disney Plus.

Assista também: Abracadabra 


Tudo começa aqui com Abracadabra (1993). Após se mudar para Salem, Massachusetts, o adolescente Max Dennison explora uma casa abandonada com sua irmã Dani e sua nova amiga Allison. Depois de não acreditar em uma história que Allison conta, Max acidentalmente liberta um grupo de bruxas más que morava na casa. Agora, com a ajuda de um gato mágico, as crianças devem roubar o livro de magias das bruxas para impedi-las de se tornarem imortais.

Winnie (Bette Midler), Sarah (Sarah Jessica Parker) e Mary (Kathy Najimy) são três bruxas do século XVII, que chegam ao século XX após seus espíritos serem evocados no Dia das Bruxas. Banidas há 300 anos devido à prática de feitiçaria, elas estão dispostas a tudo para garantir sua juventude e imortalidade. Porém precisarão enfrentar três crianças e um gato falante, que podem atrapalhar seus planos.

Outros filmes para assistir neste Halloween no Disney Plus


HalloweenTown (1998) 

Halloweentown (A Cidade do Halloween) é um filme original do Disney Channel lançado em outubro de 1998, dirigido por Duwayne Dunham, e estrelado por Debbie Reynolds e Judith Hoag. É a primeira parte da série Halloweentown. 

Perto do Halloween, Aggie Cromwell vai visitar seus netos Marnie, Sophie e Dylan, e oferece a eles coisas de Halloween. Marnie não compreende porque sempre sua mãe Gwen quer que sua avó saia rápido. Num momento eles pedem que ela conte uma história, e aparece no livro uma bruxa igual à Marnie: a avó pergunta se ela já tentou fazer magia e ela diz que não. Então Aggie briga com a filha na cozinha porque não contou à Marnie que ela era uma bruxa, e ela diz que se não contar, a menina irá perder seus poderes para sempre, pois ela já tem 13 anos! Marnie ouve tudo e segue a avó no ônibus mágico junto com Dylan, mas Sophie aparece de surpresa e eles descobrem que há um poder maligno em Halloweentown que quer vingar aos humanos, por serem expulsos de lá.


Halloweentown 2: A Vingança de Kalabar (2001) 

As bruxas tentam salvar uma cidade de um vilão que planeja transformar as pessoas em fantasias de Halloween. 

Um ano depois, ocorre uma festa de Halloween na casa dos Cromwell, onde estão Marnie, Dylan e Sophie. Então os novos vizinhos chegam, e eles são Carl e Alex, Marnie mostra a casa para Carl e ele pega o livro de feitiços, coisas estranhas estão acontecendo em Halloweentown, que tudo é causado pelo filho de Kalabar, Carl, agora os Cromwells precisam salvar Halloweentown de novo.

Quando Marnie volta a Haloweentown com sua avó está tudo diferente Carl o filho de Kalabar havia lançado o feitiço cinza que ele pegou no livro que havia roubado da casa de Marnie só para garantir que ela não conseguiria quebrar o feitiço.

HalloweenTown 2 está disponível no Disney Plus e vai ao ar na 14/10 as 21:45 no Disney Channel.


Halloweentown 3 : O Portal (2004) 

Para convencer o conselho de Halloweentown a permitir que os amigos feiticeiros frequentem sua escola no mundo mortal, a bruxinha Marnie empenha os poderes mágicos de sua família como garantia de que nada dará errado.

Marnie Piper se prepara para começar um novo ano letivo. Ela pede ao Conselho de Halloweentown para trabalhar pela abertura entre Halloweentown e o mundo mortal. Ela propõe trazer um grupo de estudantes de Halloweentown para sua própria escola no mundo mortal. O conselho está inicialmente apreensivo, principalmente devido à lenda dos Cavaleiros da Adaga de Ferro: uma ordem fanática de cavaleiros que queriam destruir todas as coisas mágicas. O Conselho Superior de Halloweentown, no entanto, concorda em aceitar o plano depois que Marnie aposta erroneamente "toda a magia de Cromwell" que seu plano funcionará. Se ela não provar que está certa até meia-noite no Halloween, toda a sua família perderá suas habilidades mágicas. Marnie, lamentando o que disse ao conselho, quer cancelar o programa que fez, mas sua avó Aggie se opõe, dizendo que eles não têm nada a temer.

Os alunos de Halloweentown chegam e recebem magicamente aparências humanas para disfarçar suas verdadeiras naturezas não humanas. A escola começa com Marnie atuando como guia turístico para o grupo de intercâmbio, alegando que eles são do Canadá. A substituta de Aggie ensina para que possa estar disponível em caso de necessidade. Cody, um novo aluno, mostra um interesse romântico por Marnie.

O portal entre Halloweentown e o mundo mortal se abre dentro da casa assombrada, e multidões de crianças de Halloweentown cruzam para curtir o carnaval junto com crianças do mundo mortal. Marnie voa para um passeio romântico de vassoura com Cody. Enquanto sobrevoam o carnaval, eles se beijam.

HalloweenTown 3 está disponível no Disney Plus e vai ao ar no Disney Channel no Sábado 15/10 as 20h e no Domingo 16/10 as 12h.


Halloweentown 4: Regresso a Halloweentown (2006)

Uma bruxa de 18 anos de idade precisa usar sua magia para destruir o mal que paira sobre Halloweentown.

Este é o único filme da série Halloweentown a não apresentar Kimberly J. Brown como Marnie, embora Joey Zimmerman , Debbie Reynolds , Judith Hoag e Lucas Grabeel reprisem seus papéis. Sophie Piper, interpretada por Emily Roeske nos filmes anteriores, é mencionada, mas não aparece. Este filme também marca a primeira franquia do Disney Channel Original Movie a produzir uma quarta parte.

Marnie e Dylan vão seguir seus sonhos de ir para a faculdade, na Halloweentown University, que também é conhecida como Witch University.

HalloweenTown 4 está disponível no Disney Plus.

Assinando o Nível 6 do Mercado Pago você ganha acesso gratuito ao Disney Plus e Star Plus < Assine Aqui >

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Os sites Ygor Freitas Hogwarts Brasil agora tem Canais no WhatsApp 

Acesse nossos canais de Notícias e Ofertas para ficar por dentro de todas as Novidades do Mundo Mágico de Harry Potter, Filmes e Séries. Receba também as melhores Promoções e Desconto da Amazon e Shopee

-> Canal de Notícias no WhatsApp 

-> Canal de Ofertas no WhatsApp