12 cancelamentos da Netflix que não fazem o menor sentido

12 cancelamentos da Netflix que não fazem o menor sentido


A Netflix é líder em assinantes nos serviços de Streamings no Brasil. Nos Estados Unidos a empresa perdeu o posto para o Amazon Prime Video

O cancelamento de algumas produções é normal devido a sua baixa audiência, mas esses 12 cancelamentos são totalmente sem noção.

Confira agora a lista com os 12 cancelamentos mais sem noção da Netflix: 

• Mindhunter

Dois  agentes do FBI expandem as fronteiras da ciência criminal nos anos 70 com um perigoso mergulho no universo da psicologia do assassinato.

A série foi cancelada após sua segunda temporada.

• Warrior Nun

Uma jovem acorda no necrotério com superpoderes e descobre que faz parte de uma seita secreta de freiras caçadoras de demônios.

A segunda temporada da série foi recém laçada na Netflix, e logo em seguida veio a confirmação de que streaming cancelou a série em sua segunda temporada. 

• Julie and The Phantoms

Julie perde a paixão pela música depois de uma tragédia familiar. Até que ela conhece três garotos fantasmagóricos e eles decidem formar uma banda.

Lançada em 2020, a série foi cancelada neste ano após sua primeira temporada. 

• O Legado de Júpiter

Os filhos de super-heróis lutam para assumir o legado de seus pais, mas as tensões aumentam e as regras antigas não se aplicam mais.

Cancelada após sua primeira temporada.

• Anne With an E

Uma impetuosa órfã é adotada por engano por irmãos solteirões do interior.

A série foi cancelada após sua terceira temporada.

• Caçadoras de Recompensas

As gêmeas Sterling e Blair tentam conciliar a vida em uma escola de elite com o novo trabalho de caçadoras de recompensa.

Com apenas uma temporada a série foi cancelada pela Netflix.

• I am not okay with this

Syd lida com as turbulências do ensino médio, um drama familiar e um crush não correspondido pela sua melhor amiga enquanto tenta controlar seus crescentes superpoderes.

Também cancelada após sua primeira temporada.

• Everything Sucks! 

Em 1996, na cidade de Boring, alunos dos clubes de teatro e vídeo encaram os altos e baixos da vida adolescente.

• The OA 

Sete anos depois de desaparecer misteriosamente, uma mulher que antes era cega volta para casa enxergando. Ela conta uma história fantástica sobre os anos em que esteve longe, mas ninguém acredita nela e acham que a moça está louca.

Cancelada em sua segunda temporada

• Sense8

Misteriosamente, oito desconhecidos de diferentes lugares do mundo passam a compartilhar emoçoes e habilidades. Ainda tentando entender o que está acontecendo, o grupo começa a ser caçado e todos devem lutar por suas vidas.

Cancelada em sua segunda temporada

• The Society

Todo mundo desaparece da próspera cidade de West Ham, menos os adolescentes. Para sobreviver, eles agora precisam organizar a sua própria sociedade.

Cancelada em sua primeira temporada

• The Get Down

Na Nova York de 1977, a talentosa juventude do South Bronx persegue sonhos e uma nova forma de expressão que mudará a história da música.

Eaí tem mais algum cancelamento da Netflix que deixou você revoltado? Conta pra gente nos comentários.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Os sites Ygor Freitas Hogwarts Brasil agora tem Canais no WhatsApp 

Acesse nossos canais de Notícias e Ofertas para ficar por dentro de todas as Novidades do Mundo Mágico de Harry Potter, Filmes e Séries. Receba também as melhores Promoções e Desconto da Amazon e Shopee

-> Canal de Notícias no WhatsApp 

-> Canal de Ofertas no WhatsApp