Avatar: O Caminho da Água tem mais de 3 horas de duração e promete ser melhor que o primeiro

Avatar: O Caminho da Água tem mais de 3 horas de duração e promete ser melhor que o primeiro


Avatar: O Caminho da Água mostra uma aventura maior, mais ousada e mais emocionante em Pandora para Jake e Neytiri.

Avatar 2: O Caminho da Água tem 3 horas e 12 minutos de duração. 

Ocorrendo mais de 10 anos após os eventos do Avatar original, a continuação de Cameron está programada para transportar os espectadores de volta à bela lua alienígena de Pandora. A história mostra Jake (Sam Worthington) e Neytiri (Zoe Saldaña), agora pais de três filhos biológicos e dois adotivos, tentando manter sua família unida enquanto enfrentam uma nova e poderosa ameaça. Espera-se que a sequência explore novas regiões oceânicas nunca antes vistas de Pandora, além de apresentar uma série de novos personagens Na'vi. 

Um novo recurso lançado pelo canal oficial de Avatar no YouTube mostra a enorme escala e os riscos da sequência. Além de mostrar mais a beleza de Pandora e a flora e fauna da lua, o trailer mostra Cameron, Worthington, Saldaña, Bailey Bass e Sigourney Weaver prometendo que a sequência trará uma aventura mais ousada, emocionante e de alto risco do que o primeiro filme. 

Avatar: O Caminho da Água pode ser ainda melhor que o Avatar original 

O Avatar original de Cameron continua sendo o filme de maior bilheteria de todos os tempos e marcou bem o público e a crítica, mas a próxima sequência tem a oportunidade de expandir certos elementos. No primeiro filme, Jake serve como uma espécie de avatar para o público, uma lousa em branco através da qual os espectadores são apresentados a Pandora e seus habitantes nativos, os Na'vi. A sequência pode adicionar mais nuances e complexidade ao personagem de Worthington, aprofundando seu relacionamento com Neytiri e como ele mudou desde que abandonou seu corpo humano e se tornou um Na'vi.

Um dos maiores pontos fortes do primeiro Avatar foi sua impressionante construção de mundo e a representação de Pandora por Cameron e o ambiente de selva do clã Omaticaya. Pelo que foi mostrado em Avatar: O Caminho da Água nos trailers, a sequência parece levar isso a um nível totalmente novo, introduzindo um novo bioma oceânico e um novo clã na forma de Metkayina. Essa expansão do mundo da história anda de mãos dadas com os avanços tecnológicos que foram usados ​​durante a produção para dar vida ao filme. Avatar: O Caminho da Água foi filmadousando câmeras 3D inovadoras e tecnologia de captura de movimento subaquática, que já parece retratar Pandora e seus habitantes nativos com um nível de realismo que supera em muito o filme original. 

Ao se aprofundar em Jake e Neytiri e sua nova família, a sequência pode adicionar um elemento emocional que alguns espectadores sentiram que faltava no primeiro filme. Além do mais, Cameron, um autoproclamado defensor do meio ambiente, pode explorar mais completamente os temas ambientais que estavam presentes no original para fazer de Avatar: O Caminho da Água não apenas um deleite visual, mas uma entrada rica, emocional e oportuna na franquia. 


Avatar original está disponível no Disney Plus 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Os sites Ygor Freitas Hogwarts Brasil agora tem Canais no WhatsApp 

Acesse nossos canais de Notícias e Ofertas para ficar por dentro de todas as Novidades do Mundo Mágico de Harry Potter, Filmes e Séries. Receba também as melhores Promoções e Desconto da Amazon e Shopee

-> Canal de Notícias no WhatsApp 

-> Canal de Ofertas no WhatsApp