Especial de Natal do Porta dos Fundos pela primeira vez não abordará religião

Especial de Natal do Porta dos Fundos pela primeira vez não abordará religião


O Porta dos Fundos é famoso por produzir anualmente um Especial de Natal ironizando a fé cristã, mas este ano será diferente.

Durante partir do Porta dos Fundos na CCXP, os atores Fábio Porchat, Antonio Tabet, Evelyn Castro e João Pimenta revelaram no Palco Thunder da CCXP 2022 que o tradicional Especial de Natal deste ano não abordará religião. 

Fabio Porchat conta que a ideia para este ano foi produzir algo que não existe, "Por isso matamos o Papai Noel"

Tabet também realizou algumas críticas ele disse  "quem mata Jesus é Malafaia e essa turma, que pedem cartão de crédito para os crentes". 

Intitulado "O Espírito de Natal" especial do Porta dos Fundos chega em Breve com exclusividade no Paramount+.

O Especial de Natal do Porta dos Fundos de 2021 está disponível na Paramount+ 

Em 2021, o Porta dos Fundos já trouxe um novo formato para o especial 'Animação". No especial Jesus é o protagonista adolescente e ele tem que lidar com os desafios em sua nova escola, agora no Ensino Médio ele conta a ajuda do melhor amigo, Lázaro. 

Te Prego Lá Fora traz Jesus adolescente em um prostíbulo onde tem que lidar com os desafios do Ensino Médio pra isso ele conta com a ajuda melhor amigo, Lázaro. Se Jesus quiser sobreviver, ele terá de abandonar o seu lado bom e se tornar um Badboy, na esperança que ninguém descubra que ele seja o verdadeiro Messias. 

Te Prego Lá Fora de 2021 está disponível no Paramount+. Os especiais dos anos anteriores está disponível no YouTube no Canal Oficial do Porta dos Fundos.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Os sites Ygor Freitas Hogwarts Brasil agora tem Canais no WhatsApp 

Acesse nossos canais de Notícias e Ofertas para ficar por dentro de todas as Novidades do Mundo Mágico de Harry Potter, Filmes e Séries. Receba também as melhores Promoções e Desconto da Amazon e Shopee

-> Canal de Notícias no WhatsApp 

-> Canal de Ofertas no WhatsApp