O Natal da Elite de Nova York, relembre as celebrações de Fim de Ano em Gossip Girl

O Natal da Elite de Nova York, relembre as celebrações de Fim de Ano em Gossip Girl


Relembre como a Elite de Nova York comemora o Natal! Neste artigo abordamos os episódios Natalinos de Gossip Girl original e também da nova versão Original Max.

• Temporada 1, Episódio 11 - Roman Holiday

Este é o primeiro especial de Natal em Gossip Girl vemos Nova York toda decorada para o Natal e o branquinho da neve, o Natal de Blair com sua família passa por alguns perrengues, Humprey está preparando uma surpresa para Serena. 

Para este natal o pai de Blair trouxe seu namorado Roman, sem uma trama não seria Blair Waldorf ela aprontou com Roman no ringue de patinação e para deixar o clima tenso ela trouxe os namorados de Roman para o jantar de Natal.

Ainda neste episódio temos o pão duro do Dan Humphrey. Blair tem que lidar com as mudanças em sua vida devido ao divórcio de seus pais, mas o grande destaque deste primeiro especial de Natal foi Dan Humphrey e Serena Van Der Woodsen, a dupla estava tão apaixonada que os presentes foram bem criativos, apesar de Dan ser pão duro e estipular o limite máximo do presente em US$ 50.

• Temporada 2, Episódio 12 - It's a Wonderful Lie


É baile de inverno em Gossip Girl, no baile Snowflake Blair e Chuck fazem uma posta que conseguem encontrar o par perfeito um para o outro, é claro que isso não tem como dar certo. 

• Temporada 4, Episódio 11 - The Townie

Neste episódio vemos Nate comprando um presente de natal para seu pai que está preso, além de toda a rua enfeitada para o Natal.

Como não é exatamente um episódio de natal, mas se passa no natal, a trama não envolve especificamente a Festividade, vemos neste episódio Blair e Dan trabalhando em equipe para encontrar Juliet, Chuck começa a suspeitar de Lily.


Neste episódio especial de Natal, toda a cidade resolveu se virar contra a garota do blog, Julien quer saber toda a verdade sobre seu pai e para isso ela se apoia em Zoya.

Kate e Jordan se juntam novamente e agora eles estão tentando despistar os seus colegas, já Audrey e Aki decidem que eles devem mudar sua perspectiva, isso faz com que Max tenha que encontrar sua própria voz.


Este episódio também aborda o tema de festas, uma visita natalina ameaça colocar a vida de Julien de cabeça para baixo, Zoya está de amizade nova que está incentivando a pequena Z a seguir seu próprio caminho. Kate, Jordan e Wendy fazem de tudo pelo controle da Gossip Girl, uma revelação bombástica está próxima a ser revelada.

Julien recusa o pinheiro de Natal encomendado pelo seu pai, Audrey e Aki estão em busca de novas aventuras agora que Max não é mais uma opção.

A vovó de Julien veio visitá-la para que ela não passe o Natal sozinha e pretende levá-la para morar com ela, Mas para sempre. Julien não concorda. 

Todas as temporadas de Gossip Girl original estão disponíveis na HBO Max, a primeira temporada de Gossip Girl (original Max) já está disponível na HBO Max. A segunda temporada de Gossip Girl (original Max) se encontra atualmente recebendo novos episódios todas as quintas-feiras.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Os sites Ygor Freitas Hogwarts Brasil agora tem Canais no WhatsApp 

Acesse nossos canais de Notícias e Ofertas para ficar por dentro de todas as Novidades do Mundo Mágico de Harry Potter, Filmes e Séries. Receba também as melhores Promoções e Desconto da Amazon e Shopee

-> Canal de Notícias no WhatsApp 

-> Canal de Ofertas no WhatsApp