Warrior Nun é cancelada pela Netflix e não receberá terceira temporada

Warrior Nun é cancelada pela Netflix e não receberá terceira temporada

Warrior Nun foi cancelada pela Netflix, a série conta com duas temporadas já disponíveis no Streaming.

A notícia veio apenas 1 mês em 10 de novembro após a exibição dos capítulos do segundo ano. 

O desempenho das classificações da segunda temporada de Warrior Nun segue o padrão de outras séries com roteiro que foram canceladas pela Netflix, já que o streamer avalia a exibição versus o custo para suas decisões de renovação. A segunda temporada passou apenas três semanas no Top 10 semanal da Netflix para séries em inglês, chegando ao 5º lugar. Warrior Nun construiu uma base de fãs pequena, mas apaixonada, o que ajudou a garantir a renovação da segunda temporada, mas não foi suficiente para sustentar a série a longo prazo. Informou o Deadline. 

Inspirado nos romances de mangá, Warrior Nun vem do criador/produtor executivo Simon Barry, que também atuou como showrunner. Ele gira em torno de uma mulher de 19 anos (Alba Baptista) que acorda em um necrotério com uma nova vida e um artefato divino embutido em suas costas. Ela descobre que agora faz parte de uma ordem antiga que foi encarregada de lutar contra demônios na Terra, e forças poderosas que representam o céu e o inferno querem encontrá-la.

As duas temporadas de  Warrior Nun estão disponíveis na Netflix. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Os sites Ygor Freitas Hogwarts Brasil agora tem Canais no WhatsApp 

Acesse nossos canais de Notícias e Ofertas para ficar por dentro de todas as Novidades do Mundo Mágico de Harry Potter, Filmes e Séries. Receba também as melhores Promoções e Desconto da Amazon e Shopee

-> Canal de Notícias no WhatsApp 

-> Canal de Ofertas no WhatsApp