JK Rowling recebe pagamento de £ 18 milhões de sua editora de Harry Potter, apesar da tentativa de boicote de ativistas trans

JK Rowling recebe pagamento de £ 18 milhões de sua editora de Harry Potter, apesar da tentativa de boicote de ativistas trans


A autora de Harry Potter, JK Rowling recebeu £ 18 milhões de sua editora em um ano, foi revelado.

A autora de Harry Potter recebeu a quantia impressionante em 2022 como dividendo por suas ações em sua empresa, Pottermore.

A mulher de 57 anos tornou-se alvo de um boicote de ativistas dos direitos trans por causa de suas posições sobre os direitos das mulheres e espaços do mesmo sexo. 

Em dezembro, a autora multimilionária observou que, ao contrário de ser 'cancelada' por seus oponentes, as vendas de seus livros aumentam quando eles a atacam.

Em uma entrevista para Letters from Suzanne, uma publicação da Substack da escritora e colunista Suzanne Moore, a autora disse: "A única vez que mencionei o cancelamento, as vendas de meus livros aumentaram.

"Por que eu estou rindo? Não acredito que estou dizendo essas palavras. Mas você tem que zombar deles. Não me considero cancelada" 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Os sites Ygor Freitas Hogwarts Brasil agora tem Canais no WhatsApp 

Acesse nossos canais de Notícias e Ofertas para ficar por dentro de todas as Novidades do Mundo Mágico de Harry Potter, Filmes e Séries. Receba também as melhores Promoções e Desconto da Amazon e Shopee

-> Canal de Notícias no WhatsApp 

-> Canal de Ofertas no WhatsApp