Nova categoria de treino chega ao Apple Fitness+: Kickboxing neste mês de Janeiro

Nova categoria de treino chega ao Apple Fitness+: Kickboxing neste mês de Janeiro


Desde 9 de janeiro de 2023 o Fitness+ incluiu o kickboxing, outro tipo de treinamento. Além disso, um novo tema de meditação centrado no sono é introduzido, artistas em destaque são acompanhados por Beyoncé e Time to Go tem novos convidados.

Desperte todo o seu potencial com os treinos de Kickboxing do Fitness+. Com influências de boxe e muay thai, esses treinos trabalham todo o corpo e ajudam a melhorar seu condicionamento cardiovascular, coordenação e equilíbrio com rounds de três minutos de socos, chutes e cotoveladas. Nos treinos mais longos, há também rounds de três minutos de condicionamento muscular para as partes superior e inferior do corpo, além do core. Cada treino inclui um round final de um minuto com combinações de alta energia. Todos os níveis têm modificações. 

O novo kickboxing de treinamento cardiovascular de corpo inteiro é projetado para treinar força, resistência, coordenação e equilíbrio. Em cada treino, são aprendidas diferentes sequências de movimentos, que são combinadas em uma última rodada em um intervalo de um minuto. Nem o equipamento nem um parceiro de treinamento são necessários para o novo treinamento. As sessões de treinamento duram 10, 20 ou 30 minutos. Os treinadores incluem Jamie-Ray Hartshorne, que treinou e competiu profissionalmente no boxe tailandês na Tailândia, e a boxeadora tailandêsa Nez Dally. Ela também é uma das três novas instrutoras do Fitness+, com a adição de Brian Cochrane para HIIT e Jenn Lau para Kraft.

O Apple Fitness+ está disponível para dispositivos Apple.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Os sites Ygor Freitas Hogwarts Brasil agora tem Canais no WhatsApp 

Acesse nossos canais de Notícias e Ofertas para ficar por dentro de todas as Novidades do Mundo Mágico de Harry Potter, Filmes e Séries. Receba também as melhores Promoções e Desconto da Amazon e Shopee

-> Canal de Notícias no WhatsApp 

-> Canal de Ofertas no WhatsApp