Rebelde: Dois shows já estão pré-confirmados em São Paulo, descubra quando abre a venda de ingressos

Rebelde: Dois shows já estão pré-confirmados em São Paulo, descubra quando abre a venda de ingressos


Após 15 anos eles estão de volta, o RBD voltou!

Os shows da nova turnê do Rebelde (RBD) mexicano estão confirmados no Brasil! A banda RBD fez sucesso nos anos 2000, os integrantes são: Mía Colucci (Anahí), Roberta (Dulce María), Lupita (Maite Perroni), Diego (Christopher von Uckermann), Miguel (Alfonso Herrera) e Giovanni (Christian Chávez).

Dois shows já estão confirmados em São Paulo,  serão realizados no Allianz Parque, arena com capacidade para mais de 43 mil pessoas em lugares cobertos, sendo 25.395 cadeiras inferiores, 3.430 cadeiras intermediárias (camarotes) e 14.888 cadeiras superiores. 

O site soyrebelde.world foi lançado no dia 19 de novembro de 2022, que conta com um cronograma misterioso que marca a data 19 de janeiro para fazer um anúncio oficial. "Prepare sua gravata", instrui a plataforma.

Segundo o colunista Leo Dias, o grupo voltará ao Brasil após 15 anos de separação. O grupo já teria dois shows confirmados em território brasileiro.

Os cartões associados à pré-venda seriam Elo ou Inter. E as ticketerias das vendas seriam Eventim ou Ticketmaster.

Quando começa a pré-venda de ingressos? 

A pré-venda começa a partir do dia 27 de janeiro de 2023 para clientes BRB Card. 

Quando os shows devem acontecer? 

Os shows estão previstos para acontey entre outubro e novembro deste ano.

Existe também a possibilidade do grupo se apresentar em mais de dois shows em São Paulo. Também está confirmado shows no Rio de Janeiro e em Curitiba. 

Fonte: Metropoles

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Os sites Ygor Freitas Hogwarts Brasil agora tem Canais no WhatsApp 

Acesse nossos canais de Notícias e Ofertas para ficar por dentro de todas as Novidades do Mundo Mágico de Harry Potter, Filmes e Séries. Receba também as melhores Promoções e Desconto da Amazon e Shopee

-> Canal de Notícias no WhatsApp 

-> Canal de Ofertas no WhatsApp