Seguindo a Netflix, o HBO Max pretende taxar contas compartilhadas em Breve

Seguindo a Netflix, o HBO Max pretende taxar contas compartilhadas em Breve


A assinatura da HBO Max sofreu reajuste médio de 7% nos Estados Unidos, mas no mercado latino-americano o valor da assinatura não será afetado pelo reajuste.  

Embora a HBO Max não tenha aumentado o seu preço no Brasil, a plataforma já comunicou que, em breve, pretende cobrar uma taxa extra com contas compartilhada (usadas por casas diferentes). Algo que sua rival Netflix já está fazendo. 

A cobrança pelo compartilhamento de senhas da Netflix deve começar muito em breve, inclusive no Brasil.

Fontes do jornal americano Wall Street Journal informam que a medida será implementada em 2023, após anos de adiamento. Plataforma ainda não confirmou oficialmente a mudança.

Durante a apresentação de resultados do último trimestre de 2022, a companhia afirmou que pretende mudar sua política de compartilhamento e fazer essa cobrança adicional já nos primeiros meses de 2023, mais especificamente no fim do primeiro trimestre.

No Brasil o valor da assinatura HBO Max permanecerá o mesmo.

Aproveite para assistir Animais Fantásticos e Onde Habitam e Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald na HBO Max, ambos os filmes deixam o catálogo do streaming em 31 de Janeiro de 2023. Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore permanece no Streaming.

Todos os filmes de Harry Potter também estão disponíveis na HBO Max.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Os sites Ygor Freitas Hogwarts Brasil agora tem Canais no WhatsApp 

Acesse nossos canais de Notícias e Ofertas para ficar por dentro de todas as Novidades do Mundo Mágico de Harry Potter, Filmes e Séries. Receba também as melhores Promoções e Desconto da Amazon e Shopee

-> Canal de Notícias no WhatsApp 

-> Canal de Ofertas no WhatsApp