Série Velma bateu recordes na HBO Max, mas fãs de Scooby-Doo não gostaram

Série Velma bateu recordes na HBO Max, mas fãs de Scooby-Doo não gostaram


A série Velma estreou no HBO Max no dia 12 de Janeiro e bateu recordes em audiência.

Velma é uma série de televisão americana de comédia e mistério animada para adultos baseada na personagem Velma Dinkley da franquia Scooby-Doo.

A série é destinada para adultos com um novo olhar às origens das personagens que viriam a formar o grupo de Scooby-Doo, famosos por resolver mistérios. Mindy Kaling, produtora executiva e a voz de Velma, partilhou no Twitter a estreia recordista e deixou um agradecimento. 

Atualmente, a série exibe 55% de média geral da crítica e apenas 7% na média dos utilizadores do Rotten Tomatoes, num total de 3948 análises de fãs. 

Fãs de ‘Scooby-Doo’ estão ODIANDO a animaçã oderivada 

"não gostei da série da velma, forçaram muita piadinha e o propósito da série é ruim (isso só com dois episódios). tentaram fazer igual harley quinn e falharam pra caralho, pq hq é incrível" disse uma fã de Scooby Doo no Twitter.

Outro fã escreveu: "É uma reimaginação, então reclamar da etnia e sexualidade das personagens pra mim é besteira.
O problema é que a série não é nada além de um bombardeiro de meta comentários prepotentes e sarcasmo mal dosado. Achei péssima, péssima."


Velma está disponível na HBO Max, com novos episódios todas as semanas. 

Fonte: Euro Gamer - Twitter 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Os sites Ygor Freitas Hogwarts Brasil agora tem Canais no WhatsApp 

Acesse nossos canais de Notícias e Ofertas para ficar por dentro de todas as Novidades do Mundo Mágico de Harry Potter, Filmes e Séries. Receba também as melhores Promoções e Desconto da Amazon e Shopee

-> Canal de Notícias no WhatsApp 

-> Canal de Ofertas no WhatsApp