Warner desiste de unir HBO Max e Discovery+ em um único streaming nos Estados Unidos

Warner desiste de unir HBO Max e Discovery+ em um único streaming nos Estados Unidos


Após meses de repercussões sobre a união da HBO Max e do Discovery+, ao que tudo indica a empresa mudou de ideia, pelo menos nos Estados Unidos.

Mudança de estratégia acontece por medo de assinantes não quererem arcar com mudança de preço na assinatura com a união dos dois serviços.

No entanto a fusão entre HBO Max e Discovery+ irá ocorrer no Brasil. Nos Estados Unidos será possível assinar a Discovery+ sozinho.  

A mudança ocorre quando a Warner Discovery está perto de lançar um novo serviço de streaming superdimensionado, ainda a ser nomeado, em meio ao aumento da concorrência e em um ambiente econômico incerto. 

A mudança teria sido motivada pelo receio da empresa em perder os mais de 20 milhões de assinantes do Discovery+. Isso porque muitos deles não estariam dispostos a pagar um valor mais alto na nova plataforma.

As informações são do The Wall Street Journal.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Os sites Ygor Freitas Hogwarts Brasil agora tem Canais no WhatsApp 

Acesse nossos canais de Notícias e Ofertas para ficar por dentro de todas as Novidades do Mundo Mágico de Harry Potter, Filmes e Séries. Receba também as melhores Promoções e Desconto da Amazon e Shopee

-> Canal de Notícias no WhatsApp 

-> Canal de Ofertas no WhatsApp