A quarta temporada de “Emily em Paris” vai passar-se em Roma

A quarta temporada de “Emily em Paris” vai passar-se em Roma


Emily em Paris temporada 3 terminou com um estrondo e revelações chocantes, que impactarão fortemente a temporada 4. Aqui está tudo o que sabemos sobre Emily em Paris temporada 4. 

A 4ª temporada de Emily em Paris continua sendo altamente esperada depois que um final de suspense deixou várias histórias precisando de uma conclusão. Ao contrário da maioria dos programas da Netflix cujo status de renovação é desconhecido após o lançamento de uma nova temporada, Emily em Paris não teve esse problema, já que a renovação do rom-com para as temporadas 3 e 4 foi anunciada simultaneamente. Esta foi uma notícia bem-vinda, especialmente depois que Emily em Paris temporada 3, episódio 10, "Charade", Camille (Camille Razat) deixou todos cientes dos sentimentos de longa data de Emily (Lily Collins) e Gabriel (Lucas Bravo), uma reviravolta chocante. 

A terceira temporada de Emily em Paris apresentou novos personagens, incluindo alguns que causaram atrito em relacionamentos anteriormente seguros, como a amizade de Emily e Mindy (Ashley Park). Ao forçá-la a abandonar sua zona de conforto e escolher entre o Gilbert Group ou a nova agência de marketing de Sylvie, a terceira temporada desafiou Emily, tanto no trabalho quanto em sua vida privada. Considerando como o final da 3ª temporada de Emily em Paris também viu Camille confessar ter traído Emily seguindo o plano de sua mãe, a 4ª temporada de Emily in Paris certamente terá que amarrar muitas pontas soltas. 

As últimas notícias da 4ª temporada de Emily em Paris 

As atualizações mais recentes da 4ª temporada de Emily em Paris vêm de um vídeo lançado em junho de 2023, onde a Netflix provocou a próxima temporada do programa. Neste novo teaser, Lily Collins se dirigiu diretamente aos fãs e disse que eles estavam se preparando para começar a trabalhar na 4ª temporada da série. "É seguro dizer que terminamos de forma dramática na temporada passada. Surpresa, não termina aí", disse ela. Collins prometeu que haveria mais diversão, mais moda e ainda mais drama para os fãs. Ela também sugeriu um "feriado romano". Ela também listou algumas perguntas que precisam ser respondidas. 

"Alfie ainda está com o coração partido? Gabriel receberá sua estrela Michelin? Mindy e a banda irão ao Eurovision? E a Camila? O amor reacendido de Silvie durará? E a pergunta em todas as nossas mentes. Será que Emily e Gabriel finalmente vão ficar juntos?" 

Ainda não há data de lançamento confirmada da 4ª temporada de Emily em Paris. No entanto, houve algumas más notícias sobre a quarta temporada. Graças à greve do Writers Guild of America, a quarta temporada de Emily em Paris foi adiada por dois meses, enquanto os escritores continuam lutando por uma compensação justa. A quarta temporada deveria começar a ser filmada no outono de 2023, mas a greve dos roteiristas adiou muitas propriedades, e agora a data de início será pelo menos dois meses depois do esperado. Isso significa que o programa provavelmente não será lançado na Netflix em 2024. 

Assista ao trailer: 


Fonte: ScreenRant

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Os sites Ygor Freitas Hogwarts Brasil agora tem Canais no WhatsApp 

Acesse nossos canais de Notícias e Ofertas para ficar por dentro de todas as Novidades do Mundo Mágico de Harry Potter, Filmes e Séries. Receba também as melhores Promoções e Desconto da Amazon e Shopee

-> Canal de Notícias no WhatsApp 

-> Canal de Ofertas no WhatsApp