Governo altera classificação de Rebelde e sugere que SBT mude o horário para após as 21h

Governo altera classificação de Rebelde e sugere que SBT mude o horário para após as 21h


Em um ambiente elitista, onde o poder e os bens materiais são supervalorizados, adolescentes abrem os olhos para a realidade do mundo. Eles lutam pelo direito de amar, para romper as barreiras sociais e pelos ideais nos quais acreditam.

Governo muda classificação de Rebelde para 14 anos, antes era censura livre.

Conforme decisão do coordenador de Política de Classificação Indicativa do Ministério da Justiça, Eduardo de Araújo Nepomuceno, a novela Rebelde agora só é recomendada para maiores de 14 anos. 

A recomendação ainda sugere que a novela deveria ser exibida a partir das 21h. 

"A decisão é válida para a obra completa e para as derivadas que porventura estejam em exibição. É facultado ao interessado exibir o conteúdo derivado, nos casos de supressão de conteúdos de obras já classificadas, desde que mantida a classificação do processo original" 

Até o momento Rebelde segue em exibição as 14h15 de segunda a sexta no SBT, os episódios também estão disponíveis no SBT Vídeos. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Os sites Ygor Freitas Hogwarts Brasil agora tem Canais no WhatsApp 

Acesse nossos canais de Notícias e Ofertas para ficar por dentro de todas as Novidades do Mundo Mágico de Harry Potter, Filmes e Séries. Receba também as melhores Promoções e Desconto da Amazon e Shopee

-> Canal de Notícias no WhatsApp 

-> Canal de Ofertas no WhatsApp