Já disponível a 4ª e última temporada de Eu Nunca... na Netflix + os personagens da série classificados em suas casas de Hogwarts

Já disponível a 4ª e última temporada de Eu Nunca... na Netflix + os personagens da série classificados em suas casas de Hogwarts


Devi não é uma adolescente muito popular, mas está decidida a mudar isso. 

Eu Nunca... (Never Have I Ever), de Mindy Kaling, é um sucesso na Netflix e é estrelado por Maitreyi Ramakrishnan. 

‘Eu Nunca…’ retrata a vida moderna e complicada de Devi (Ramakrishnan), uma adolescente americana, filha de indianos e aluna nada popular na escola. Tentando mudar sua imagem na escola, Devi faz de tudo para apagar como as pessoas a viam antes, mas nada dá certo. Dev sonha em viver um romance intenso e clichê de filmes adolescentes, mas sua vida parece sempre monótona e desinteressante. Até que um dia, ela acaba conquistando a atenção do seu maior crush da escola, Paxton (Barnet), mas as coisas acabam não indo tão bem quando ela gostaria. Além disso, Devi ainda precisa lidar com as regras severas de sua mãe, Nalini (Jagaanathan) que tenta controlar cada passo que ela dá.' 

O projeto da Netflix de Mindy Kaling tem quatro temporadas, e o elenco de Eu Nunca. apresenta uma mistura deslumbrante de talentos experientes e novatos. A comédia de amadurecimento é co-criada por Kaling e Lang Fisher, que co-escreveram episódios de The Mindy Project. A série é inspirada na educação e nas lutas de Kaling como uma índia-americana de primeira geração. A jovem Maitreyi Ramakrishnan está na frente e no centro, e ela está cercada por uma variedade de talentos. 

Eu Nunca... se concentra em uma adolescente indiana americana que tenta viver com sua família no sul da Califórnia. Ela não apenas lida com as provações e tribulações de ser uma típica estudante do ensino médio, mas também tem que obedecer às normas culturais que sua família segue. Depois de sofrer uma grande perda, ela se dedica a conquistar o cara mais popular da escola, mesmo que isso signifique mentir para seus entes queridos no processo. Ramakrishnan brilha como o personagem principal Davi de Eu Nunca..., vagamente baseado em Kaling. Embora a série inclua um punhado de rostos novos, haverá vários que os espectadores reconhecerão, muitos do trabalho anterior de Kaling. 

Maitreyi Ramakrishnan como Devi Vishwakumar 

Maitreyi Ramakrishnan estrela como Devi Vishwakumar, a personagem central de Eu Nunca.... Devi é uma adolescente indiana americana de primeira geração que mora em San Fernando Valley. Quando a série começa, ela está no segundo ano e é a primeira da classe, mas também tem grandes aspirações de se tornar popular ao entrar em um novo ano escolar. Ao longo da série, a popularidade nem sempre é seu objetivo, mas encontrar uma conexão com uma de suas muitas paixões é.

Durante sua jornada, Devi também é forçada a lidar com novas mudanças após a morte de seu pai e como lidar com relacionamentos românticos. A série Netflix serve como papel de destaque de Ramakrishnan depois que ela foi escalada por Kaling entre 15.000 candidatos. Desde então, Ramakrishnan deu voz a Priya em Turning Red, da Pixar, e Zipp Storm, em My Little Pony. 

Darren Barnet como Paxton Hall-Yoshida 

Darren Barnet interpreta Paxton Hall-Yoshida, o galã do ensino médio e o principal interesse amoroso de Devi. Inicialmente, Devi acredita que ele é pouco mais do que um rostinho bonito com uma reputação legal, mas ela aprende mais sobre ele, pois eles têm um acordo de tutoria antes de namorar. Mal-entendidos e mentiras separam os dois repetidamente na série, mas gradualmente se tornam amigos genuínos quando Paxton começa a entender que tratou jovens mulheres injustamente no passado, e seus amigos também começam a aprender sobre algumas de suas dificuldades.

Paxton tem um dos melhores arcos de personagem, pois se esforça para ser levado a sério na escola e ir para a faculdade, em vez de se aproveitar de sua boa aparência. Barnet apareceu anteriormente em episódios únicos de This Is Us, Criminal Minds e SWAT antes de ganhar um arco de vários episódios em Turnt . Desde que se juntou ao elenco de Eu Nunca..., Barnet também apareceu no filme da Netflix, Love Hard, e dublou personagens de Samurai Rabbit: The Usagi Chronicles. 

Jaren Lewison como Ben Gross 

Jaren Lewison interpreta Ben Gross, o arqui-inimigo acadêmico de Devi. Depois de frequentar a mesma escola por anos, os dois tentam superar um ao outro constantemente. Ben coloca pressão constante sobre si mesmo para ser o melhor. Enquanto Devi concentra sua energia em Paxton na primeira temporada, ela repetidamente se sente atraída por Ben. Ela até tenta namorar Ben e Paxton ao mesmo tempo, o que explode na cara dela. 

Como Devi e Paxton, Devi e Ben também se tornaram amigos genuínos ao longo da série. Lewison começou na indústria do entretenimento em programação infantil do Discovery Kids Barney e seus amigos. Ele pode ser visto na série Lone Star da Fox e interpretou a versão jovem do personagem de Ed Helms no prólogo da comédia de 2018. 

Os novos episódios foram lançados hoje, 08 de junho, na plataforma de streaming Netflix. 

Os Personagens de Eu Nunca classificados em suas Casas de Hogwarts 

Devi na Sonserina

Devi é ambiciosa tanto na vida acadêmica quanto na vida social, ela e Ben tem uma alta rivalidade pela superioridade acadêmica que permanece a anos, um dos tema principais da série é seu esquema para subir a escala social junto de suas amigas, encontrando namorados adequadamente impressionantes. Não podemos imaginar uma casa melhor que a Sonserina, ela é apropriadamente astuta e inteligente e, como a maioria dos sonserinos ela não se importaria em deixar à gentileza básica assim que tiver a oportunidade de progredir.

Paxton na Lufa-Lufa 

Paxton Hall-Yoshida é difícil de categorizar ele se enquadraria em diversas casas de Hogwarts, é o tipo de aluno que daria trabalho ao chapéu seletor, mas chegamos a conclusão que ele se sairia melhor na Lufa-Lufa. 

Ele é um aluno popular, mas não precisa se esforçar para isso, ele não é muito estratégico então a Sonserina está fora. Em alguns momentos ele se mostrou envergonhado de se relacionar com Devi, pelo menos no começo então Grifinória não. Ele é relaxado com os estudos e parece não se importar com o aprendizado, Corvinal definitivamente não seria sua casa. Por eliminação ele parece se encaixar na Lufa-Lufa, na terceira temporada da série ele parece se esforçar para entrar na faculdade e fica ao lado de Ben quando ele está doente. 

Ben na Sonserina

Ben Gross é o rival que virou amigo de Devi e também o mais parecido com ela em termos de personalidade. Como Devi, ele é inteligente tanto academicamente quanto socialmente, e igualmente competitivo. Ele usa a riqueza de seus pais para cultivar uma imagem impressionante e, como Devi, pode ser meio idiota na busca por superioridade e status.

Embora a rivalidade dele e de Devi esfrie quando eles se tornam amigos em episódios posteriores, dando esperança de que a Sonserina pode não ser a pior casa, Ben Gross se encaixa melhor na Sonserina.

Aneesa na Grifinória 

Aneesa sempre faz o que quer, e isso não agrada alguém ela vai e pergunta porque, ela é muito franca com seus sentimentos e não usa isso para manipular os outros. 

Ela é sempre obstinada e tem uma alta confiança em seus próprios instinto uma verdadeira Grifinória, os grifinórios são frequentemente vistos como os heróis graças a Harry Potter, eles são pessoas que confiam mais em seus corações do que em suas cabeças.

Fontes: Cine PopScreenRantHogwarts Brasil e Netflix 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Os sites Ygor Freitas Hogwarts Brasil agora tem Canais no WhatsApp 

Acesse nossos canais de Notícias e Ofertas para ficar por dentro de todas as Novidades do Mundo Mágico de Harry Potter, Filmes e Séries. Receba também as melhores Promoções e Desconto da Amazon e Shopee

-> Canal de Notícias no WhatsApp 

-> Canal de Ofertas no WhatsApp