Manifest da vida real: Submarino desaparecido em expedição ao Titanic

Manifest da vida real: Submarino desaparecido em expedição ao Titanic


No início desta semana um submarino Titan desapareceu com cinco pessoas abordo.

NOTA: A comparação do submarino da OceanGate com a série Manifest da Netflix, é claramente uma brincadeira realizada por nós. 

Objetos desaparecidos podem ser localizados a partir de um sonar, instrumento que funciona a partir da emissão de ondas sonoras no oceano. 

O submarino da operadora de turismo OceanGate está desaparecido desde domingo (18) depois de uma expedição aos destroços do Titanic, na costa de St John’s, Newfoundland, no Canadá. Pelo menos cinco pessoas estavam a bordo. As equipes de resgate correm contra o tempo para realizar o salvamento. 

Caso o submersível Titan seja localizado pelas equipes de busca, ele poderá ser trazido de volta à superfície com o apoio de equipamentos especializados.


Manifest: O Mistério do Voo 828 

Manifest: O Mistério do Voo 828 conta a história de um avião que aterrissa misteriosamente cinco anos depois da decolagem. Durante o vôo a aeronave ficou desaparecida misteriosamente por cinco anos. Assim, os passageiros precisam aprender a lidar com a estranheza de um mundo que seguiu a vida sem eles.

Manifest está disponível na Netflix 

Fontes: CNN Brasil

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Os sites Ygor Freitas Hogwarts Brasil agora tem Canais no WhatsApp 

Acesse nossos canais de Notícias e Ofertas para ficar por dentro de todas as Novidades do Mundo Mágico de Harry Potter, Filmes e Séries. Receba também as melhores Promoções e Desconto da Amazon e Shopee

-> Canal de Notícias no WhatsApp 

-> Canal de Ofertas no WhatsApp