Os 17 melhores episódios de natal do Disney Channel disponíveis no Disney+

Os 17 melhores episódios de natal do Disney Channel disponíveis no Disney+


Todos os melhores episódios de Natal do Disney Channel agora estão disponíveis para transmissão sempre que alguém quiser, mas com qual você deve começar? 

Boa Sorte Charlie - O Natal dos Duncan

Além de obter um dos preciosos DCOMs de Natal da Disney, Good Luck Charlie tem um episódio de Natal em sua terceira temporada. Teddy e Spencer estão juntos na história e estão curtindo as festividades. Charlie não parece gostar muito da avó, mas ela não é a única.

A casa dos Duncan está toda enfeitada, Charlie testemunha sua irmã se vingar de um Papai Noel rude e Teddy e Spencer cantam. Ah, e Amy e vovó se enfrentam em um concurso de canções na casa dos Duncan.

Hannah Montana: "Matando-me suavemente com sua altura" 

Há mais de um episódio de férias de Hannah Montana , mas o primeiro é o mais memorável. Depois que ela pensa que Oliver é o superficial, Miley puxa um Ren Stevens e quer insultar um encontro porque ele é mais baixo do que ela.

As fantasias são fofas, Miley aprende outra lição valiosa, e o título do episódio faz referência à música "Killing Me Softly with His Song".
As Visões da Raven "Escape Claus" (Temporada 2, Episódio 4) 

Ser vidente tem suas vantagens, especialmente quando Raven tem uma visão do que seus pais lhe deram no Natal. Depois de descobrir que está ganhando um colar, Raven descobre onde seus pais o estão escondendo em casa e decide usá-lo na escola. No entanto, o carma ataca quando cai e se quebra, forçando ela e seus amigos a irem ao shopping para encontrar um substituto.

O episódio também traz uma trama divertida com Cory convencendo seus pais a pagá-lo para usar um traje bobo de Elfo. Devido ao charme natural e ao talento cômico do elenco, o episódio doido, mas comovente, o torna um episódio imperdível em todas as temporadas de férias. O episódio é cheio de caos divertido e toneladas de risadas, o que o torna memorável e um dos melhores da série. 

Zack & Cody: Gêmeos em Ação  "Christmas At The Tipton" (Temporada 1, Episódio 21) 

Todos no Tipton estão se preparando para seus planos de Natal, que são interrompidos abruptamente quando uma forte tempestade de neve atinge a cidade, prendendo todos dentro do hotel. Para piorar a situação, uma jovem entra em trabalho de parto e é forçada a dar à luz em um elevador.

"Christmas At The Tipton" é um dos episódios mais memoráveis de The Suite Life Of Zack and Cody . Com hijinks em abundância, o episódio captura o charme cômico que torna esta série do Disney Channel uma das melhores, ao mesmo tempo em que presta homenagem à história de Natal da Bíblia. É definitivamente um equilíbrio estranho de se atingir, mas que funciona muito bem.

A Casa da Raven "Bah Humbug" (Temporada 3, Episódio 16) 

That's So Raven sempre teve alguns dos melhores episódios de férias, e Raven's Home continua a tradição. Neste episódio da 3ª temporada, Booker tem uma visão de que seus pais vão voltar a ficar juntos durante as festas de fim de ano. Determinado a torná-lo realidade, Booker exagera no departamento de festividades, tentando desesperadamente fazer com que sua família celebre. 

Não há muitos programas de TV que oferecem episódios de Natal, Hanukkah e Kwanza, e Raven's Home conseguiu celebrar todos os três em um episódio. O episódio não é apenas repleto do espírito das férias de inverno, mas também tem uma história emocionante quando Booker descobre que seus pais estão melhor separados do que juntos.

Lizzie McGuire: "Xtreme Xmas" (Temporada 2, Episódio 20) 

É Natal e Lizzie está tentando entrar no espírito natalino inscrevendo-se no desfile de Natal. Ela e Gordo decidiram construir o melhor carro alegórico de Natal para que ela pudesse finalmente derrotar Kate em alguma coisa. No entanto, Lizzie enfrenta vários obstáculos, muitos dos quais são culpa de Nobby Frostybumb, um elfo de shopping voluntário que acredita ser realmente um dos elfos do Papai Noel.

"Xtreme Xmas" é um dos episódios mais malucos de Lizzie McGuire , mas é isso que o torna tão divertido. Ele prega o espírito natalino e ainda inclui uma lição emocionante quando Lizzie percebe que ajudar Nobby é mais importante do que vencer Kate em uma competição boba de desfile.

Sunny entre estrelas "A So Random Holiday Special" (Segunda Temporada, Episódio 22) 

Enquanto Sonny with a Chance era sobre o programa de esquetes fictício "So Random", os episódios raramente mostravam os personagens que apareciam no programa. No entanto, isso mudou com o "A So Random Holiday Special", que foi de 30 minutos de esquetes hilários intercalados com Chad apresentando o show. Ainda é um dos melhores episódios de Sonny With A Chance e não apenas porque conta com a participação especial de Joe Jonas.

Este episódio é muito divertido porque realmente explora o espírito divertido das férias. Desde um esboço sobre as pessoas que têm a infeliz tarefa de limpar a barba do Papai Noel até uma família inteira pensando que Joe Jonas é apenas um brinquedo quando é encontrado em uma caixa sob a árvore de Natal, o episódio é cheio de risadas.

Mano a Mana "Heck Of A Hanukkah" (Temporada 1, Episódio 15) 

Quando se trata de feriados especiais, o Natal geralmente domina, mas esse não é o caso neste episódio de Even Stevens . O episódio segue Louis depois que ele acidentalmente destruiu todos os presentes de Hanukkah da família um para o outro. Ele adormece após ser encaminhado para seu quarto e é visitado pelo fantasma de um parente.

"Heck Of A Hannukah" é um dos melhores episódios de Hanukkah na TV . Ele realmente se esforça para mostrar diferentes tradições do feriado, como acender a menorá, cozinhar e jogar pião.

Garota Conhece o Mundo "Girl Meets Home For The Holidays" (Temporada 1, Episódio 16) 

Girl Meets World não perdeu tempo para entrar no espírito natalino. Em "Girl Meets Home For The Holidays", os Matthews estão oferecendo um jantar de férias em família que reúne todos os amigos e familiares. Enquanto comemora, Shawn forma um vínculo especial com Riley e Maya porque eles o lembram da adolescência dele e de Cory.

Este não é apenas um ótimo episódio de feriado de Girl Meets World , mas também é memorável porque serviu como uma mini reunião de Boy Meets World com Shawn, Eric, seus pais e até o irmão mais novo Joshua visitando a casa de Matthews. Notavelmente ausentes estavam a irmã de Cory e Angela, o que decepcionou os fãs que achavam que deveriam ter aparecido no episódio.

Tal Sydney Tal Max  "Como o Syd roubou o Natal" (Temporada 2, Episódio 1) 

Desde que Sydney perdeu a mãe, o Natal nunca mais pareceu Natal e este ano está sendo exatamente o mesmo. Isso é até que ela se conecte com o médico de sua mãe, que ajudou no parto de Sydney e seus irmãos. Dr.. Miller lembra Sydney sobre o quanto sua mãe amava o Natal e Sydney retorna para espalhar a alegria do Natal com seus irmãos.

As férias podem ser especialmente difíceis para as pessoas que perderam entes queridos e ver isso acontecer em um programa do Disney Channel é extremamente especial. Captura como o luto é perfeitamente natural, mas também a necessidade de celebrar a memória de seu ente querido. É o que faz "How The Syd Stole Christmas" se destacar entre outros episódios de férias do Disney Channel.

Phineas e Ferb: "Férias de Natal de Phineas e Ferb!" (Temporada 2, Episódio 22) 

É véspera de Natal em Danville e Phineas e Ferb estão animados para as férias de inverno. Enquanto os meninos escrevem cartas para o Papai Noel, eles percebem que ele é muito subestimado em sua cidade. Com a ajuda de seus amigos, eles transformam sua cidade em um cartão de agradecimento gigante para ele. Enquanto isso, Perry enfrenta Doofenshmirtz, que criou um dispositivo que colocará toda a cidade na lista de malvados do Papai Noel.

Uma coisa divertida sobre "Férias de Natal de Phineas e Ferb!" é que existem duas versões do episódio, sendo uma um pouco mais longa. O episódio não apenas captura o calor da temporada, mas também é uma grande vitrine do charme de Phineas e Ferb como show. O episódio também apresenta várias canções originais de Natal que certamente ficarão na cabeça de todos.

Kim Possible: "Um Natal Muito Possível" (Temporada 2, Episódio 16) 

O combate ao crime não para nas festas de fim de ano, o que é uma lição que Kim Possible aprende em "Um Natal Muito Possível". No entanto, Ron tenta dar uma folga a Kim quando ele entra para lutar contra Drakken sozinho como um presente de Natal para Kim. Claro, as coisas não saem como planejado e Drakken e Ron acabam presos sem suas outras metades muito mais brilhantes.

"Um Natal Muito Possível" é um especial de férias perfeito porque mistura todas as melhores tradições de férias com um enredo "salvar o mundo" cheio de ação que se tornou esperado com a série.

Lilo & Stitch: The Series: "Topper" (Temporada 1, Episódio 22) 

Após o sucesso de Lilo & Stitch, o clássico da Disney ganhou seu próprio programa de televisão no Disney Channel , que também levou a um especial original de férias. "Topper" se passa no primeiro Natal de Stitch com Lilo tentando ensinar o alienígena sobre suas tradições. No entanto, quando um dos experimentos de Jumba é enviado como presente de Natal, Stitch fica obcecado em rastreá-lo e encontrar um lar adequado. 

"Topper" ensina ao público uma lição muito valiosa de que o Natal é uma questão de dar e compartilhar, não apenas receber presentes.

Amphibia: "Froggy Little Christmas" (Temporada 3, Episódio 9) 

O Natal está no ar e, no entanto, os Plantars não têm ideia do que é o Natal ou por que a Sra. Boonchuy está decorando a casa com tantos enfeites. Enquanto os Plantars aprendem sobre o Natal e tentam se esconder do Rei Andrias, Anne decide surpreender sua mãe construindo um carro alegórico gigante que participará do Desfile de Natal-Palooza. Claro, nem tudo é alegre, porque o rei Andrias encontra Anne no desfile e usa seu gigante robô Papai Noel para tentar trazer os Plantars de volta.

Froggy Little Christmas" é um dos episódios de maior audiência de Amphibia e certamente ajudará as famílias a entrar no espírito natalino. Tem algo para todos, incluindo espírito natalino e um clímax cheio de suspense e ação com Anne enfrentando Santa Andrias.

Elena de Avalor: "Festival Of Lights" (Temporada 3, Episódio 17) 

Depois de resgatar um navio em apuros, Elena e sua família recebem a família real da Galônia em sua casa. Embora gratos por serem salvos, eles estão muito chateados por ficarem presos em Avalor durante Haunakkak, especialmente quando Bubbie da princesa Rebecca percebe que ela deixou a menorá no navio. Com a ajuda de sua família, Elena e a princesa Rebecca fazem uma celebração improvisada de Hanukkah que inclui até a criação de uma nova menorá.

"Festival of Lights" é um dos melhores episódios de Hanukkah de todos os tempos e talvez o melhor de um programa infantil. O episódio realmente leva tempo para explicar o feriado judaico de uma maneira que as crianças entendam sem soar muito educacional.

Big City Greens: "Green Christmas" (Temporada 2, Episódio 4) 

É véspera de Natal e os verdes estão prontos para fazer todas as paradas com as comemorações do feriado. No entanto, Tilly estraga o humor de Cricket quando ela revela que Cricket pode estar na lista de travessuras do Papai Noel este ano. Em pânico, Tilly convence Cricket a ajudá-lo a reverter seu status de lista de travessos realizando boas ações o dia todo. Em outro lugar, vovó e Nancy estão procurando desesperadamente pelo presente perfeito para Bill.

"Natal Verde" é um episódio que toda a família pode assistir porque tem um enredo para crianças e mais para adultos. As crianças vão se identificar com a luta da lista travessa, enquanto os adultos podem rir de nossas avós e Nancy estressadas.

A Família Radical  "Seven Days Of Kwanzaa" (Temporada 1, Episódio 11) 

Quando se trata de férias de inverno, infelizmente, o Kwanza é amplamente ignorado nas promoções de férias. No entanto, há um punhado de episódios sobre o feriado como este episódio de The Proud Family . Foi extremamente especial porque nem os Prouds comemoraram o feriado. Serve como um momento de ensino tanto para o público quanto para os personagens.

O episódio começa com as compras de Natal da família, onde eles encontram uma família sem-teto e os convidam para o jantar de Natal. Na esperança de espalhar a alegria do Natal, os Prouds até ganham presentes para seus novos amigos, mas a família não sabe o que fazer com eles. É então revelado que a família sem-abrigo celebra o Kwanza. Acabam por ficar com os orgulhosos durante todas as 7 noites do Kwanza para lhes ensinar as suas tradições.

Fonte: ScreenRant

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Os sites Ygor Freitas Hogwarts Brasil agora tem Canais no WhatsApp 

Acesse nossos canais de Notícias e Ofertas para ficar por dentro de todas as Novidades do Mundo Mágico de Harry Potter, Filmes e Séries. Receba também as melhores Promoções e Desconto da Amazon e Shopee

-> Canal de Notícias no WhatsApp 

-> Canal de Ofertas no WhatsApp