Os melhores exercícios para membros inferiores (Lower Body)

Os melhores exercícios para membros inferiores (Lower Body)


Fazer um treino regular de força da parte inferior do corpo pode ajudar a moldar suas pernas, quadris e bumbum, construindo massa muscular magra nessas áreas. Você fortalecerá os músculos do quadríceps, glúteos e panturrilhas. 

Existem inúmeros exercícios para pernas, quadris e glúteos para escolher. Mas os melhores exercícios para a parte inferior do corpo envolvem vários grupos musculares e articulações em movimentos compostos. 

Os 5 melhores exercícios para membros inferiores 

• Agachamento 

• Leg Press

• Búlgaro

• Stiff

• Avanço 

Os 5 melhores exercícios para os Glúteos 

• Elevação de quadril com a perna esticada

• Agachamento 

• Extensão de quadril com joelho flexionado

• Extensão de quadril unilateral em pé com apoio 

• Deadlift com braços e pernas estendidos

O Apple Fitness+ é o melhor app de treino

O Apple Fitness+ – o primeiro serviço criado pensando especialmente no Apple Watch, é possível usar Fitness+ sem um Apple Watch. 

Todo mundo é bem-vindo no Apple Fitness+. Agora você só precisa de um iPhone para assinar e ter acesso a milhares de treinos em vídeo e áudio, de HIIT a yoga, além de meditações guiadas. E dá para ir ainda mais longe com as métricas personalizadas no Apple Watch. Acesse pelo app Fitness no iPhone, iPad e Apple TV. 

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