Os Simpsons Temporada 34 finalmente quebrou a pior maldição recente do show

Os Simpsons Temporada 34 finalmente quebrou a pior maldição recente do show


Enquanto a 34ª temporada de Os Simpsons ainda apresentava muitas aparições de celebridades, a série foi elevada pela decisão de quebrar uma grande maldição que prejudicou consistentemente as últimas temporadas. Os Simpsons há muito tempo têm acesso a alguns talentos de voz incríveis da lista A. Já na segunda temporada de Os Simpsons , a sitcom familiar de longa data ostentava estrelas convidadas tão impressionantes quanto Dustin Hoffman, Danny DeVito e Michael Jackson. No entanto, os Simpsons nem sempre souberam a melhor forma de utilizar as estrelas que o alto perfil do programa permite empregar.

Embora a participação especial de Lizzo na 34ª temporada de Os Simpsons tenha sido um sucesso, muitas das aparições de celebridades do programa dependem excessivamente do poder estelar de seus atores convidados. Em muitos dos piores episódios dos Simpsons , a série apresenta aos telespectadores uma celebridade improvável interpretando a si mesma e espera que apenas isso torne o passeio memorável. Por exemplo, episódios impopulares como The Simpsons temporada 23, episódio 22, "Lisa Goes Gaga" e temporada 26, episódio 12, "The Musk Who Fell to Earth", cometem esse erro com suas estrelas convidadas Lady Gaga e Elon Musk, Felizmente, a 34ª temporada de Os Simpsons prova que a série está aprendendo com esse erro.

Os Simpsons Temporada 34 contou com menos aparições de celebridades 

Sabiamente, a 34ª temporada de Os Simpsons evitou esse problema de estrela convidada, apresentando menos participações especiais de celebridades. Embora houvesse muitas estrelas convidadas na 34ª temporada de Os Simpsons , a maioria desses atores interpretou personagens originais em vez de simplesmente interpretar uma versão ficcional de si mesmos. Dos vinte e quatro papéis de atores convidados apresentados na temporada 34 de Os Simpsons , dezessete viram atores interpretando personagens originais, enquanto apenas sete interpretaram a si mesmos. Essa proporção é bem melhor do que nas últimas temporadas de Os Simpsons , onde muitas vezes as celebridades apareciam como elas mesmas mesmo em tramas onde sua presença não fazia sentido.

No início da existência de Os Simpsons , o programa só usava participações especiais de celebridades quando eram vitais para o enredo de um determinado episódio. No entanto, isso logo deu lugar a participações especiais cômicas por causa de sua tolice inerente. A aparição de Bette Middler na 4ª temporada de Os Simpsons , episódio 22, “Krusty Gets Kancelled”, e o papel de Vanessa Redgrave na 7ª temporada, episódio 9, “Sideshow Bob's Last Gleaming”, foram exemplos notáveis dessa abordagem. No entanto, esses papéis ainda eram breves e dependiam de artistas cômicos experientes. Essas parcelas também apresentam muitas ótimas piadas dos Simpsons da Era de Ouro para fundamentar os episódios, em vez de depender dessas participações especiais.

Os Simpsons cortando cameos de celebridades é um bom presságio 

Cortar participações especiais de celebridades significava que a temporada 34 dos Simpsons estava mais focada em seus heróis, o que provou ser uma coisa boa para o programa como um todo. Isso resultou em mais episódios que priorizam a própria família Simpson e o elenco de apoio, bem como passeios mais experimentais brincando com o tecido da realidade do show. Episódios ambiciosamente estranhos como Os Simpsons temporada 34, episódio 3, “Lisa the Boy Scout”, ou a paródia completa de Treehouse of Horror IT “Not IT” não poderiam acontecer se a série fosse distraída por participações constantes de celebridades. Para seu benefício, Os Simpsons responderam aos mistérios persistentes sobre seu universo, em vez de centrar as celebridades. 

Os personagens convidados da 34ª temporada de Os Simpsons foram uma melhoria 

A temporada 34 dos Simpsons usou a maior parte de suas participações especiais de celebridades para criar personagens novos e originais, muitos dos quais foram adições sólidas à série. Nos melhores casos, personagens como Calvin, de Melissa McCarthy, elevaram as histórias de seus episódios. Os Simpsons temporada 34, episódio 8, "Meio-irmão do mesmo planeta", foi engraçado principalmente por causa da rivalidade infantil de Homer com Calvin, uma criança inofensiva. Mesmo os personagens originais mais fracos, como King Toot de Will Forte (da 34ª temporada, episódio 11, “Top Goon”) tiveram um papel bem-vindo a desempenhar no mundo dos Simpsons . No entanto, esse não foi o caso das celebridades da 34ª temporada de Os Simpsons , como Stu Grimson e Monet X Change.

Essas duas estrelas de alto perfil não têm muito em comum, mas uma coisa que elas compartilham é seu infeliz destino como celebridades convidadas desnecessárias dos Simpsons . Mesmo que o campeão de hóquei e a drag queen pudessem ter desempenhado papéis maiores e mais substanciais em seus respectivos episódios, tanto Grimson quanto Monét X Change foram desperdiçados na temporada 34 de Os Simpsons . personagens para retratar. Infelizmente, suas aparições ficaram parecendo enigmáticas e subscritas, tornando um alívio que a temporada 34 de Os Simpsons apresentasse menos desses papéis de convidados desnecessários.

Os Simpsons não podem mais fazer tantos papéis de convidados 

Embora Os Simpsons possam se safar com muitos papéis de celebridades de alto nível em suas primeiras temporadas, o elenco do programa se tornou exponencialmente maior quanto mais tempo está no ar. Como resultado, Os Simpsons agora precisam cada vez menos de estrelas convidadas, já que quase sempre há um personagem estabelecido existente que poderia assumir seu papel. Por exemplo, quando Dustin Hoffman apareceu como Sr. Bergstrom na segunda temporada de Os Simpsons , episódio 19, “Lisa's Substitute”, a Sra. Krabappel e a Sra. Hoover eram as únicas professoras estabelecidas na Springfield Elementary School. 

Nos anos seguintes, todos, de Ned Flanders ao Sr. Largo, Brunella Pommelhorst, Leopold, treinador Krupt, Sr. Glascock, Sr. Kupferberg e muitos outros foram adicionados ao corpo docente da escola. Isso torna cada vez mais difícil para a série justificar a adição de novos personagens. Afinal, quando os vilões dos Simpsons, Fat Tony e Mr. Burns, podem ser os antagonistas da trama de quase qualquer episódio, não faz sentido para a série apresentar outro novo vilão toda semana. Isso levou os Simpsons a trazer estrelas convidadas para simplesmente interpretar a si mesmos, mas o valor da novidade dessa abordagem desapareceu anos atrás.

Os Simpsons Temporada 34 justificou suas estrelas convidadas 

A opção mais eficiente que resta para as participações especiais dos Simpsons é a escolhida na 34ª temporada. Embora o programa ainda apresente muitas estrelas convidadas, a série agora justifica sua existência moldando histórias em torno de sua presença. Seja Calvin de Melissa McCarthy ou Goobie Woo de Lizzo, a 34ª temporada de Os Simpsons usa suas estrelas convidadas como personagens originais que servem a um propósito claro, único e original dentro da trama. Essa abordagem prova que os Simpsons ainda podem desempenhar papéis de convidados com sucesso, desde que o programa não dependa apenas do valor da novidade e do poder das estrelas.

Todas as temporadas de Os Simpsons estão disponíveis na Star+ 

Fonte: ScreenRant

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Os sites Ygor Freitas Hogwarts Brasil agora tem Canais no WhatsApp 

Acesse nossos canais de Notícias e Ofertas para ficar por dentro de todas as Novidades do Mundo Mágico de Harry Potter, Filmes e Séries. Receba também as melhores Promoções e Desconto da Amazon e Shopee

-> Canal de Notícias no WhatsApp 

-> Canal de Ofertas no WhatsApp