Rebelde é a novela mais assistida do SBT

Rebelde é a novela mais assistida do SBT


Rebelde ultrapassa audiência de novela inédita no SBT, e se torna a novela mais assistida da emissora. 

O segundo capítulo da Novela Rebelde que foi ao ar as 14h15 do dia 13 de Junho de 2023, no SBT - registrou uma alta na audiência. 

O segundo episódio de Rebelde, marcou 4,8 pontos no Ibope com dados do Kantar Ibope. (Via NaTelinha). 

O segundo capítulo de Rebelde, foi a atração mais vista do Dia 13 de Junho no SBT, superando até mesmo a a inédita Novela A Infância de Romeu de Julieta exibida no horário nobre. 

Resumo do Segundo capítulo de Rebelde

"Leon diz ao diretor que está faltando segurança no colégio pois se as pessoas souberem que ele não consegue controlar seu filho como votarão nele para governar um país. Mia diz a Roberta que ela não tem a mínima chance de ficar no colégio pois a freqüência dele é muito elitizada. Na rodoviária, Miguel se despede da mãe e da irmã pois está de partida para a capital onde pretende se matricular no colégio mais famoso do país. Leon entrega uma intimação a Diego e diz que ele terá que resolver o problema sozinho. Leon admite que o denunciou porque foi pressionado pela imprensa. Diego acusa o pai de pensar apenas em sua imagem pública. Roberta, com ironia, diz a Mia que decidiu ficar no colégio. Os candidatos a bolsa de estudos prestam exame. Alice, a secretária, diz a Miguel que não poderá apresentar seu exame porque o diretor não conseguiu falar com seus pais." (Via Amo Novelas)

Hoje vai ao ar o quarto capítulo de Rebelde às 14h15 no SBT! 

Os capítulos de Rebelde permaneceram disponíveis por 30 dias através da plataforma de Streamings gratuita SBT Vídeos.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Os sites Ygor Freitas Hogwarts Brasil agora tem Canais no WhatsApp 

Acesse nossos canais de Notícias e Ofertas para ficar por dentro de todas as Novidades do Mundo Mágico de Harry Potter, Filmes e Séries. Receba também as melhores Promoções e Desconto da Amazon e Shopee

-> Canal de Notícias no WhatsApp 

-> Canal de Ofertas no WhatsApp