Rebelde perde quase a metade da audiência em uma semana e SBT se desespera

Rebelde perde quase a metade da audiência em uma semana e SBT se desespera


A audiência de Rebelde caiu em quase 50% em apenas uma semana e coloca SBT em desespero. 

Rebelde (estilizado como REBƎLDE) é uma telenovela mexicana produzida pela Televisa e exibida originalmente pelo Canal de Las Estrellas de 4 de outubro de 2004 a 2 de junho de 2006.

A reprise de Rebelde no SBT estreou no dia 12 de Junho conseguindo 4,3 pontos, o segundo capítulo subiu para 4,8 pontos se tornando o programa de maior audiência do canal no dia 13 de Junho. 

Nem tudo são boas notícias, o episódio de ontem (quinta-feira 22), marcou apenas 2,5 pontos de audiência para o SBT. 

Rebelde é uma trama que narra o cotidiano de seis adolescentes que estudam num colégio em regime de semi-internato e enfrentam os "dramas" típicos do período, como a descoberta do primeiro amor, os conflitos de autoimagem, o desenvolvimento de distúrbios alimentares, o relacionamento conflituoso com os pais, o bullying e o alcoolismo. 

Rebelde é protagonizada por Anahí, Dulce María, Alfonso Herrera e Christopher von Uckermann, co-protagonizada por Maite Perroni e Christian Chávez, além das participações estrelares de Ninel Conde, Juan Ferrara, Enrique Rocha, Leticia Perdigón, Tony Dalton, Diego González e Angelique Boyer. 

Em 2012, foi eleita pelo Portal Terra uma das cinquenta melhores novelas de todos os tempos.

Rebelde vai ao ar de Segunda a Sexta no SBT às 14h15.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Os sites Ygor Freitas Hogwarts Brasil agora tem Canais no WhatsApp 

Acesse nossos canais de Notícias e Ofertas para ficar por dentro de todas as Novidades do Mundo Mágico de Harry Potter, Filmes e Séries. Receba também as melhores Promoções e Desconto da Amazon e Shopee

-> Canal de Notícias no WhatsApp 

-> Canal de Ofertas no WhatsApp