Rebelde: Resumo Capítulo 11

Rebelde: Resumo Capítulo 11


Em um ambiente elitista, onde o poder e os bens materiais são supervalorizados, adolescentes abrem os olhos para a realidade do mundo. Eles lutam pelo direito de amar, para romper as barreiras sociais e pelos ideais nos quais acreditam.

Nesta quinta-feira (22), Celina, com ciúmes, ameaça Lupita

Celina lembra Lupita que Miguel é só seu, diz que está disposta a defendê-lo com unhas e dentes e exige que ela se afaste dele para sempre. Roberta apresenta ao diretor do colégio as evidências que comprovam que Tomás e Diego mentiram ao acusá-la de ladra. Ela exige uma desculpa pública e, diante de todos os alunos, pergunta a Diego se ele acredita que seu pai o salvará de todos os problemas e afirma que a única coisa que seu pai consegue com essa super proteção é humilhá-lo diante de todos. Miguel e Lupita brincam fraternalmente e ele a beija no rosto. Mia tira fotos dos dois. Pilar diz ao pai que toda a escola está comentando que ele comprou o diretor para encobrir as sujeiras de Diego. Pascoal, furioso, nega tudo. Pilar diz a Roberta que o que ela espalhou sobre seu pai é mentira e que o carro foi o pagamento de uma dívida que ele tinha com o colégio. Roberta fica furiosa quando Mia a proíbe de entrar em seu grupo de coreografia e quebra o gravador.

Fonte: Amo Novelas

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Os sites Ygor Freitas Hogwarts Brasil agora tem Canais no WhatsApp 

Acesse nossos canais de Notícias e Ofertas para ficar por dentro de todas as Novidades do Mundo Mágico de Harry Potter, Filmes e Séries. Receba também as melhores Promoções e Desconto da Amazon e Shopee

-> Canal de Notícias no WhatsApp 

-> Canal de Ofertas no WhatsApp