Rebelde: Resumo do Capítulo 7

Rebelde: Resumo do Capítulo 7


Em um ambiente elitista, onde o poder e os bens materiais são supervalorizados, adolescentes abrem os olhos para a realidade do mundo. Eles lutam pelo direito de amar, para romper as barreiras sociais e pelos ideais nos quais acreditam.

Dê uma olhada em Copo Eco Semi Térmico RBD - Rebelde 550ml. Compre na Shopee agora! 

Capítulo 7

Franco entra no quarto de Mia, Vick e Celina e diz que recebeu um fax avisando que Mia está muito deprimida. Mia critica o pai que, por uma bobagem, tenha cancelado suas férias. E lembra que já sofre bastante por não ter mãe. Alma se despede de Mauro e diz que Roberta não o encontre quando acordar. Franco encontra Miguel, diz que o admira muito e sonha em fazer uma grande carreira, e chegar a ser tão vitorioso quanto ele. Franco diz a Miguel que peça um cartão seu a Mia e, se algum dia precisar de alguma coisa, não hesite em procurá-lo. Mia diz a Diego que não entende como ele tem tudo o que quer, e ainda precisa da bebida para ser feliz. Josy diz a Roberta que ela passa o tempo todo criticando sua mãe e não é capaz de reconhecer suas virtudes. Diego, Mia e Celina discutem com Roberta e tentam fazer com que e se sinta mal, mas ela responde que prefere estar entre vedetes, que ganham a vida trabalhando, do que entre corruptos. Vick recebe um bilhete anônimo dizendo que Mia e Diego estavam se beijando. Diego, Mia e Giovanni chegam à conclusão de que Roberta é a responsável pelos bilhetes anônimos. 

Assista também no SBT Vídeos acesse aqui

Fonte: Amo Novelas

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Os sites Ygor Freitas Hogwarts Brasil agora tem Canais no WhatsApp 

Acesse nossos canais de Notícias e Ofertas para ficar por dentro de todas as Novidades do Mundo Mágico de Harry Potter, Filmes e Séries. Receba também as melhores Promoções e Desconto da Amazon e Shopee

-> Canal de Notícias no WhatsApp 

-> Canal de Ofertas no WhatsApp