Conheça o elenco da 2ª temporada de Sandman da Netflix

Conheça o elenco da 2ª temporada de Sandman da Netflix


O elenco da segunda temporada de Sandman traz de volta a maioria dos personagens principais da primeira temporada, acrescentando alguns novos nomes e rostos importantes para continuar a história de Neil Gaiman em seu próximo capítulo. Originalmente lançado em 1996, The Sandman contava a história de Morpheus, também conhecido como Sonho, o governante do Sonhar. Como um dos Perpétuos, Sonhos é o ser responsável por trazer sonhos e pesadelos para as mentes dos humanos - a verdadeira figura por trás dos contos folclóricos do Sandman. No entanto, quando um bruxo o captura, ele acaba preso por 70 anos, eventualmente escapando para descobrir que todo o seu reino caiu em ruínas. 

A primeira temporada viu Morpheus recuperando os sonhos e pesadelos que escaparam para o mundo real, incluindo o Corinthian, que se tornou um serial killer. Esta segunda temporada de Sandman provavelmente abrangerá The Seasons of Mists, que é uma das coleções mais populares de histórias de Sandman escritas por Gaiman. Também pode haver uma chance de ver seus contos da Cidade dos Sonhos implementados, o que significaria que "Sonho de uma noite de verão" também pode estar chegando na segunda temporada. Isso significaria um grande número de novos atores se juntando ao elenco da segunda temporada de The Sandman. 

Tom Sturridge como Morpheus, também conhecido como Sonho, também conhecido como Sandman 

Tom Sturridge interpreta Morpheus no elenco da segunda temporada de The Sandman. Sturridge retorna ao papel que desempenhou na primeira temporada como Morpheus, o Senhor do Sonhar. Ele voltou anos depois que um homem o prendeu e fez o mundo cair em desespero. Na primeira temporada, ele decidiu reconstruir seu reino enquanto também lidava com alguns dos sonhos e pesadelos que escaparam para o mundo real, incluindo o serial killer, o coríntio. Sturridge nasceu em Londres e atua desde criança, seu primeiro papel foi o de Gulliver em As Viagens de Gulliver em 1996. 

Antes de ingressar no elenco de Sandman da Netflix, Tom Sturridge também teve experiência na TV com um papel principal em Sweetbitter como Jake e como Eamonn na série de 2022 Irma Vep. Na tela grande, os fãs podem se lembrar de Sturridge de filmes como Mary Shelley, onde ele apareceu como Lord Byron, e no filme de 2019 Velvet Buzzsaw. 

Gwendoline Christie como Lúcifer Morningstar 

O personagem da segunda temporada de Sandman, de Gwendoline Christie, é Lúcifer Morningstar. Lúcifer é o governante do Inferno, e é muito próximo da criação dos quadrinhos de Neil Gaiman (em comparação com o programa de TV de Lúcifer, que foi baseado em Lúcifer depois de desistir de seu reinado no Inferno). Christie nasceu na Inglaterra e desfrutou de seu papel de destaque como Brienne of Tarth em Game of Thrones, tornando-a uma ótima opção para o imponente papel de Lúcifer em The Sandman.

Os fãs de Star Wars também podem reconhecer sua voz como a capitã Phasma em Star Wars: The Force Awakens e Star Wars, Sandman também não é seu único papel em uma grande propriedade da Netflix, já que ela também estrelou como diretora da Nevermore Academy, Larissa Weems, em Wandinha. 

Vivienne Acheampong como Lucienne 

Vivienne Acheampong se junta ao elenco da segunda temporada de The Sandman como Lucienne. Na série, Lucienne é a bibliotecária do Sonhar e atuou como zeladora durante o sequestro de Sonho. Acheampong é uma atriz britânica que gostou de seu papel de destaque na série de esquetes cômicos da BBC, Famalam.

Acheampong não tem uma longa lista de créditos de atuação em seu nome, especialmente nos Estados Unidos. Seu maior papel veio no remake do filme Max, Witches, em 2020. Ela também tem um papel em Everything Now,uma série de comédia que chega à Netflix. 

Kirby Howell-Baptiste como Morte 

Kirby Howell-Baptiste interpreta a morte no elenco da segunda temporada de The Sandman. Em The Sandman, a Morte não é uma criatura má ou maligna, mas sim um ser belo e bondoso que conduz as pessoas para a vida após a morte. A morte também é a irmã mais velha de Sonho. Howell-Baptiste nasceu em Londres e teve sua grande chance na série House of Lies da Showtime. 

Os fãs provavelmente reconhecerão Howell-Baptiste por seu papel na série Killing Eve da BBC, onde ela interpretou Elena. Ela também teve um papel recorrente como Sasha Baxter na série Barry da HBO e se juntou ao elenco de The Good Place na terceira temporada como Simone. Quando se trata de movimentos, ela apareceu em A Dog's Purpose, Cruella e Mr. Harrigan's Phone. 

Mason Alexander Park como Desejo 

O personagem da segunda temporada de The Sandman, de Mason Alexander Park, é Desejo. Desejo é um dos irmãos de Sonho, a personificação do desejo. Nos quadrinhos, Desejo era neutro em termos de gênero, e a série Netflix manteve isso intacto ao escalar o ator não-binário Park. Mason Alexander Park nasceu na Virgínia e teve seu papel de destaque em Cowboy Bebop em 2021.

A adaptação live-action de Cowboy Bebop não se saiu muito bem, mas The Sandman - especialmente o elenco e a atuação de Mason Alexander Park como Desejo - é uma história diferente. Os espectadores também podem reconhecer Park por seus papéis em The Legend of Vox Machina, Quantum Leap e o reboot de 2021 da série de TV iCarly da Nickelodeon. 

Donna Preston como Desespero
 
Donna Preston se junta ao elenco da segunda temporada de The Sandman como Desespero. Esta é uma das irmãs de Sandman, e ela é a personificação do desespero. Haverá grandes mudanças no personagem na segunda temporada, já que muitos fãs reclamaram que desespero parecia "desleixado, deprimido e não amado". Neil Gaiman respondeu a isso, dizendo que nunca foi a intenção e que Desespero seria melhorado na 2ª temporada. Preston nasceu na Inglaterra antes de iniciar sua carreira de atriz. 

Antes de interpretar Desespero no elenco de Sandman, os papéis de Donna Preston incluem papéis nos filmes O Guarda-Costas do Assassino e Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald. Ela também tem sido um rosto frequente na telinha no Reino Unido, tendo papéis em programas de TV como Coronation Street e Apocalypse Wow. 

Jenna Coleman como Johanna Constantine 

Jenna Coleman interpreta Johanna Constantine no elenco da segunda temporada de The Sandman. Em The Sandman, Johanna é uma detetive ocultista no presente e no passado. No passado, ela era Lady Johanna Constantine, e nos dias atuais, ela é descendente dessa personagem. Coleman nasceu na Inglaterra e é mais conhecida por seu papel na novela Emmerdale. 

Os espectadores nos Estados Unidos, no entanto, são muito mais propensos a reconhecer Jenna Coleman por seu papel como Clara Oswald de Doctor Who, a companheira do Doutor de Matt Smith. Ela também apareceu na série da Netflix The Serpent e como Rainha Victoria na série Victoria da PBS. 

Vanesu Samunyai como Rose Walker 

O personagem da segunda temporada de Sandman, de Vanesu Samunyai, é Rose Walker. Ela é uma mulher em busca de seu irmão perdido e acaba se tornando presa do Corinthian. Samunyai é uma novata na cena de atuação, com Rose em The Sandman como seu primeiro papel importante. 

Eddie Karanja como Jed Walker 

Eddie Karanja se junta ao elenco da segunda temporada de The Sandman como Jed Walker. Jed é o irmão mais novo desaparecido de Rose. Eddie Karanja é um ator infantil cujo único outro papel fora de The Sandman foi como Jack em Jack and the Beanstalk: After Ever After. 

Patton Oswalt como Matthew, o Corvo 

Patton Oswalt interpreta Matthew o corvo no elenco da segunda temporada de Sandman. No show, Matthew é um Corvo real que traz notícias do Sonho e também o ajuda ocasionalmente. Na verdade, foi Matthew quem colocou em ação o plano de libertar Sonho na primeira temporada. Oswalt dá voz a Matthew o corvo, e embora ele nunca seja visto, sua voz será reconhecida por muitos telespectadores. Oswalt nasceu na Virgínia e desfrutou de sua estreia como comediante de stand-up, e é justo dizer que sua voz distinta e timing cômico foram essenciais para seu sucesso. 

Quando se trata de projetos de tela grande, os espectadores podem conhecer Oswalt por seus papéis em Observe e RFeport, Blade: Trinity e Man on the Moon. Na TV, Patton Oswalt apareceu em Marvel's Agents of SHIELD, Justified, Modern Family e Brooklyn Nine-Nine. Ele também dublou personagens em Ratatouille, The Secret Life of Pets 2, e sua própria série Marvel criada, MODOK. 

Sanjeev Bhaskar como Caim 

O personagem da segunda temporada de The Sandman, de Sanjeev Bhaskar, é Cain. Este personagem é baseado no personagem bíblico de Caim, o principal que cometeu o primeiro assassinato — o de seu irmão Able. Ele também é baseado em um dos guardiões da cripta da clássica série DC Tales from the Crypt. Bhaskar nasceu na Inglaterra e fez parte da série de esquetes da BBC Two Goodness Gracious Me.

Em 2023, Sanjeev Bhaskar assumiu o papel de David Singh em The Flash e também apareceu no filme Paddington 2 de 2017. Os fãs de Neil Gaiman também podem reconhecê-lo por seu papel como Giles Baddicombe em Good Omens. 

Asim Chaudhry como Able 

Asim Chaudhry se junta ao elenco da segunda temporada de The Sandman como Able. Ele é irmão de Caim e alguém que está destinado a sempre morrer nas mãos de seu irmão constantemente por toda a eternidade. Cain e Able vivem em Dreaming. Chaudhry é mais conhecido por seu papel na série da BBC People Just Do Nothing como Chabuddy G.

Ele dublou o personagem Teefs the Walrus em Guardians of the Galaxy Vol. 3 , interpretou Roger em Mulher Maravilha 1984 e interpretou Mohan Thakur em Black Mirror: Bandersnatch em 2018.

Razane Jammal como Lyta Hall 

Razane Jammal interpreta Lyta Hall no elenco da segunda temporada de The Sandman. Lyta é amiga de Rose e também é uma viúva em luto pela perda do marido. Jammal nasceu no Líbano e gostou de sua estreia na série Paranormal da Netflix, onde interpretou o papel principal de Maggie. Ela também teve papéis em A Walk Among the Tombstones e na série Epix Berlin Station. 

Ruairi O'Connor como Orfeu 

O personagem da segunda temporada de Sandman, de Ruairi O'Connor, é Orfeu. Este é um grande elenco para a segunda temporada, já que Orpheus é filho de Sonho, e ele só foi visto com a cabeça decepada na primeira temporada. O'Connor nasceu na Irlanda e é mais conhecido por seu papel como Henry Tudur na série Starz The Spanish Princess . Os espectadores também podem conhecê-lo do The Morning Show como Ty, Delicious como Michael e do filme The Conjuring: The Devil Made Me Do It como Arne. 

Delírio - Desconhecido 

Delírio também está chegando ao elenco da segunda temporada de The Sandman. "Temos coisas chegando para vocês na segunda temporada", disse Gaiman ao fazer o anúncio. "Temos mais membros do Sonhar chegando, incluindo o membro mais jovem do Endless. Não conte a ninguém, mas é Delírio! Vai ter borboletas, vai ter balões, vai ter mágica, vai ter sabor de frango e telefone sorvete." Originalmente conhecido como Delight, Delírio é o mais novo dos Infinitos, com cabelos selvagens e coloridos e roupas que não combinam. 

Destruição - Desconhecido 

Além do Delírio, a Destruição também está chegando. Ele mal aparece na série The Sandman, pois abandonou suas funções no Sonhar 300 anos atrás, culpando seus parentes do endless por partirem. Embora seja conhecido pela destruição, ele só quer ser criativo desde que deixou seu cargo. Há uma chance de ele ser conhecido como Pródigo e não Destruição, pois é assim que seus irmãos o chamam desde que ele partiu. 

Destino - Desconhecido 

Destino  é o mais antigo dos Endless e possivelmente o mais poderoso Ele é um homem cego vestido com mantos e carregando um grande livro chamado Cosmic Log, um livro que está acorrentado a ele e tem tudo o que já aconteceu no passado, presente, e futuro escrito nele. No entanto, ele nunca pode contar a ninguém o que acontecerá no futuro para proteger o próprio destino. 

Wanda - Desconhecido 

Outro recém-chegado ao elenco da segunda temporada de The Sandman é Wanda. Wanda é uma mulher transgênero nos quadrinhos. Ela também é a melhor amiga da Barbie (interpretada por Lily Travers na 1ª temporada). No entanto, esta notícia também sugere que há mudanças para este personagem (via What's on Netflix ). Ela quase certamente continuará sendo uma personagem transgênero, e Neil Gaiman quase certamente garantirá que um ator transgênero seja escalado para o papel. As mudanças provavelmente virão com o personagem, e ela pode acabar tendo um significado maior para a história geral do que sua contraparte nos quadrinhos.

Fonte: ScreenRant

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Os sites Ygor Freitas Hogwarts Brasil agora tem Canais no WhatsApp 

Acesse nossos canais de Notícias e Ofertas para ficar por dentro de todas as Novidades do Mundo Mágico de Harry Potter, Filmes e Séries. Receba também as melhores Promoções e Desconto da Amazon e Shopee

-> Canal de Notícias no WhatsApp 

-> Canal de Ofertas no WhatsApp