Daniel Radcliffe, ator protagonista de Harry Potter, revela sexo do filho

Daniel Radcliffe, ator protagonista de Harry Potter, revela sexo do filho


Daniel Jacob Radcliffe é um ator britânico, conhecido internacionalmente por interpretar o personagem-título na série de filmes da saga Harry Potter escrita por J. K. Rowling.

Radcliffe e sua namorada, Erin Darke, deram as boas-vindas ao pequeno - seu primeiro filho juntos - em abril, mas ainda não revelaram o sexo de seu bebê até agora. Ao falar com Denny Directo do ET antes da estréia da 4ª temporada da série TBS de Radcliffe, Miracle Workers, o ex-aluno de Harry Potter falou sobre a vida como um novo pai.

Daniel Radcliffe é pai de um menino, conforme revelou durante entrevista ao Entertainment Tonight. 

Daniel Radcliffe é um pai muito 'babão'... de um menino. O ator e sua namorada, Erin Drake, deram as boas-vindas ao primeiro filho no mês de abril, contudo, só agora eles revelaram o sexo do bebê.

A revelação aconteceu durante uma entrevista do ator ao Entertainment Tonight. "É incrível. É uma loucura e é intenso, mas é maravilhoso e a Erin é maravilhosa - é realmente um privilégio passar este tempo com ele", notou o ator de 'Harry Potter'.

O artista afirmou ainda que o filho irá influenciar as decisões sobre a sua carreira no futuro. "Ainda não afetou nada, mas gosto mesmo de passar tempo com ele e acho que vou sentir a falta dele quando retornar ao trabalho este ano", revelou.

"Por isso, definitivamente irei ser mais seletivo - não mais seletivo, porque isso sempre fui, mas irei provavelmente trabalhar um pouco menos do que em relação aos outros anos", completou.

Radcliffe compartilhou. "Então, definitivamente serei um pouco mais seletivo - não mais seletivo, sempre fui seletivo, mas acho que provavelmente trabalharei um pouco menos nos próximos anos."

"Nunca vou parar. Também não acho que isso seja bom para mim", continuou ele.

Quanto ao seu projeto atual, Miracle Workers , Radcliffe disse que a melhor parte de participar da série antológica é "incrível".

“É uma das razões pelas quais eu queria fazer o show, para começar”, disse Radcliffe. 

"Sempre foi planejado ser essa série de antologia em que, uma vez que havíamos brilhado com o material original na primeira temporada, nós apenas pulamos e fizemos coisas de comédia diferentes em cenários diferentes a cada ano."

Ele continuou sobre a comédia, que nesta temporada se passa em um mundo pós-apocalíptico, "É a alegria disso, é [que] você pode voltar e fazer algo diferente a cada vez, e ver o que todo mundo está fazendo de novo e maravilhoso e louco. E então esta temporada foi muito, muito boa para isso, como todo mundo está fazendo, acho coisas muito, muito diferentes."

Miracle Workers: End Times estreia em 10 de julho na TBS nos Estados Unidos.

No Brasil Miracle Workers está disponível na HBO Max.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Os sites Ygor Freitas Hogwarts Brasil agora tem Canais no WhatsApp 

Acesse nossos canais de Notícias e Ofertas para ficar por dentro de todas as Novidades do Mundo Mágico de Harry Potter, Filmes e Séries. Receba também as melhores Promoções e Desconto da Amazon e Shopee

-> Canal de Notícias no WhatsApp 

-> Canal de Ofertas no WhatsApp