Filmes tristes para assistir nos Streamings

Filmes tristes para assistir nos Streamings


Se você está em busca de filmes tristes que realmente vão fazer você chorar, essa lista é pra você! 

Prime Video é o serviço de streaming da Amazon, o Prime Vídeo oferece o melhor custo/benefício da categoria. 

Teste o Amazon Prime Video gratuitamente por 30 dias Clique Aqui

Pequena Mamãe (2022)

Em Pequena Mamãe, depois de sua avó (Margot Abascal) falecer, Nelly (Joséphine Sanz) conhece a casa onde sua mãe cresceu e morou por muitos anos. Ao chegar lá, Nelly explora o local enquanto seus pais arrumam a casa. No bosque onde sua mãe, Marion (Nina Meurisse), costumava brincar e construiu uma casa na árvore sobre a qual ela ouviu muitas histórias, Nelly conhece uma garota de sua idade construindo uma cabana. Surpreendentemente, o nome da criança é Marion (Gabrielle Sanz). As duas meninas, com a mesma idade, e extremamente parecidas, se tornam melhores amigas, construindo uma tenda juntas, dividindo lanches e conversando sobre as transições de vida e corpo que estão prestes a ter. Ao passar dos dias, as similaridades entre as garotas começam a ficar mais evidentes, e passado e presente se misturam. E afetada pela recente morte da avó, a menina percebe os ciclos da vida, marcados pelos crescimentos, e pela inevitável morte. 

Assista na HBO Max

Meu pai (2021)

Em Meu Pai, Anthony (Anthony Hopkins) é um homem idoso que sofre de demência e acabou de dispensar sua cuidadora. Ele se recusa a aceitar ajuda de sua filha Annie (Olivia Colman), que está se mudando para Paris e se preocupa em garantir os cuidados dele enquanto estiver fora. Por isso, ela busca encontrar alguém que possa cuidar de seu pai, que já está começando a perder a noção do que é ou não real. Em meio a memórias esquecidas, momentos de lucidez e tantas mudanças em sua vida, Anthony começa a duvidar de seus entes mais queridos, da própria mente e até mesmo da estrutura da realidade.

Assista na Netflix

 O Caderno de Tomy (2020) 

Lutando contra um câncer terminal, uma mãe deixa um caderno cheio de reflexões sobre a vida, a morte e o amor para seu filho.

Assista na Netflix

Sempre ao seu lado (2009) 

Esse é mais um drama baseado em uma história verídica e apresenta a amizade entre Parker Wilson (Richard Gere) e seu cachorro.

Parker é um professor que, ao voltar do trabalho, encontra um filhote de cão da raça Akita abandonado em uma estação de trem. Assim, decide levá-lo para casa.

Hachi, o cachorro, é muito leal e começa a acompanhar seu dono todos os dias no caminho ao trabalho, até que um acontecimento inesperado muda a história deles.

Assista no Amazon Prime Video

Teste o Amazon Prime Video gratuitamente por 30 dias Clique Aqui

Para sempre, Alice (2015)

A Dra. Alice Howland (Julianne Moore) é uma renomada professora de linguistica. Aos poucos, ela começa a esquecer certas palavras e se perder pelas ruas de Manhattan. Ela é diagnosticada com Alzheimer. A doença coloca em prova a a força de sua família. Enquanto a relação de Alice com o marido, John (Alec Baldwinse), fragiliza, ela e a filha caçula, Lydia (Kristen Stewart), se aproximam.

Assista na HBO Max

Soul (2020)

Joe é um professor de música do ensino médio apaixonado por jazz, cuja vida não foi como ele esperava. Quando ele viaja a uma outra realidade para ajudar outra pessoa a encontrar sua paixão, ele descobre o verdadeiro sentido da vida.

Assista no Disney Plus

História de um casamento (2019) 

Após anos juntos, Nicole e Charlie veem seu casamento ruir. Charlie é um diretor de sucesso e Nicole uma atriz que deixou sua carreira de lado. Em meio a discussões e ressentimento, os dois tentam salvar o que resta de sua relação.

Assista na Netflix

A culpa é das estrelas (2014) 

Hazel Grace Lancaster e Augustus Waters são dois adolescentes que se conhecem em um grupo de apoio para pacientes com câncer. Por causa da doença, Hazel sempre descartou a ideia de se envolver amorosamente, mas acaba cedendo ao se apaixonar por Augustus. Juntos, eles viajam para Amsterdã, onde embarcam em uma jornada inesquecível.

Assista no Disney Plus

Tudo Por Um Sonho (2012)

Aos oito anos de idade, Jay Moriarty quase morreu afogado. O menino foi salvo por um vizinho que acabou se tornando seu mentor no surfe. Aos 16 anos, Jay conhece as mitológicas ondas gigantes de Mavericks e treina pesado para poder enfrentá-las.

Assista no Amazon Prime Video

Teste o Amazon Prime Video gratuitamente por 30 dias Clique Aqui

Marley & Eu (2008) 

Recém-casados, John e Jenny Grogan se mudam de Michigan para a Flórida. Lá, o casal compra sua primeira casa e encontra trabalho em jornais concorrentes. Mais tarde, John e Jenny adotam Marley, um adorável filhote de labrador amarelo.

Assista na Netflix 

7 minutos depois da meia-noite (2017) 

Em Sete Minutos Depois da Meia-Noite, Conor é um garoto de 13 anos de idade, com muitos problemas na vida. Seu pai é muito ausente, a mãe sofre um um câncer em fase terminal, a avó é uma megera, e ele é maltratado na escola pelos colegas. No entanto, todas as noites Conor tem o mesmo sonho, com uma gigantesca árvore que decide contar histórias para ele, em troca de escutar as histórias do garoto. Embora as conversas com a árvore tenham consequências negativas na vida real, elas ajudam Conor a escapar das dificuldades através do mundo da fantasia.

Assista no Amazon Prime Video e HBO Max 

Teste o Amazon Prime Video gratuitamente por 30 dias Clique Aqui

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Os sites Ygor Freitas Hogwarts Brasil agora tem Canais no WhatsApp 

Acesse nossos canais de Notícias e Ofertas para ficar por dentro de todas as Novidades do Mundo Mágico de Harry Potter, Filmes e Séries. Receba também as melhores Promoções e Desconto da Amazon e Shopee

-> Canal de Notícias no WhatsApp 

-> Canal de Ofertas no WhatsApp