Heartstopper Temporada 2 Trailer mostra a viagem mágica de Nick e Charlie na cidade do amor

Heartstopper Temporada 2 Trailer mostra a viagem mágica de Nick e Charlie na cidade do amor

A Netflix revela um teaser oficial da segunda temporada de Heartstopper, apresentando uma viagem escolar a Paris, bem como o romance em desenvolvimento de Nick e Charlie.


O primeiro teaser oficial da segunda temporada de Heartstopper mostra faíscas voando enquanto a equipe sai em uma viagem escolar a Paris. O programa de romance LGBTQ+ da Netflix é adaptado pela criadora Alice Oseman de sua série de histórias em quadrinhos de mesmo nome. A primeira temporada seguiu o romance florescente entre o adolescente britânico abertamente gay Charlie Spring (Joe Locke) e o jogador de rugby Nick Nelson (Kit Connor), juntamente com a vida amorosa de seus amigos e colegas de classe.

Faltando menos de um mês para o retorno do programa, a Netflix lançou um teaser para a segunda temporada de Heartstopper, que deve estrear em 3 de agosto. 

Embora o teaser dure apenas cerca de 30 segundos, está repleto de material, incluindo um vislumbre de faíscas (literalmente) voando entre Nick e Charlie durante uma viagem escolar a Paris. O teaser também sugere o romance entre Elle (Yasmin Finney) e Tao (William Gao) se desenvolvendo, apesar de sua hesitação na primeira temporada, bem como um momento profundamente emocional para Elle, Tao e o tímido amigo de Charlie, Isaac (Tobie Donovan).

Como a viagem a Paris pode mudar a segunda temporada de Heartstopper 

A viagem a Paris é uma parte importante da graphic novel original de Heartstopper, então é lógico que será igualmente importante no show. Embora o sucesso da Netflix altere os detalhes do material de origem, até agora ele adaptou fielmente os movimentos básicos da trama. Dito isto, não há garantia de que a nova temporada adaptará exatamente os eventos do volume 2, pois as adaptações da série tendem a divergir cada vez mais da fonte à medida que avançam. 

Isso significa que os eventos exatos da viagem a Paris ainda são um mistério, embora o teaser da segunda temporada de Heartstopper mostre como sair de casa como casal pode ajudar a mudar Nick e Charlie, tanto para o bem quanto para o mal. Sair de seu bairro provavelmente será uma experiência libertadora para Nick, ainda na maior parte fechado, mas isso pode trazer suas vidas normais para um alívio total quando voltarem para casa.

A segunda temporada de Heartstopper pode apresentar alguns problemas no paraíso para Nick e Charlie, mas esse não será o caso de todos. A viagem a Paris também poderia abalar algo em Elle e Tao, que quase se beijaram no final da primeira temporada de Heartstopper. Quanto a Isaac, a temporada anterior deu dicas de que ele está se educando sobre gênero e sexualidade, então sua sequência emocional pode estar relacionada a um momento-chave de autodescoberta. 




Fonte: ScreenRant

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Os sites Ygor Freitas Hogwarts Brasil agora tem Canais no WhatsApp 

Acesse nossos canais de Notícias e Ofertas para ficar por dentro de todas as Novidades do Mundo Mágico de Harry Potter, Filmes e Séries. Receba também as melhores Promoções e Desconto da Amazon e Shopee

-> Canal de Notícias no WhatsApp 

-> Canal de Ofertas no WhatsApp