High School Musical 4 está acontecendo 15 anos depois

High School Musical 4 está acontecendo 15 anos depois

 

High School Musical 4 está acontecendo 15 anos depois, mas não dá maneira que você pensa
Troy e Gabriela - High School Musical 

High School Musical estreou no Disney Channel em 2006 e foi um sucesso instantâneo. O filme original do Disney Channel gerou duas sequências, um filme derivado direto para o vídeo e uma adaptação da série de televisão feita para o Disney+. Dado o sucesso da franquia, muitos fãs têm pedido um quarto filme com o elenco original – Zac Efron, Vanessa Hudgens, Ashley Tisdale, Corbin Bleu, Lucas Grabeel e Monique Coleman. Infelizmente, nos anos desde High School Musical 3: O Ano da Formatura, houve pouca ou nenhuma conversa sobre fazer outro filme - até agora.  

High School Musical: The Musical: The Series estreou no Disney+ no final de 2019. Em vez de continuar a história dentro do mundo do filme do Disney Channel, a primeira temporada do programa de televisão apresentou um grupo de alunos do ensino médio frequentando o verdadeiro East High (onde High School Musical foi filmado) e fazendo uma produção de High School Musical . Sua meta premissa é estranha e confusa às vezes, mas High School Musical: The Musical: The Series abraça totalmente o coração e a alma do filme original. Agora, ao entrar em sua quarta temporada em agosto de 2023, o show também está entregando algo que os fãs esperaram por 15 anos - High School Musical 4. 

Amazon - Fire TV Stick | Streaming em Full HD com Alexa | Com Controle Remoto por Voz com Alexa (inclui comandos de TV)


High School Musical 4: A reunião está acontecendo no Meta TV Show da Disney +

 Após a primeira temporada de High School Musical: The Musical: The Series focada em uma produção escolar de High School Musical , a segunda temporada (surpreendentemente) apresentou os personagens fazendo A Bela e a Fera . Então, a terceira temporada seguiu mais de perto a história de High School Musical 2, quando Ricky, Gina, EJ, Ashlyn, Kourtney e Carlos participaram do acampamento de verão, onde fizeram um musical de Frozen . A série retornará às suas raízes de High School Musical para sua quarta e última temporada, já que Miss Jenn decide fazer High School Musical 3: Senior Year para o musical da escola, enquanto High School Musical 4: The Reunion é filmado em East High. 

A premissa é um pouco complicada, mas basicamente envolve a criação de um quarto filme fictício da franquia de sucesso da Disney. Parte do elenco original de High School Musical – Corbin Bleu, Lucas Grabeel, Monique Coleman, Kaycee Stroh, Bart Johnson e Alyson Reed – aparecerá na quarta temporada como versões fictícias de si mesmos quando retornarem a East High para filmar High School Musical . 4: A Reunião . Os produtores de High School Musical: The Musical: The Series insistiram que outros atores como Zac Efron, Vanessa Hudgens e Ashley Tisdale não aparecerão na próxima temporada, mas isso não impedirá os fãs de esperar que apareçam.

High School Musical: The Musical: The Series sempre foi meta, mas está indo com tudo para sua quarta temporada. Então, quando tudo estiver dito e feito, os fãs não terão um quarto filme completo de High School Musical , mas esta pode ser a próxima melhor coisa. Os episódios, que estreiam em 9 de agosto de 2023, provavelmente mostrarão parte do produto final do filme de ficção. Talvez, se tudo correr bem, um legítimo High School Musical 4: The Reunion possa chegar aos cinemas em breve.


O programa de TV musical High School prova que a Disney sabe que você quer HSM4 

Dado que a meta história de High School Musical 4: The Reunion está ocorrendo na 4ª temporada de High School Musical: The Musical: The Series, Disney está reconhecendo o desejo dos fãs por outro filme de High School Musical . Os superiores sabem que existe uma demanda por um quarto filme, então eles estão dando ao público uma prévia de uma produção potencial com o programa Disney+. Um quarto filme com o elenco original (incluindo Zac Efron, Vanessa Hudgens e Ashley Tisdale) pode nunca se concretizar, já que já se passaram 15 anos desde que High School Musical 3: Senior Year foi lançado nos cinemas. No entanto, o meta enredo pode fazer com que os espectadores desejem um mais do que nunca.  

High School Musical 4: The Reunion sendo feito dentro dos limites da série de adaptação é uma premissa emocionante. Mas provavelmente só vai atear mais fogo à chama que é o apelo do público por outro filme. Felizmente, os próximos episódios são apenas o começo de uma reunião entre os membros do elenco original e seus personagens icônicos. Mas os fãs terão que sintonizar High School Musical: The Musical: The Series temporada 4 para aprender como o show lida com a meta premissa e se há mais por vir para a franquia High School Musical após a conclusão da série.

Amazon - Disney 100 Anos: Momentos Mágicos - Quebra-cabeça - 500 peças nano - Toyster Brinquedos

Veja também

• Lançamentos da Netflix no mês de agosto

Fonte: ScreenRant

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Os sites Ygor Freitas Hogwarts Brasil agora tem Canais no WhatsApp 

Acesse nossos canais de Notícias e Ofertas para ficar por dentro de todas as Novidades do Mundo Mágico de Harry Potter, Filmes e Séries. Receba também as melhores Promoções e Desconto da Amazon e Shopee

-> Canal de Notícias no WhatsApp 

-> Canal de Ofertas no WhatsApp