Miracle Workers: End Times, com Daniel Radcliffe, ganha data de estreia e trailer

Miracle Workers: End Times, com Daniel Radcliffe, ganha data de estreia e trailer


Depois de tanto dedicar sua existência para cuidar da Terra, Deus decide focar nos seus próprios interesses. Com isso, os anjos responsáveis por ouvir as orações das pessoas precisam realizar um milagre a fim de evitar a destruição da humanidade. 

A TBS divulgou o primeiro trailer da quarta temporada de Miracle Workers, intitulada End Times. A série de comédia antológica está programada para retornar em 10 de julho nos Estados Unidos, mas ainda não tem data prevista para lançamento no Brasil.

Estrelado por Daniel Radcliffe e Steve Buscemi, a tão esperada, mas atrasada temporada de Miracle Workers 4 está programada para ser uma gargalhada pós-apocalíptica.


Parcialmente baseado no trabalho do escritor Simon Rich e reinterpretando satiricamente eras históricas em suas três temporadas até agora, a quarta temporada de Miracle Workers será uma história pós-apocalíptica. A série de comédia antológica estreou pela primeira vez em 2019 com a temporada de estreia baseada no romance do showrunner Simon Rich, What In God's Name. Com um elenco estelar liderado por Daniel Radcliffe e Steve Buscemi, a primeira temporada reinventou uma versão alternativa do Céu e de Deus. A 2ª temporada se reuniu para uma história ambientada durante a Idade das Trevas, enquanto a 3ª temporada ocorreu no Oregon Trail do século XIX.




Com todas as três temporadas recebendo reações positivas, Miracle Workers provou ser uma experiência divertida em atuação de personagem para o veterano da indústria Buscemi, enquanto apontava os holofotes para estrelas em ascensão como Geraldine Viswanathan e Karan Soni. E, claro, Miracle Workers tornou-se outro empreendimento para Radcliffe consolidar sua popularidade pós-Harry Potter. Com um novo ambiente visual e narrativa temática para explorar a cada temporada que passa, só fazia sentido que Miracle Workers fosse renovado para a 4ª temporada, legendada End Times. Desta vez, as apostas são maiores, pois o conjunto enfrentará um cenário apocalíptico pós-nuclear. 


As notícias mais recentes da 4ª temporada dos Miracle Workers vêm na forma da data oficial de lançamento. A série finalmente retornará ao TBS na segunda-feira, 10 de julho, às 22h EST. O programa deveria estrear originalmente em 16 de janeiro, mas houve uma grande reformulação na programação na época e tudo mudou. Esta notícia também veio com alguns novos comerciais de TV mostrando o humor que os fãs podem esperar ver na nova temporada.


Miracle Workers ainda não foi renovado para a 5ª temporada 

Com três temporadas bem avaliadas, a TBS renovou a 4ª temporada dos Miracle Workers em novembro de 2021 (via Vulture ). Desde então, mais de um ano se passou sem uma nova temporada dos Miracle Workers , o maior atraso na história do programa até agora. Embora Miracle Workers tenha testemunhado uma audiência de 1,20 milhão e 1,10 milhão de espectadores nas estreias das duas primeiras temporadas (via Show Buzz Daily ), nem mesmo as citações mais engraçadas de Miracle Workers: Oregon Trail poderiam ajudar a terceira temporada a atingir seus números de estreia anteriores, e a audiência caiu para 0,79 milhões ( Programming Insider ). As classificações da 4ª temporada serão o maior indicador para possíveis atualizações de renovação.


O primeiro episódio da 4ª temporada de Miracle Workers estreou no Max em 16 de janeiro de 2023. Mas não foi ao ar no TBS naquele dia como deveria nos Estados Unidos, deixando os espectadores perplexos. Dois dias depois, o único episódio da 4ª temporada também foi removido de Max com a temporada adiada por tempo indeterminado. Para deixar as coisas mais claras, um porta-voz do TBS disse ao Vulture que a série foi adiada devido a um ajuste de programação em janeiro. A fonte acrescentou que esse atraso permitirá que o TBS “ ajuste melhor a série no final do ano. ” No entanto, em maio de 2023, o TBS revelou que a data de lançamento da 4ª temporada dos Miracle Workers é segunda-feira, 10 de julho, às 22h EST.


Onde Assistir Miracle Workers Temporada 1-3

As três primeiras temporadas de Miracle Workers estão disponíveis para transmissão no HBO Max, bem como no HBO Max Amazon Channel. Os usuários não-HBO Max também podem assistir Miracle Workers na DIRECTV. Além do streaming, os telespectadores também podem comprar as temporadas da sitcom da TBS na Apple TV, Amazon Prime Video, Google Play Movies. Quando a quarta temporada de Miracle Workers finalmente for ao ar em 2023, também é altamente provável que esteja disponível em qualquer uma dessas plataformas de streaming. 

A série de comédia antológica está programada para retornar em 10 de julho nos Estados Unidos, mas ainda não tem data prevista para lançamento no Brasil.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Os sites Ygor Freitas Hogwarts Brasil agora tem Canais no WhatsApp 

Acesse nossos canais de Notícias e Ofertas para ficar por dentro de todas as Novidades do Mundo Mágico de Harry Potter, Filmes e Séries. Receba também as melhores Promoções e Desconto da Amazon e Shopee

-> Canal de Notícias no WhatsApp 

-> Canal de Ofertas no WhatsApp