Rebelde: Resumo dos capítulos 46, 47 e 48

Rebelde: Resumo dos capítulos 46, 47 e 48

Rebelde: Resumo dos capítulos 46, 47 e 48
Mia e Miguel - Foto: Reprodução/SBT

Mia cobra Miguel e discussão termina com aproximação calorosa! Ao perceber que Miguel se aproximou quase que romanticamente de suas melhores amigas, Celina e Vick, Mia decide ir, mais uma vez, cobrar satisfações com o rapaz. 

Tendo a certeza de que há uma perseguição com ela, a garota resolve questionar qual é o problema que Miguel tem. Porém, no meio da conversa, o garoto toma uma atitude e rola uma aproximação um pouco mais "caliente". 

Diego planeja se "auto-sequestrar". Diego tinha tudo planjedo para dar um susto no pai e deixar o colégio: forjar um sequestro. Ele só esqueceu de um pequeno detalhe. Às vezes, algum amigo pode se tornar um fofoqueiro. 

Assim que ficou sabendo do plano do colega, Thomás correu para avisar algum responsável. Assim, o pai de Diego foi logo avisado da armação do filho.



Capítulo 46 

Vick anuncia que ela e Miguel estão juntos. Nico garante a Lupita que resolverá situação com Karen. Yulli manipula Nico para que ele fique com Karen.

Capítulo 47 

Mia e Roberta criam boato para prejudicar Joaquim. Vick e Celina brigam por causa de Miguel. Alma consola Mia e Roberta sente ciúmes dessa proximidade.

Capítulo 48 

Roberta tenta provar para Téo que ele é inocente pela morte do irmão. Miguel convida Roberta para fazer parte de grupo musical.

Rebelde vai ao ar de Segunda a Sexta às 14h15 no SBT! Assista também no SBT Vídeos.

Veja também: 



Fonte: SBT

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Os sites Ygor Freitas Hogwarts Brasil agora tem Canais no WhatsApp 

Acesse nossos canais de Notícias e Ofertas para ficar por dentro de todas as Novidades do Mundo Mágico de Harry Potter, Filmes e Séries. Receba também as melhores Promoções e Desconto da Amazon e Shopee

-> Canal de Notícias no WhatsApp 

-> Canal de Ofertas no WhatsApp