Recapitulação do episódio 3 da 7ª temporada de Outlander: as 5 maiores revelações da história

Recapitulação do episódio 3 da 7ª temporada de Outlander: as 5 maiores revelações da história


Continuando logo após o final chocante do episódio anterior, Outlander temporada 7, episódio 3 viu um dos eventos mais esperados da série acontecer e uma série de grandes revelações da história. Desde a 4ª temporada de Outlander , Jamie e Claire sabiam que suas mortes seriam relatadas no futuro como tendo acontecido devido a um incêndio que destruiu sua casa. As consequências do incêndio causado inadvertidamente pela busca descuidada de Wendigo Donner por joias levou a maior parte da 7ª temporada de Outlander , episódio 3, ao mesmo tempo surpreendentemente revelando um mistério duradouro. Se a revelação da verdadeira identidade do homem mascarado não fosse suficiente, o assassinato acidental de um personagem amado abalou tudo em Fraser's Ridge.

Outlander temporada 7, episódio 3 continuou retratando como a ausência de Brianna e Roger afetou Jamie e Claire. No entanto, além de mostrar como Claire e Jamie lidaram com a falta de sua filha e parte de sua família, a terceira parcela da 7ª temporada de Outlander mostrou o lado de Brianna e Roger no futuro, graças à descoberta de um cofre cheio de cartas. Embora emocionante, pois deu a Brianna e Roger a chance de se sentirem mais próximos de Jamie e Claire, apesar da distância de 200 anos, o conteúdo de algumas cartas logo lhes causará problemas, como mostra o sétimo romance de Outlander na série, An Echo in o Osso . No geral, Outlander temporada 7, episódio 3 avançou muitas histórias que logo se tornariam centrais.

O incêndio de Fraser's Ridge meses à frente provou que Brianna salvou Jamie e Claire 

A razão pela qual Brianna escolheu viajar no tempo na 4ª temporada de Outlander foi para alertar Claire e seu pai biológico Jamie sobre um incêndio que teria destruído sua casa e supostamente os matado. Viajar no tempo foi em parte traumatizante para Brianna, mas graças a essa viagem, ela pôde conhecer Jamie e construir um lindo relacionamento com seu pai biológico, que teria permanecido um estranho se não fosse pela viagem de Brianna ao passado. Apesar de não planejarem ficar, Brianna e Roger acabaram construindo sua vida juntos em 1700 e não teriam partido se não fosse pelo defeito cardíaco de Mandy. 

Aprender com a carta de Claire que um incêndio realmente aconteceu, mas com nove meses de antecedência e com um fósforo que Brianna criou e que Donner acendeu, foi a prova de que a viagem no tempo de Brianna mudou efetivamente o destino de seus pais. Afinal, Brianna não apenas alertou Claire e Jamie sobre o evento, mas também ficou morando com eles por anos, impactando sua vida cotidiana a ponto de mudar seu futuro. Além de mudar inequivocamente o futuro de Jamie e Claire, o resultado da viagem de Brianna sem dúvida provou que a viagem no tempo pode mudar o passado, mesmo que apenas para pessoas que não seriam consideradas importantes o suficiente para que sua história fizesse parte da história. 

O ouro jacobita desempenhará um papel importante na história futura de Roger e Brianna 

Temporada 7 de Outlander , o final cheio de ação do episódio 2 quase encobriu a traição da Sra. Bug aos Frasers. De fato, os Bugs não apenas esconderam parte do ouro jacobita na casa de Jamie e Claire em Fraser's Ridge sem contar a eles, mas também roubaram de sua família, já que o ouro foi originalmente levado pelo marido de tia Jocasta, Hector Cameron. O ouro jacobita já causou muita desarmonia, pois sua descoberta levou primeiro à rescisão do contrato de trabalho dos Bugs e depois à morte da Sra. Bug. No entanto, a decisão de Jamie de derretê-lo e escondê-lo caso Brianna e Roger precisem dele no futuro causará ainda mais problemas, colocando Jemmy em perigo. 

Com a 7ª temporada de Outlander após o sétimo livro da série, An Echo in the Bone , a presença de Brianna e Roger na Escócia logo será atingida por uma crise. De fato, o colega de Brianna, Rob Cameron, aprende com a carta de Claire sobre o ouro e Jemmy sabendo sua posição no livro, levando-o a sequestrar Jemmy. Se isso não bastasse, ao sugerir que trouxe Jemmy de volta no tempo, Cameron ainda consegue separar Brianna e Roger, com o último decidindo viajar no tempo até 1700 para procurar Jemmy. Mesmo apenas o conhecimento sobre o ouro jacobita significará problemas para os Mackenzies na 7ª temporada de Outlander , especialmente considerando o que aconteceu nos livros de Outlander.

A ameaça de Arch Bug voltará para assombrar Ian.

Matar a Sra. Bug afetou profundamente o jovem Ian, mesmo que ele apenas atirasse uma flecha para proteger Jamie da arma apontada para ele. Quase metade da 7ª temporada de Outlander , o episódio 3 foi dedicado ao luto da Sra. Bug, visto que ela era uma figura de avó para Ian, mas também sempre lá para cuidar daqueles em Fraser's Ridge, tornando sua traição primeiro e morte depois particularmente impactante. Apesar de sua morte ser causada por uma reação de fração de segundo que certamente assombrará Ian por algum tempo, o que aconteceu com a Sra. Bug também voltará para ferir Ian por meio de Arch Bug, que prometeu vingança.

De fato, An Echo in the Bone permite que Arch Bug mantenha sua promessa a ele, já que o jovem Ian finalmente encontra alguém para amar depois de ficar com o coração partido por muito tempo por causa de sua esposa Wakyo'teyehsnonhsa. Enquanto o atentado contra o novo amor de Ian é milagrosamente frustrado por William, Arch Bug quase consegue cortar o braço de Ian na ação. Dado que todo o desgosto foi causado pela descoberta do ouro jacobita, não seria muito difícil acreditar nos mitos que dizem que foi amaldiçoado, especialmente pelo drama relacionado a ele no século 18 e 20 em Outlander.

A previsão de Jamie sobre onde ele morrerá estranhamente Referências 1 Livro 

A morte da sra . _ _ _ Enquanto a troca entre Jamie e Claire começou tão séria, quando Claire perguntou onde ele gostaria de ser enterrado, Jamie aliviou o clima dizendo que teria sido mais provável que ele fosse "afogado, queimado ou deixado para apodrecer em algum campo de batalha " do que enterrado. Apesar de ainda não ter encontrado seu fim nos livros de Outlander , um enredo em An Echo in the Bone mostra Jamie dado como morto por causa de um naufrágio, provando que sua previsão estava certa.

O retorno de Adso marca apropriadamente a saída de Jamie e Claire de Fraser's Ridge 

Fraser's Ridge tem sido a casa de Jamie e Claire por quase dez anos até o final da 7ª temporada de Outlander , episódio 3, tornando-se o único lugar onde Jamie e Claire ficaram juntos por muito tempo. Adso, o gato, era uma parte central de sua família, ficando com eles desde a 5ª temporada de Outlander , episódio 5, e os acompanhando em um período principalmente feliz de suas vidas, pois também tinham Brianna e Roger com eles no cume. O reencontro de Claire com Adso foi comovente porque vê-lo confirmou que ele estava seguro depois que a última vez que o viram foi quando o Comitê de Segurança sitiou sua casa no final da 6ª temporada de Outlander. 

No entanto, encontrar Adso feliz na floresta no início de sua viagem à Escócia também teve outro significado. Como Fraser's Ridge era efetivamente a casa de Jamie e Claire, da qual eles estavam saindo sem saber quando voltariam, ver Adso marcou a despedida perfeita. Afinal, Fraser's Ridge era tanto a casa deles quanto a de Adso. Dizer adeus ao seu gato antes de embarcar em uma perigosa jornada através do oceano foi a conclusão perfeita para seu tempo idílico em Fraser's Ridge antes de partir para outra aventura que realmente marcará uma mudança de cenário na 7ª temporada de Outlander. 

Outlander está disponível no Star+ 

Fonte: ScreenRant

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Os sites Ygor Freitas Hogwarts Brasil agora tem Canais no WhatsApp 

Acesse nossos canais de Notícias e Ofertas para ficar por dentro de todas as Novidades do Mundo Mágico de Harry Potter, Filmes e Séries. Receba também as melhores Promoções e Desconto da Amazon e Shopee

-> Canal de Notícias no WhatsApp 

-> Canal de Ofertas no WhatsApp