Only Murders in the Building: data de lançamento, elenco, spoilers e mais notícias do Star Plus

Only Murders in the Building: data de lançamento, elenco, spoilers e mais notícias do Star Plus


Selena Gomez, Steve Martin e Martin Short estão em seu mistério mais selvagem ao lado de Meryl Streep.

O jogo está em andamento! Restam apenas alguns dias entre as pessoas que verão os detetives de Only Murders in the Building retornarem para a terceira temporada e as muitas reviravoltas inevitáveis que se desenrolarão à frente.

A 2ª temporada da encantadora comédia terminou com um final espetacular, preparando o palco para outra sequência matadora envolvendo os verdadeiros obsessivos do crime Charles (Steve Martin), Oliver (Martin Short) e Mabel (Selena Gomez). Todos os dedos apontam para o elenco enquanto as cortinas se fecham na nova peça de Oliver na Broadway e um estranho novo caso de assassinato é aberto. 

A série original do Hulu, no Brasil disponibilizada pelo Star+ concorre a 11 indicações no Primetime Emmy Awards de 2023, incluindo Melhor Comédia e Melhor Ator em Comédia para Martin Short. Considerando isso e a lista de convidados repleta de estrelas, os fãs estão em contagem regressiva para a estréia. Aqui estão todas as evidências que reunimos sobre a 3ª temporada de Only Murders in the Building, incluindo a data de lançamento, elenco, informações do episódio e muito mais: 

Qual é a data de lançamento da terceira temporada de Only Murders in the Building ?

Que fique registrado que a emocionante comédia retorna oficialmente na terça-feira, 8 de agosto de 2023. Selena lembrou os fãs com um vídeo sincero, incluindo a recém-chegada Meryl Streep no Instagram . "LEMBRETE: 8 DE AGOSTO no @hulu !!!!! 😆😩", ela legendou o post. No Brasil a série chega simultaneamente no Star+. 

Aumentando o hype, ela disse ao The Wrap em maio que acha que é a "melhor temporada até agora". A Cantora acrescentou: "Estou muito emocionado. Eu me diverti muito e não conseguia acreditar nas pessoas com quem estava trabalhando."

No final de abril, o grupo marcou o fim das filmagens da 3ª temporada no TikTok. Eles saíram de um set de elevador e Martin proclamou: "Isso é o fim da terceira temporada, Only Murders in the Building. Sim, isso é o fim." A câmera fez uma panorâmica para mostrar a equipe de produção aplaudindo. 

Outro vídeo no TikTok oficial do programa deu um chute nos fãs, mostrando os novos membros do elenco Meryl e Paul Rudd rindo e dançando um com o outro em trajes completos para comemorar o final das filmagens.


ATENÇÃO O TEXTO A SEGUIR CONTÉM SPOILER DA TERCEIRA TEMPORADA DE ONLY MURDERS IN THE BUILDING 

A próxima temporada é outra peça do quebra-cabeça dos suspeitos do assassinato de Ben Glenroy, enquanto sua co-estrela e atriz não muito boa, Loretta Durkin, interpretada por Meryl, ajuda o trio.

Os desajeitados detetives investigam a "estrela viciada em TikTok" Kimber, interpretada por Emily na estrela de Paris Ashley Park e o documentarista Tobert (Jesse Williams), que, de acordo com o Deadline, tem um interesse particular no caso. Pela aparência do trailer, parece que pode ser Mabel. 


Rostos novos e antigos também surpreenderam os fãs, incluindo Jane Lynch, quem jogou O hilário dublê de Charles, Sazz Pataki, e Tina Fey. Outro rosto que apareceu por volta da marca de 1:58, inédito em qualquer promoção, é Matthew Broderick em um papel não revelado. Talvez seja apenas uma estadia rápida, mas o tempo dirá... 

Quem estará no elenco da terceira temporada de Only Murders in the Building ?

O Arconia tem sido uma porta giratória para uma lista de celebridades convidadas, incluindo nomes como Sting, Amy Schumer, Shirley MacLaine, Cara Delevingne e muito mais. Esperamos que a lista repleta de estrelas cresça a cada temporada, e o trailer indica isso. Todas as evidências apontam para os suspeitos de sempre, além dessas adições confirmadas:

• Selena Gomez como Mabel Mora
• Steve Martin como Charles-Haden Savage
• Martin Short como Oliver Putnam
• Ryan Broussard como Will Putnam
• Da'Vine Joy Randolph como Detetive Dee Williams
• Michael Cyril Creighton como Howard Morris
• Paul Rudd como Ben Glenroy
• Meryl Streep como Loretta Durkin
• Ashley Park como Kimber
• Jesse Williams como Tobert 

Em uma entrada grandiosa, Paul Rudd fez uma participação especial no final da segunda temporada como a estrela da peça de Oliver, Ben Glenroy. Embora sua chamada de cortina tenha ocorrido abruptamente (uma morte desagradável no palco por veneno), esse mistério será o auge da terceira temporada de Only Murders in the Building. 

Adicione um novo tiro na cabeça ao quadro do suspeito - como se o elenco não pudesse ficar mais impressionante, ele apenas convidou seu convidado de maior prestígio até agora. Meses depois de Selena lançar a maior reviravolta na história de todas no Instagram, a estrela de Spring Breakers compartilhou outro post dela sorrindo docemente para sua nova co-estrela, Meryl.

"Bem, encerramos a terceira temporada de @onlymurdershulu", escreveu ela na legenda. "Não tenho certeza se tenho palavras suficientes para explicar o quão linda esta temporada tem sido. Tem sido delirantemente hilária, desafiadora e para mim, um sonho absoluto. Postarei mais em breve. Mas vou ... deixar com a mulher que eu adoro, admiro e amo. 🥰." 

Mas há um rosto familiar que não retornará ao Arconia - Teddy Dimas, interpretado por Nathan Lane. Falando com o Deadline, o ator convidado revelou que não foi capaz de filmar a terceira temporada porque coincidiu com sua participação na peça da Broadway, Pictures From Home. Dito isto, a porta está aberta caso uma 4ª temporada tenha luz verde! 

Quantos episódios há na terceira temporada de Only Murders in the Building ?

Ainda estamos seguindo as pistas, mas as temporadas 1 e 2 contêm 10 episódios cheios de suspense. Só faria sentido para a terceira temporada de Only Murders in the Building seguir o mesmo padrão. 

Sobre o que será a terceira temporada de Only Murders in the Building ?

Prepare seus alfinetes vermelhos e chapéus de detetive. Os criadores revelaram que a próxima temporada planeja mudar o foco para Oliver, que a segunda temporada já insinuou com o salto de um ano para sua estréia como diretor na Broadway.

John explicou ao The Hollywood Reporter: "Se a primeira temporada foi um pouco mais focada no enredo emocional de Mabel e Tim Kono, e a segunda temporada foi um pouco mais emocionalmente conectada a Charles e seu relacionamento com seu pai e ele mesmo, estou muito animado para se inclinar para o lado teatral da cidade de Nova York e também para Oliver e seu mundo." 

Em 23 de agosto de 2022, os escritores do programa prometeram uma temporada "insana" e "tão emocionante" pela frente. "Também é muito sinuoso", admitiu John ao TVLine. “Tentamos nos verificar, tipo, 'OK, o que podemos fazer e como podemos fazer isso de forma diferente ?' e 'O que parece ser uma tomada diferente? Uma tomada nova?'" 

Ele acrescentou: "Então, só posso dizer aguente firme! Há muita coisa acontecendo e, certamente, a vítima está colorida até agora."

Ao filmar uma cena para OMITB no Upper West Side, o trio foi fotografado fantasiado - Selena em um vestido de noiva - parecendo frenético para pegar um táxi durante as filmagens. Hum... 

Onde posso assistir a 3ª temporada de Only Murders in the Building ?

Disponível as temporadas 1 e 2 do OMITB exclusivamente no Star+ no Brasil. 

Sua TV não é compatível com Star+ ? Não se preocupe, adquira o Fire TV Stick 4K da Amazon (Compre Aqui)

Conteúdo relacionado: 


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Os sites Ygor Freitas Hogwarts Brasil agora tem Canais no WhatsApp 

Acesse nossos canais de Notícias e Ofertas para ficar por dentro de todas as Novidades do Mundo Mágico de Harry Potter, Filmes e Séries. Receba também as melhores Promoções e Desconto da Amazon e Shopee

-> Canal de Notícias no WhatsApp 

-> Canal de Ofertas no WhatsApp