Os melhores episódios de Natal e ano novo de Seinfeld classificados

Os melhores episódios de Natal e ano novo de Seinfeld classificados

Quatro amigos solteiros, o comediante Jerry Seinfeld, o atrapalhado George Constanza, a trabalhadora frustrada Elaine Benes e o excêntrico vizinho Cosmo Kramer, lidam com os absurdos da vida cotidiana em Nova York.


As melhores comédias de todos os tempos geralmente têm uma série de episódios histéricos de férias para escolher - aqui estão os melhores episódios de Natal e Ano Novo de Seinfeld. O público passou a conhecer Seinfeld como "o programa sobre nada". É, sem dúvida, uma das maiores comédias de todos os tempos, e isso se deve em grande parte à frivolidade única do seu tema. Enquanto muitas comédias de meia hora são estereotipadas em suas estruturas de enredo, Seinfeld consistentemente inovou com suas narrativas não convencionais, chegando ao ponto de ambientar um episódio inteiro em um restaurante chinês onde os heróis esperam por uma mesa. 

Existem, no entanto, alguns elementos básicos de todas as grandes comédias, e um deles é o episódio de férias. Os melhores episódios da temporada de férias de Seinfeld estão cheios de peculiaridades pelas quais o programa é conhecido, incluindo o falso feriado “Festivus”. A temporada de férias não impede Kramer de divulgar suas travessuras hilariantes e certamente não impede George de ser George. Embora as melhores comédias geralmente vejam seus protagonistas se unindo para criar uma temporada de férias memorável, cheia de lições sobre amizade e família encontrada, Seinfeld segue a regra de “sem lições”, tornando-o verdadeiramente único. Aqui estão os melhores episódios de Natal e Ano Novo de Seinfeld. 


O Milênio - Temporada 8, Episódio 20 

Kramer e Newman descobrem que estão planejando festas de Ano Novo do milênio para 31 de dezembro de 1999. Eles eventualmente concordam em unir forças e chamar seu partido de "Newmanium". A trama B da edição mostra George tentando ser demitido de seu emprego de maneiras cada vez mais drásticas, mas seus superiores de alguma forma veem suas ações como grandes gestos que acabam ajudando a empresa. Enquanto isso, Elaine tenta fechar uma loja e envolve Kramer em seu esquema, mas é claro que ele estraga tudo. Finalmente, Jerry e sua namorada Valerie se envolvem em uma situação complicada envolvendo a madrasta e os números de discagem rápida.

Um dos melhores episódios de Natal e Ano Novo de Seinfeld contém uma das linhas de diálogo mais disputadas da história de Seinfeld . Quando Jerry explica a Newman que o verdadeiro milênio começa em 2001, já que não houve ano zero, ele o provoca por ter planejado sua festa com um ano de atraso. A festa de Newman está na verdade um ano adiantada, já que 31 de dezembro de 2000 seria a véspera de Ano Novo do milênio técnico. No clássico estilo Seinfeld, tudo se completa e a maioria das tramas acaba se entrelaçando. Esta edição certamente destaca o brilho da escrita e da estrutura narrativa da série, vendo a história de todos se entrelaçar das formas mais cômicas. 

The Mom And Pop Store - Temporada 6, Episódio 8 

Em termos de trama, 'The Mom and Pop Store' é um dos episódios mais excêntricos de Seinfeld, mas continua sendo um dos melhores episódios de Natal e Ano Novo de Seinfeld, se não um dos melhores episódios de férias de Seinfeld . Elaine vence um concurso de rádio para seu chefe, Sr. Pitt, o que lhe garante a honra de segurar o balão Woody Woodpecker na Parada do Dia de Ação de Graças da Macy's. Jerry inadvertidamente sabota o sonho de Pitt de marchar no desfile quando ele invade a festa de Ação de Graças de Tim Whatley e derruba um pingente de uma borda, perfurando o balão.

A parte mais maluca deste episódio, porém, envolve um LeBaron usado, um velho par de botas de cowboy e um Jon Voight canibal. Embora pareça bobo superficialmente, os melhores momentos do episódio fazem sentido no contexto, já que Jon Voight provavelmente não teria mordido Kramer se ele não tivesse entrado em seu táxi e exigido respostas sobre o carro de George, um carro do qual ele não tinha. conhecimento. O episódio faz uma série de referências e retornos de chamada à grande chance de Voight, Midnight Cowboy, através dos sangramentos nasais de Kramer e algumas outras cenas. É um dos melhores episódios de Seinfeld Xmas para qualquer espectador que queira se preparar para a temporada de doações. 


The Andrea Doria - Temporada 8, Episódio 10 

Um dos melhores episódios de Natal e Ano Novo de Seinfeld mostra uma série de tramas malucas se desenrolando. O impulso da trama neste episódio envolve o esforço de George para convencer a associação de inquilinos do prédio para o qual ele pretende se mudar a escolhê-lo em vez de um sobrevivente do naufrágio de Andrea Doria. Ou seja, este episódio nada tem a ver com o Natal ou com as festas de fim de ano em geral. Outros tópicos narrativos mostram Jerry assumindo o trabalho de Newman para que Newman possa ser transferido para o Havaí, mas Jerry faz seu trabalho tão bem que eles percebem que Newman não está fazendo o caminho e não consegue a transferência.

Elaine acaba namorando alguém que é um "mau rompedor" e logo descobre o porquê disso depois que ela mesma tenta terminar com ele. Além disso, Kramer se recusa a consultar um médico por causa de sua tosse, mas encontra um cachorro com uma doença semelhante e o leva ao veterinário porque confia mais nos veterinários. Pode não incluir muitas referências de feriados, mas como foi programado para ir ao ar em 19 de dezembro, a equipe de produção adicionou às pressas decorações de Natal ao cenário do Monk's Cafe. Mesmo assim, é engraçado demais para não se destacar como um dos melhores episódios de férias de Seinfeld.

The Red Dot – Temporada 3, Episódio 12 

É mais um dos melhores episódios de Natal e Ano Novo de Seinfeld que não inclui muita alegria natalina, mas inclui alguns presentes na forma de um suéter de caxemira com uma pequena falha que acaba sendo mais problemática do que é. valor. Quando Elaine consegue um emprego para George em sua editora, George retribui comprando para ela um lindo suéter de caxemira no Natal. O único problema: ele conseguiu com desconto porque tem um “ponto vermelho”. Elaine fica furiosa e devolve o suéter para ele.

George tem um breve caso com o faxineiro, a quem ele dá o suéter, mas ao ver o ponto vermelho fica furioso e faz com que ele seja demitido. Ele finalmente tenta dá-lo ao namorado de Elaine durante sua bebedeira, com o mesmo resultado. Este episódio é um dos muitos episódios de Seinfeld que podem ser controversos se forem lançados hoje, já que um grande enredo envolve a recaída do namorado alcoólatra de Elaine depois que Jerry acidentalmente lhe deu uma vodca com cranberry na festa de Natal do escritório de Elaine. É uma das muitas vezes que Seinfeld minimizou temas mais sombrios e adultos . Felizmente, o ex de Elaine parece se recuperar, pois mais tarde está no show de Jerry com uma bebida não alcoólica. 


The Gum - Temporada 7, Episódio 10 

Kramer reabre o histórico Alex Theatre com a ajuda de seu amigo Lloyd Braun, seu amigo que recentemente sofreu um colapso mental ao atrapalhar a campanha de reeleição de David Dinkins em um episódio anterior. Esta edição, curiosamente, também envolve um acidente no guarda-roupa de Elaine e, assim como “The Andrea Doria”, “The Gum” quase não faz menção aos feriados, apesar de ser um dos melhores episódios de Natal e Ano Novo de Seinfeld . Um caixa deseja a George um Feliz Natal enquanto seu carro pega fogo, e Kramer faz o mesmo ao oferecer seu carro a George para pegar emprestado quando ele quiser.

O episódio da 7ª temporada provou que Seinfeld nunca perdeu o charme nem mesmo sete anos depois, já que seu enredo é definitivamente um dos mais envolventes. O incêndio no carro de George poderia ter sido apagado por uma florista que molhava a calçada se Elaine não tivesse convencido um policial a desconectar a mangueira mais cedo, ele obedeceu porque um botão da camisa dela se soltou. O botão não teria disparado se Elaine tivesse se sentado com Lloyd e Kramer e fosse forçada a sentar bem na frente do teatro porque Jerry esqueceu os óculos. Cada infortúnio que ocorre está ligado a ações anteriores, provando porque Seinfeld é tão brilhante. 

A escolha – Temporada 4, episódio 13

Um conselho: quando Kramer se oferece para tirar uma foto de Natal, é melhor recusar educadamente. Em um dos mais engraçados e melhores episódios de Natal e Ano Novo de Seinfeld , Elaine aceita a oferta, apenas para ser humilhada por um certo defeito no guarda-roupa (semelhante a Friends ) que Kramer não conseguiu reconhecer durante a sessão de fotos. Ela acaba enviando o cartão de Natal ilícito para todo o seu escritório, seus parentes, seu sobrinho menor de idade e seu namorado moralmente conservador. As pessoas no escritório eventualmente começam a chamá-la de “Nip”. Outras tramas mostram Jerry terminando depois que seu encontro pensou que ela o viu cutucando o nariz no carro.

Newman rouba o episódio com sua participação especial de 13 segundos, durante a qual é perguntado se ele percebe algo estranho na foto. Ele imediatamente identifica o problema, é agradecido por seus serviços e sai. O público do estúdio explode em aplausos. Kramer acaba sendo reconquistado por sua foto de cartão de Natal quando é convidado para ser modelo de roupas íntimas da Calvin Klein, e sua primeira foto o mostra se expondo acidentalmente. Um dos melhores episódios de Natal de Seinfeld também traz uma tonelada de referências incomuns que tornam o programa ótimo, incluindo O Mercador de Veneza , O Homem Elefante e o relacionamento de Louis Pasteur com sua esposa. 


A corrida - Temporada 6, episódio 10 

Um dos melhores episódios de Natal e Ano Novo de Seinfeld foi indicado ao prêmio do Director's Guild, mas infelizmente não ganhou. Na edição, Jerry, um fã de longa data do Superman , está finalmente namorando uma mulher chamada Lois. O problema é que seu chefe é Duncan Meyer, o arquiinimigo de Jerry no ensino médio. Ele desafia Jerry para uma revanche de uma corrida, que Jerry aceita relutantemente para evitar que Duncan puna Lois pelo passado de Jerry. O que faz este episódio se destacar dos demais, no entanto, é o hilariante enredo com tema natalino, no qual o novo interesse de Kramer pela literatura comunista põe em risco sua atuação nas férias como Papai Noel no shopping.

É certamente um dos episódios mais inteligentes que Seinfeld já escreveu e de longe um dos melhores episódios de férias de Seinfeld. É incomparável em termos de referências à cultura pop e tem um toque satírico graças à sua cuidadosa satirização da paranóia da Guerra Fria. Jerry quebra a quarta parede pela primeira e única vez na história de Seinfeld, e faz inúmeras referências a Adventures of Superman. Jerry dizendo “Eu escolho não concorrer” é uma referência direta ao presidente Calvin Coolidge dizendo aproximadamente a mesma coisa. É um episódio claramente aguçado por seu toque satírico e é um dos melhores episódios da temporada de férias de Seinfeld. 

The Strike - Temporada 9, Episódio 10 

Este episódio é chamado de “The Strike”, mas é conhecido pelos telespectadores de Seinfeld como o episódio “Festivus”, e é um dos mais queridos de toda a série, tornando-se um dos melhores episódios de Natal e Ano Novo de Seinfeld . Frank Costanza inventou seu próprio feriado, o Festivus, que inclui rituais como "façanhas de força" e "exposição de queixas". O feriado é útil quando George precisa de uma desculpa para fingir doações para uma instituição de caridade falsa como presente de Natal para seus colegas de escritório. Ele atribui as doações falsas ao fato de não comemorar o Natal – ele celebra o Festivus.

George convida seu chefe para participar da festa para provar que está falando a verdade. “The Strike” continua sendo um dos melhores episódios de Natal de Seinfeld por causa do legado que deixou. O feriado do Festivus foi adotado pelo público, comemorado no dia 23 de dezembro, como uma irônica contrapartida secular do Natal e do Hannukah. Existe até um livro, publicado em 2005 por Daniel O'Keefe, intitulado The Real Festivus: The True Story Behind America's Favorite Made-up Holiday . Sem mencionar que o Festivus inspirou uma tonelada de material e mercadorias auxiliares de Seinfeld , provando que este episódio resistiu ao teste do tempo como um dos mais memoráveis e icônicos. 

Todas as temporadas de Seinfeld está disponível na Netflix 



Fonte: ScreenRant

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Os sites Ygor Freitas Hogwarts Brasil agora tem Canais no WhatsApp 

Acesse nossos canais de Notícias e Ofertas para ficar por dentro de todas as Novidades do Mundo Mágico de Harry Potter, Filmes e Séries. Receba também as melhores Promoções e Desconto da Amazon e Shopee

-> Canal de Notícias no WhatsApp 

-> Canal de Ofertas no WhatsApp