Rebelde: Resumo dos Capítulos 66 a 72

Rebelde: Resumo dos Capítulos 66 a 72


A banda resolve sair para uma viagem em grupo e como a gente bem sabe, uma boa viagem sempre rende boas histórias. E eles vão aproveitar essa oportunidade. 

Vão falar sobre seus sentimentos e sem esconder o que sentem. Roberta vai abrir seu coração. Mia vai pressionar Miguel e até roubar um beijo do rapaz.

Vick e Roberta revelaram para Celina que Augusto só estava saindo com ela por conta de mais de uma das armações de Mia Colucci e resolveu tirar satisfações com a amiga.

Além de brigar com o rapaz, a vítima da vez fez questão de confrontar a filha Franco, que até tentou mentir outra vez. Porém, Celina não deixou escapatórias. 

Thomas acabou levando a culpa por uma das armações e jogadas de Joaquim e os amigos do rapaz não gostaram nada disso. Miguel e Giovanni fizeram questão de ir falar com o malandro.

Porém, agora eles precisam ficar espertos. Joaquim não tem medo de brincar de fogo e a situação pode ficar ainda pior. Ele fez questão de ir até o diretor e dizer que Miguel era cúmplice de Thomas.

Capítulo 66 

Yulli pede que Nico não volte ao colégio. Alunos fazem viagem de ano novo. Celina maltrata Mia. Henrique acusa Joaquim de vender drogas no colégio.

Capítulo 67 

Joaquim acusa Tomás de levar drogas para o colégio. Celina desabafa com Roberta. Franco e Alma surpreendem Mia e Roberta. Pascoal e Henrique discutem. 

Capítulo 68 

Alma e Franco jantam juntos. Diego e Roberta desabafam entre si. Mia bebe demais e beija Miguel. Josy pega documentos de Estevão e Téo assume a culpa.

Capítulo 69 

Roberta se interessa por Fagundes. Celina não acredita no interesse de Fagundes por ela. Pascoal omite caso de drogas no colégio. Diego sente ciúmes de Roberta.

Capítulo 70 

León surpreende Diego. Mia e Celina fazem as pazes e Vick fica furiosa. Henrique dá aula para Alma e Franco. Joaquim obriga Tomás a trabalhar para ele.

Capítulo 71 

Pascoal acusa Tomás de vender drogas no colégio. Franco insinua que Alma está apaixonada por ele. Joaquim é pressionado para inocentar Tomás.

Capítulo 72 

Joaquim diz a Pascoal que Miguel é cúmplice de Tomás. Alunos despistam Estevão para ajudar Tomás. Franco aceita viajar com Valéria.

Rebelde vai ao ar de Segunda a Sexta às 14h15 no SBT. Assista também no SBT Vídeos, os capítulos ficam disponíveis por 30 dias.

Fonte: SBT.com.br

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Os sites Ygor Freitas Hogwarts Brasil agora tem Canais no WhatsApp 

Acesse nossos canais de Notícias e Ofertas para ficar por dentro de todas as Novidades do Mundo Mágico de Harry Potter, Filmes e Séries. Receba também as melhores Promoções e Desconto da Amazon e Shopee

-> Canal de Notícias no WhatsApp 

-> Canal de Ofertas no WhatsApp