Rebelde: Resumo dos Capítulos 144 a 178

Rebelde: Resumo dos Capítulos 144 a 178


Em um ambiente elitista, onde o poder e os bens materiais são supervalorizados, adolescentes abrem os olhos para a realidade do mundo. Eles lutam pelo direito de amar, para romper as barreiras sociais e pelos ideais nos quais acreditam.

Capítulo 144 

Mia aceita sair com Gastão na frente de Miguel só para fazer ciúmes. Lupita sai com Tomás e Pilar conta para Nico.

Capítulo 145

Giovanni cai do cavalo enquanto tenta impressionar Raquel. Nico vai atrás de Tomás e Lupita no cinema enquanto Diego luta com seu pai para descontar sua raiva. 

Capítulo 146 

Paola vai até o colégio e implora por uma segunda chance para Diego. Mia vai ao encontro com Gastão e seu pai a procura por todo o colégio.

Capítulo 147 

Vick e Mia descobrem que Celina quer ser freira e contam tudo para a mãe dela. Teo recebe mantos pretos para a iniciação da seita.

Capítulo 148 

Miguel vai no lugar de Teo na seita. Fugindo de lá, Miguel esbarra com Mia e os dois se beijam. Raquel vê tudo e Gastão a ouve falando que os dois se beijaram.

Capítulo 149 

Teo é capturado pela seita e tenta ligar para Pascoal. A banda vai ao café mesmo com 5 integrantes e são barrados pelo organizador.

Capítulo 150 

Giovanni tenta resgatar Téo e admite pertencer à seita. Viviana beija Miguel para provocar Mia. Seita sequestra Téo e Giovanni. Diego encontra relógio de Téo.

Capítulo 151 

Téo desmaia no esconderijo da seita. Mia tenta conversar com Gastão. Giovanni sofre acidente ao fugir da seita. Henrique e alunos encontram Téo desacordado. 

 Capítulo 152 

Pascoal não admite a existência da seita. Téo é levado ao hospital em estado grave. Alunos acusam e humilham Giovanni. Josy visita Téo no hospital e se declara.

Capítulo 153 

Téo tem que ser entubado e médicos falam que é o último recurso para ajudá-lo. O presidente da seita decide acabar com todos os rastros para ninguém encontrar. 

Capítulo 154 

A seita incendeia a escola e Miguel, Giovanni e Diego ficam presos em meio ao fogo e fumaça. Roberta conta para Pascoal que sua filha estava no meio da fuga.

Capítulo 155 

O quadro de Téo no hospital piora. Pascoal encontra Pilar em sua sala procurando os papéis da seita e os dois brigam.

Capítulo 156 

Diego vai atrás de Roberta e dá de cara com Rodrigo. Giovanni briga com seu pai dentro do colégio.

Capítulo 157 

Franco reclama por Miguel ter omitido a banda e pede que ele siga Mia na viagem. Pascoal expulsa Giovanni do colégio.

Capítulo 158 

Franco ameaça Mia a colocá-la num colégio Suiço. Miguel interrompe a discussão de Mia com seu pai e dá um beijo nela na frente de Gastão.

Capítulo 159 

Professor Henrique oferece uma chance para que Giovanni volte para o colégio. Miguel e Mia vão jantar com Franco e Viviana também vai.

Capítulo 160 

Gastão flagra Mia beijando Miguel no colégio. Todos se encontram nas viagens de férias no Canadá. Pilar também vai viajar e as meninas decidem acolhê-la.

Capítulo 161 

Lupita conta para Pilar que Tomás a beijou. Para fazer ciúmes em Miguel e Roberta, Mia e Diego decidem ser namorados durante a viagem e vice versa.

Capítulo 162 

Tomás pergunta se Lupita quer ou não ficar com ele. A mãe de Miguel, Helena, vai atrás de Franco para falar de Miguel. 

Capítulo 163 

Mia e Diego falam sobre o beijo. Téo e Josy estão se provocando desde o começo da viagem e Téo tenta beijá-la. Tomás vai atrás de Lupita, que está com Nico.

Capítulo 164 

A banda toca na neve. Professor Henrique é induzido a pedir demissão, mas ele decide lutar e fazer de tudo para ficar no colégio.

Capítulo 165 

Jorge está afim de Josy, mas não percebe que ela só está fazendo ciúme para Téo. Pilar é excluída de todos os grupos na aula. 

Capítulo 166 

Mia e Roberta brigam na lanchonete. Os alunos descobrem um grande segredo do professor Henrique. 

Capítulo 167

Roberta chama Fagundes para ir na corrida de carros com ela no lugar de Diego. Nico recebe uma carta sobre sua mãe e Lupita. 

Capítulo 168 

Tomás, Diego e Giovanni vão até a boate e levam garotas para o apartamento. Miguel quer tirar Gastão do colégio, mas não quer contar sobre ele e Mia.

Capítulo 169 

Lupita passa uma cola da prova para Tomás. Giovanni é o novo funcionário do colégio e irá trabalhar na lanchonete.

Capítulo 170 

Vick está ajudando Giovanni com as matérias e começa um interesse. Franco suspende a festa de aniversário de Mia. A escola tem um novo professor de música.

Capítulo 171 

Miguel descobre que Gastão tem outro nome. O novo professor de música começa a dar aulas no colégio. Roberta descobre que Alma vai ajudar no aniversário de Mia 

Capítulo 172 

Carlo briga com Alma e decide ir embora para Nova Iorque. Diego fica sem freio no carro e quase sofre um acidente na pista de corrida.

Capítulo 173 

A mãe de Nico convida ele e Lupita para jantar em sua casa. Giovanni e Vick ficam sem chaves e presos dentro da cozinha do colégio. O carro de Simón é roubado.

Capítulo 175 

Karen faz com que Jacó chame Nico para trabalhar durante a festa. Franco discute com Alma e fala que não haverá festa de aniversário para Mia. 

Capítulo 176 

Celina conta para Alma sobre Roberta e Diego. Giovanni e Vick saem em um encontro no parque de diversões. Diego e Roberta são sequestrados.

Capítulo 177 

Simón diz que será em pouco tempo o novo fotógrafo do Elite Way School. A mãe de Giovanni o perdoa e decide colocá-lo de volta no colégio. 

Capítulo 178 

Roberta presenteia Diego com a guitarra autografada por Lenny Kravitz. Franco flagra Gastão chamando Mia de namorada após o show da banda.

Rebelde entra na reta final com os últimos episódios sendo exibidos de Segunda a Sexta às 14h15 no SBT.  Assista também no SBT Vídeos.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Os sites Ygor Freitas Hogwarts Brasil agora tem Canais no WhatsApp 

Acesse nossos canais de Notícias e Ofertas para ficar por dentro de todas as Novidades do Mundo Mágico de Harry Potter, Filmes e Séries. Receba também as melhores Promoções e Desconto da Amazon e Shopee

-> Canal de Notícias no WhatsApp 

-> Canal de Ofertas no WhatsApp