Os melhores episódios de Halloween da Nickelodeon, de acordo com a IMDb

Os melhores episódios de Halloween da Nickelodeon, de acordo com a IMDb


Enquanto o Disney Channel se concentrava principalmente no mundo da televisão infantil de ação ao vivo e o Cartoon Network se concentrava na televisão infantil animada, a Nickelodeon surgiu como o melhor dos dois mundos, incluindo alguns de seus conteúdos de férias, como os episódios de Halloween da Nickelodeon. Isso foi adequado, já que a rede foi o primeiro canal a cabo projetado exclusivamente para crianças.

Ao longo dos anos, a Nickelodeon criou programas de animação e ação ao vivo de grande sucesso em uma ampla variedade de gêneros, da vida real ao mundo de super-heróis/fantasia. Claro, muitos desses programas têm seus próprios episódios com tema de Halloween em seu catálogo. Quase toda a programação original da Nickelodeon inclui um episódio de Halloween. Assim como sua variedade de gêneros, os episódios de Halloween da Nickelodeon variam de bobos a totalmente assustadores. Grande parte da programação da Nickelodeon também está disponível para transmissão na Paramount+. 


iCarly: "iScream On Halloween" (temporada 1, episódio 7) 

Embora o iCarly reiniciado não incluísse um especial de Halloween, a série original da Nickelodeon teve dois episódios de Halloween. Na verdade, um deles não aconteceu no Halloween, mas 'iScream on Halloween' aconteceu. O episódio começa quando Carly e Spencer recebem correspondência de outro apartamento e mais tarde descobrem que esse apartamento está vago há 15 anos porque é supostamente mal-assombrado.

Ao ouvir a notícia, Carly e seus amigos decidem apresentar seu programa semanal na web no apartamento mal-assombrado. É claro que coisas assustadoras começam a acontecer no apartamento, mas mais tarde é revelado que o apartamento está ocupado pelo filho do inquilino original.

Manual de sobrevivência escolar do Ned: "Halloween e vampiros, lobisomens, fantasmas e zumbis" (temporada 3, episódio 5) 

Manual de sobrevivência escolar do Ned foi uma das séries originais mais inteligentes da Nickelodeon, e é por isso que durou três temporadas. O programa era o favorito dos fãs por causa das dicas de sobrevivência apresentadas em cada episódio, e os episódios de Halloween da série da Nickelodeon não foram exceção.

A terceira temporada do programa apresentou dois episódios de Halloween que foram ao ar juntos. O primeiro focou em uma festa de Halloween em toda a escola que ficou assustadora quando todos pensaram que o Diretor Pal havia morrido. O segundo episódio transformou o ensino médio em um pesadelo da vida real, com os alunos assumindo a identidade de suas fantasias. As dicas incluíam: "Envolva-se, dê uma festa assustadora" e "Doces demais podem causar pesadelos".

Os Padrinhos Mágicos: “Padrinhos Assustadores” (Temporada 2, Episódio 12) 

Com dez temporadas, Os Padrinhos Mágicos exibiu uma boa quantidade de episódios com tema natalino. Embora seus episódios de Natal continuem populares, muitas pessoas esquecem o clássico episódio com tema de Halloween que foi ao ar durante a 2ª temporada, apesar de ser uma das entradas mais cheias de ação da série.

"Scary Godparents" acontece na noite de Halloween com Timmy em uma fantasia idiota. Preso nas brincadeiras de doces ou travessuras com Vicky, Timmy decide desejar que as fantasias de todos fossem reais e assustadoras, incluindo sua própria fantasia de múmia. No entanto, o desastre acontece quando as crianças ricas se transformam em robôs monstros gigantes, proporcionando um entretenimento interessante.

Sam e Cat: “#DollSitting” (temporada 1, episódio 15) 

Sam & Cat atuou como uma série spinoff de iCarly e Brilhante Victoria, apresentando as favoritas dos fãs Jennette McCurdy e Ariana Grande nos papéis principais. Os dois se uniram para começar um negócio de babá e se tornaram um casal estranho de colegas de quarto. Neste episódio em particular, os dois oferecem o dobro do pagamento para cuidar do filho de um cliente no Halloween. A filha da cliente, porém, é uma boneca chamada Clarice.

Ao longo da noite, Cat e Sam percebem que a boneca faz coisas sozinha, como esculpir uma abóbora, fazer um filme de terror e fazer pipoca para micro-ondas. A boneca, porém, sempre inicia essas tarefas quando está fora do quarto, por isso não sabe o que pensar até uma grande revelação no final da noite. Este episódio de Halloween da Nickelodeon é uma versão infantil de bonecos ameaçadores como Chucky ou M3GAN, já que não há violência na história. É definitivamente um relógio divertido.

Brilhante Victoria “Tori The Zombie” (temporada 1, episódio 6) 

Tecnicamente, Brilhante Victoria não teve nenhum episódio de Halloween. Ao contrário de iCarly e Sam & Cat, que foram ambientados na mesma continuidade e da mesma equipe de produção, nunca houve um episódio de Victorious centrado no Halloween. Isso é uma pena, porque uma escola de artes cênicas provavelmente teria feito alguns projetos muito criativos para o Halloween ou o Dia dos Mortos.

Dito isto, ele aparece nos episódios de Halloween da Nickelodeon simplesmente porque Tori passa quase todo o enredo com maquiagem de zumbi que ela não consegue remover. Depois que Cat acidentalmente “cola” maquiagem de zumbi no rosto de Tori, Tori tem que tentar tirá-la a tempo para seu grande papel principal em uma peça. A maquiagem de zumbi em que Tori está realmente faz os fãs desejarem que Victorious tivesse feito um especial de Halloween adequado.

Zoey 101: “Casa Assombrada” (Temporada 2, Episódio 4) 

Zoey 101 é um dos programas de ação ao vivo da Nickelodeon mais lembrados do início dos anos 2000, e deveria ser, considerando que foram as produções mais caras da Nickelodeon de todos os tempos. Embora a série não tenha feito muitos episódios com tema natalino, ela criou um dos episódios de Halloween mais assustadores de todos os tempos. 

É uma tradição do PCA que a escola secundária hospede uma casa mal-assombrada para a escola inferior. Enquanto Logan se propõe a criar a casa mais assustadora de todos os tempos, Zoey e Chase temem que ele tenha ido longe demais. Embora assustador por natureza, o episódio também tem uma trama B hilária, com Michael sendo confundido com um homem ferido e uma reviravolta ainda mais hilária terminando na trama da casa mal-assombrada.

Big Time Rush: “Big Time Halloween” (temporada 2, episódio 5) 

Big Time Rush parecia ter sido criado como uma solução para o sucesso do Disney Channel com programas de comédia musical. E fez bastante sucesso para a Nickelodeon, indo ao ar por quatro temporadas e rendendo um filme para TV e vários álbuns. O programa também apresentou um dos melhores episódios de Halloween da Nickelodeon porque criou uma espécie de universo fantástico.

Em vez disso, o “Big Time Halloween” aconteceu no futuro, onde humanos e fantasmas vivem simultaneamente em harmonia. Palm Woodsylvania também é o lar de seres sobrenaturais, incluindo Vampiro James, Zumbi Logan, Franken-Carlos e Lobisomem Kendall. 

Rugrats: “Curse Of The Werewuff” (Temporada 8, Episódio 11) 

Rugrats foi um dos desenhos animados infantis mais populares da Nickelodeon na década de 1990, mas esse episódio foi ao ar pela primeira vez em outubro de 2002. Com o tema do feriado de Halloween, a criança Angélica diz aos bebês que eles se transformarão em qualquer fantasia que usarem. vestindo quando o feriado acabar.

O episódio mostra Chuckie com medo de se tornar um “lobisomem”, mas também mostra Chuckie enfrentando Angélica por acreditar que ele está se transformando em um. Qualquer episódio que mostre Chuckie se defendendo geralmente é bom, já que seus medos tendem a torná-lo o personagem menos aventureiro. 

Os Thornberrys: “Spirited Away” (temporada 3, episódio 18) 

Um aspecto de Os Thornberrys que foi ótimo para seu público jovem foi que ele era educativo e também divertido, geralmente sobre as regiões que a família explorou ou os animais dentro delas. A ideia do programa era que a família viajasse como parte de uma série de documentários sobre a natureza.

“Spirited Away” é menos sobre o Halloween e mais sobre o Dia dos Mortos. Vários programas infantis se esforçaram para serem inclusivos em sua programação de feriados, e The Wild Thornberrys é um dos poucos a lembrar que o feriado, que homenageia os espíritos dos mortos no México, existe. No episódio, Eliza conhece uma menina que a ensina sobre o feriado no momento em que sua família se prepara para filmar um episódio da série documental sobre o assunto. 

Danny Phantom: "Fright Knight" (temporada 1, episódio 13) 

Como Danny Phantom se concentra em um garoto de 14 anos sendo transformado em meio fantasma com pais caçadores de fantasmas, é justo que a série tenha exibido um episódio com tema de Halloween durante suas três temporadas.

Ambientado na noite de Halloween, "Fright Knight" segue Danny e seu inimigo do ensino médio, Dash, enquanto eles tentam criar a melhor casa mal-assombrada de Halloween. Determinado a ser o mais assustador, Danny pega emprestada a espada do lendário fantasma Fright Knight, que rapidamente sai pela culatra. Este é um ótimo episódio não apenas por causa do tema Halloween, mas também porque Fright Knight é um dos melhores vilões fantasmas que Danny encontra. 

Hey, Arnold !: 'Arnold's Halloween' (2ª temporada, episódio 7) 

Apesar de durar cinco temporadas e ganhar dois filmes baseados na série, Hey Arnold! continua sendo um dos programas de animação mais subestimados da Nickelodeon. O episódio “Arnold’s Halloween” da 2ª temporada ainda é icônico porque é o único episódio de Halloween que a série criou.

O episódio é interessante porque na verdade é uma paródia da clássica história de terror de Orson Welles, “A Guerra dos Mundos”. Brincando com o lado complicado do Halloween, Arnold e seu melhor amigo Gerald decidem pregar uma peça no vovô fazendo-o acreditar que alienígenas pousaram na cidade. A pegadinha vai longe demais quando a transmissão vaza e todos na cidade pensam que é real. 

Bob Esponja Calça Quadrada: "Scaredy Pants" (Temporada 1, Episódio 13) 

Com mais de 200 episódios, pode ser difícil para os episódios de Bob Esponja Calça Quadrada permanecerem memoráveis e icônicos, mas isso não parece ser um problema para o episódio com tema de Halloween da primeira temporada. 

O episódio começa com Bob Esponja aprendendo sobre "O Holandês Voador", um fantasma que rouba almas do Sr. Siriguejo no Halloween. Aterrorizado, Bob Esponja corre para casa apenas para ser assustado por Patrick. Cansado de ficar com medo, Bob Esponja decide tentar ser assustador se transformando em um fantasma. Embora não seja o episódio mais assustador, é cheio de risadas, especialmente quando é revelado o quanto Bob Esponja raspou para parecer um fantasma.

Doug: "A aventura de Halloween de Doug" (temporada 4, episódio 4) 

Depois de passar do Disney Channel para a Nickelodeon, Doug exibiu seu primeiro episódio de Halloween. A série foi ao ar outros dois episódios com temática de Halloween, mas o original ainda é considerado o melhor, segundo os fãs de Doug .

O episódio segue Doug enquanto ele visita um parque de diversões local que acaba de abrir um novo passeio assustador com seu melhor amigo Skeeter. Quando o parque fecha antes que eles tenham a chance de passear, os dois melhores amigos são obrigados a passear com Roger de qualquer maneira. 

The Loud House: "Enganado!" (Temporada 2, episódio 22) 

The Loud House rapidamente se tornou um dos melhores programas de animação da Nickelodeon das décadas de 2010 e 2020. Com 5 temporadas, a série conhece episódios de férias e de Halloween. No entanto, o favorito dos fãs continua sendo o episódio de Halloween da 2ª temporada.

"Enganado!" segue Lincoln e Clyde enquanto eles partem para fazer doces ou travessuras em um bairro chique na esperança de conseguir barras de chocolate grandes. Enquanto isso, a irmã mais velha, Lucy, planeja criar a maior casa mal-assombrada de todos os tempos. Combinar histórias divertidas de doces ou travessuras com uma casa mal-assombrada assustadora foi o que elevou este episódio a torná-lo o melhor episódio de Halloween da Nickelodeon.


Fonte: ScreenRant

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Os sites Ygor Freitas Hogwarts Brasil agora tem Canais no WhatsApp 

Acesse nossos canais de Notícias e Ofertas para ficar por dentro de todas as Novidades do Mundo Mágico de Harry Potter, Filmes e Séries. Receba também as melhores Promoções e Desconto da Amazon e Shopee

-> Canal de Notícias no WhatsApp 

-> Canal de Ofertas no WhatsApp