Elenco principal de Friends responde à morte de Matthew Perry: “Estamos todos totalmente arrasados”

Elenco principal de Friends responde à morte de Matthew Perry: “Estamos todos totalmente arrasados”

O elenco principal de Friends respondeu à morte de seu ex-co-estrela Matthew Perry. Exibido de 1994 a 2004, Friends é uma das comédias mais duradouras e populares de todos os tempos. Perry interpretou o amado e sarcástico Chandler Bing ao longo da série e apareceu no elenco principal ao lado de Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc e David Schwimmer. Em 28 de outubro, Perry foi encontrado inconsciente em sua banheira de hidromassagem e declarado morto aos 54 anos, embora a causa oficial da morte ainda não tenha sido revelada.

Agora, dois dias após a morte de Matthew Perry, o elenco principal de Friends respondeu ao seu falecimento. Em uma declaração conjunta à People, Aniston, Cox, Kudrow, LeBlanc e Schwimmer prestaram homenagem ao seu falecido co-estrela e amigo. 

Leia a declaração completa abaixo

"Estamos todos totalmente arrasados com a perda de Matthew. Éramos mais do que apenas colegas de elenco. Nos somos uma familia. Há muito a dizer, mas agora vamos reservar um momento para lamentar e processar esta perda insondável. Com o tempo diremos mais, como e quando pudermos. Por enquanto, nossos pensamentos e nosso amor estão com a família de Matty, seus amigos e todos que o amavam ao redor do mundo." 

Cada homenagem a Matthew Perry de seus amigos co-estrelas 

Após a notícia da morte de Perry, muitos de seus colegas de elenco de Friends compartilharam homenagens sinceras ao falecido ator. Maggie Wheeler, que interpretou a namorada intermitente de Chandler, Janice, nas temporadas 1-4 de Friends, recorreu às redes sociais para expressar sua dor, destacar o impacto duradouro que a vida de Perry terá e expressar gratidão pelos momentos criativos que compartilharam. Paget Brewster, que interpretou a namorada de Chandler, Kathy na 4ª temporada de Friends, expressou profunda tristeza e elogiou a gentileza de Perry durante e depois de Friends. 

Brewster também sugeriu que todos lessem o livro de memórias de Perry de 2022, Amigos, Amores e Aquela Coisa Terrível: As memórias do astro de Friends, que representa seu legado de causar um impacto positivo. Ela também concluiu sua homenagem dizendo: "Ele não vai descansar em paz... Ele já está muito ocupado fazendo todo mundo rir lá em cima." Morgan Fairchild, que interpretou a mãe de Chandler, Nora, disse: “Estou com o coração partido pela morte prematura de meu ‘filho’, Matthew Perry”. Selma Blair, que interpretou a colega de trabalho de Chandler, Wendy, chamou Perry de seu "namorado mais antigo" e disse: "Estou quebrada. Com o coração partido. Bons sonhos, Matty." 


Aniston, Cox, Kudrow, LeBlanc e Schwimmer são apenas os mais recentes, mas as maiores estrelas de Friends a compartilhar sua reação chocada e triste ao falecimento de Perry. Considerando o quão próximos os seis membros do elenco de Friends eram, parece que eles dedicaram um tempo extra para elaborar cuidadosamente um tributo sincero, digno de sua grande e falecida co-estrela. No entanto, conforme indicado no comunicado, o elenco principal ainda tem mais a dizer sobre a morte de Perry. 

Fonte: ScreenRant

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Os sites Ygor Freitas Hogwarts Brasil agora tem Canais no WhatsApp 

Acesse nossos canais de Notícias e Ofertas para ficar por dentro de todas as Novidades do Mundo Mágico de Harry Potter, Filmes e Séries. Receba também as melhores Promoções e Desconto da Amazon e Shopee

-> Canal de Notícias no WhatsApp 

-> Canal de Ofertas no WhatsApp