Filmes e Séries natalinos para assistir com seu amor neste fim de ano

Filmes e Séries natalinos para assistir com seu amor neste fim de ano


Faltando apenas 67 dias para o Natal, você já pode começar a decorar sua casa para as festividades e claro nada melhor que um bom filme Natalino para assistir com o seu amor.

Abaixo listamos os melhores filmes e séries natalinos para assistir a dois.

Filmes

Uma quedinha de Natal (2022)

Disponível na Netflix, esta comédia romântica protagonizada por Lindsay Lohan, mostra a vida mimada herdeira Sierra Belmont, que sofre uma amnésia após sofrer um acidente de ski. Depois do acidente, a jovem procura aderir um estilo de vida mais humilde para se encontrar e se conhecer melhor. Nessa jornada de recuperação, ela é acolhida por Jake, dono de uma pousada. (Via Seleções)

Natal no Hotel Plaza (2019)

A historiadora Jessica Cooper é encarregada de uma exposição que traça a história do Natal no Hotel Plaza. Lá ela conhece Nick, o decorador do hotel. Juntos, eles vasculham os arquivos do Hotel em busca de pontas de abeto do século passado. Muito rapidamente, eles se apaixonam, mas Jessica já está em um relacionamento com um professor universitário carreirista. Entre os dois homens, seu coração balança... Disponível no Globo play. (Via Adoro Cinema)

Um Match Surpresa (2021)

Natalie encontra o match perfeito e decide atravessar o país para fazer uma surpresa e conhecê-lo. As coisas não saem como o esperado, mas talvez ela consiga fazer com que essa história tenha um final feliz. Disponível na Netflix.

Alguém Avisa (2020) 

Neste filme de Natal disponível na HBO Max, a personagem Abby (Kristen Stewart) viaja para conhecer a família de sua namorada Harper no Natal, quando ela planeja fazer um pedido de casamento. Quando chega a casa dos pais de Harper e descobre que sua família sequer sabia que Harper gosta de meninas, Abby começa a questionar sua amada. (Via Seleções)

12 presentes de Natal (2015) 

Anna, uma pintora desempregada, é contratada para ajudar Marc com suas compras de Natal. Ao trabalharem juntos, ambos descobrem o verdadeiro valor das coisas, uma vez que ele entende a importância dos presentes e ela descobre que pode encontrar o sucesso de maneiras inesperadas.

Um Brinde ao Natal (2020)

Um filho de fazendeiros que nunca pegou no pesado se passa por trabalhador rural para convencer uma pequena produtora a vender suas terras antes do natal. Disponível na Netflix 

Amor com Data Marcada (2020) 

Disponível na Netflix, em “Amor com Data Marcada” Sloane (Emma Roberts) e Jackson (Luke Bracey) são solteiros convictos, que odeiam feriados e datas comemorativas. Quando a pressão de amigos e familiares dos dois aumenta para que encontrem companheiros, os dois concordam em passar as datas festivas juntos para convencer a família. O que será que pode sair disso? (Via Seleções)

O Feitiço do Natal (2018) 

Neste romance natalino, Kat Graham interpreta Abby, uma esforçada e talentosa fotógrafa que trabalha muito para construir uma carreira de sucesso. Ao herdar um misterioso calendário mágico que tem o poder de prever o futuro, sua vida caminha para outros lugares e ela se vê encontrando o amor. (Via Seleções)

Natal Sob Medida (2018)

Um arquiteto recebe sua família no Natal e pede ajuda a uma coordenadora de festas.

O Príncipe de Natal (2017) 

Infiltrada a trabalho em um castelo para descobrir informações exclusivas, a jornalista Amber Moore acaba se envolvendo em uma intriga real. O que ela não esperava era que disso poderia sair uma grande paixão. (Via Seleções)

O Diário de Noel (2022) 

Por conta da morte de sua mãe, o escritor Jacob conhece Rachel, uma jovem em busca de sua mãe biológica, que teria trabalhado na casa dos pais de Jacob. O escritor resolve ajudá-la nisso, tendo que lidar com questões do seu passado e retomar contato com o pai, com quem não fala há anos. (Via Seleções)

Uma Segunda Chance Para Amar (2019)

Nada parece dar certo para a jovem Kate, uma londrina frustrada que trabalha como elfa em uma loja de Natal o ano todo. No entanto, as coisas logo mudam para melhor quando ela conhece Tom, um rapaz encantador que parece bom demais para ser verdade. À medida que a cidade entra no espírito da época mais maravilhosa do ano, a crescente atração de Tom e Kate se transforma no melhor presente de todos: um romance de Natal.

Na Terra do Natal (2015)

Jules Cooper, uma empresária de sucesso, herda as Terra de Natal, plantações de pinheiros onde costumava passar o Natal. Seus planos de vender o local mudam quando ela se apaixona pelas pessoas da cidade e conhece um advogado charmoso chamado Tucker. 

Muito perto para o Natal (2020) 

Ao viajar para a casa de sua irmã Amy para passar o Natal, a organizadora de eventos Hayley se depara com o homem responsável por arruinar seu último relacionamento. O que será que vai sair desse encontro? (Via Seleções)

O Natal Está no Ar (2020) 

Um famoso locutor de rádio é despedido pouco antes do natal. Assim, ele e seus quatro filhos mimados são forçados a cortar despesas e repensar o que realmente importa. Disponível na Netflix. 

Esqueceram de Mim (1990) 

Uma família de Chicago planeja passar o Natal em Paris. Porém, em meio às confusões da viagem, um dos filhos, Kevin (Macaulay Culkin), acaba esquecido em casa. O garoto de apenas oito anos é obrigado a se virar sozinho e defender a casa de dois insistentes ladrões. Disponível no Disney+. (Via adoro cinema) 

Esqueceram de Mim 2 - Perdido em Nova York (1992) 

Kevin McCallister se perde do pai no aeroporto e pega o avião em direção à Nova York, enquanto sua família inteira vai para a Flórida. Agora, sozinho na grande cidade, o garoto encontra um jeito de se hospedar no Hotel Plaza e começa a fazer suas travessuras. Mas quando Kevin descobre o plano de dois bandidos de roubar uma loja de brinquedos na véspera de Natal, ele tenta impedir o assalto. Disponível no Disney Plus. 

Séries 

Arranjo de Natal

‘Arranjo de Natal’ é uma minissérie francesa da Netflix que chegou a ficar entre as 10 mais vistas da plataforma. É uma comédia romântica que conta a história de um romance de Natal entre um rapper famoso e uma jornalista. A produção tem apenas três episódios, então dá para assistir rapidinho. (Via Jornal da Paraiba)

Namorado de Natal

Uma outra produção europeia natalina que fez um relativo sucesso na Netflix é ‘Namorado de Natal’, lançada em 2019. A comédia dramática é a primeira produção norueguesa da plataforma. Em duas temporadas, a série conta a história de Johanne, uma enfermeira de trinta e poucos anos que se sente pressionada a ter um relacionamento. (Via Jornal da Paraiba)

Natal em 3 por 4

A série espanhola ‘Natal em 3 por 4’ acompanha a celebração de Natal de quatro irmãs durante três épocas diferentes de suas vidas: adolescência, idade adulta e terceira idade. Conforme elas comemoram o feriado ao longo dos anos, também se deparam com dramas e segredos familiares. (Via Jornal da Paraiba)

Meu Papai (ainda) é Noel

Essa é para dar um gostinho de infância! Lembra de ‘Meu Papai é Noel’ (‘The Santa Clause’, no original), trilogia de filmes estrelada por Tim Allen e lançada entre os anos 90 e 2000? O Disney+ está lançando, todas as quartas-feiras, novos episódios da série spin-off ‘Meu Papai (ainda) é Noel’ (‘The Santa Clauses’). Na série derivada, Scott Calvin (Allen) começa a refletir tanto sobre o papel de pai quanto o de ser o Papai Noel. Com seis episódios, ‘Meu Papai (ainda) é Noel’ tem o retorno do elenco original. Os filmes clássicos também estão disponíveis no Disney+. (Via Filmelier)

O Natal Sempre Encontra O Caminho

A magia do Natal está associada a diversos símbolos, como Papai Noel, pinheiro, Boneco de Neve (ainda que no Brasil não neve!) e, em muitos lugares, a Coca-Cola. A marca tem tradição em campanhas publicitárias natalinas e, em 2022, lançou uma série de contos de Natal no streaming. ‘O Natal Sempre Encontra O Caminho’ é uma série de três curtas-metragens disponíveis no Amazon Prime Video. (Via Filmelier)

Teste Grátis o Amazon Prime Video por 30 dias, Clique Aqui.

O Natal de Charlie Brown

Esse aqui é um clássico! O especial natalino ‘O Natal de Charlie Brown’ (‘A Charlie Brown Christmas’), que acompanha Snoopy, Charlie Brown e seus amigos em busca do “real significado do Natal”. Lançado originalmente em 1965, o curta-metragem já foi exibido algumas vezes na TV aberta e, em 2022, está disponível na Apple TV+. (Via Filmelier). 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Os sites Ygor Freitas Hogwarts Brasil agora tem Canais no WhatsApp 

Acesse nossos canais de Notícias e Ofertas para ficar por dentro de todas as Novidades do Mundo Mágico de Harry Potter, Filmes e Séries. Receba também as melhores Promoções e Desconto da Amazon e Shopee

-> Canal de Notícias no WhatsApp 

-> Canal de Ofertas no WhatsApp