Homer sai do limite em um vídeo assustador dos Simpsons animado em 3D, perfeito para a temporada de Halloween

Homer sai do limite em um vídeo assustador dos Simpsons animado em 3D, perfeito para a temporada de Halloween


Um vídeo sombrio de um fã dos Simpsons mostra Homer Simpson finalmente perdendo o controle. Tendo surgido do The Tracey Ullman Show, Os Simpsons foi ao ar pela primeira vez como seu próprio programa de animação em 1989. Apresenta Homer Simpson e sua unida família suburbana, que inclui Marge, Lisa, Bart e a bebê Maggie. O programa teve um sucesso sem precedentes e se tornou a série de animação e a comédia de maior duração da história americana. 

A força do vínculo familiar manteve Os Simpsons no ar durante a 36ª temporada, mas o YouTuber Hoolopee considerou como seria o programa se Homer perdesse um de seus filhos. O resultado é um vídeo animado em 3D e excepcionalmente assustador. 

Confira abaixo




"Homer Loses It" começa com Homer chorando sobre o túmulo de Bart, antes de voltar do cemitério, durante o qual Homer tem sérias alucinações. Depois de encontrar Lenny, ele visita a usina em busca de vingança, mas acaba saindo correndo da usina gritando. Com a ajuda de recursos exagerados, a animação cria uma atmosfera sombria e assustadora.

Como seriam os Simpsons sem Bart? 

A ideia de perder um dos membros da família Simpson é dolorosa, mas é algo que pode criar o tipo de atmosfera que Hoolopee imaginou. Afinal, Os Simpsons já lançaram um episódio explorando como seria realmente o mundo se Bart desaparecesse. O episódio 15 da temporada 34 dos Simpsons apresentou Marge e Homer descobrindo como seria Springfield se seu filho não existisse.

Jogando com o conceito de It's a Wonderful Life , "Bartless" apresentou a família descobrindo o papel de Bart no mundo. Os Simpsons precisam lutar para saber se realmente amam seu filho, e rapidamente percebem que sim. Embora Bart cause inúmeros problemas para eles, seu amor por pegadinhas ajuda a fornecer a Lisa o elemento de caos que ela precisa para realmente enfrentar um mundo complicado. Ele também fornece luz e amor aos seus pais e à sua irmã mais nova. A família adora Bart, e isso torna "Homer Loses It" tão trágico quanto é.

Homer ultrapassou Bart como personagem principal no início da história da série, e é por isso que o conceito do patriarca da família Simpson perdendo seu filho é tão atraente. A morte de uma criança é uma tragédia horrível e é fácil imaginar como isso poderia levar Homer a uma crise mental. A escuridão de “Homer Loses It” se encaixa perfeitamente em seu conceito trágico e mostra por que Bart é tão importante para sua família, já que Os Simpsons seria um programa muito mais sombrio sem o jovem brincalhão.

Todas as temporadas de Os Simpsons está disponível na Star+

Fontes: Hoolopee e ScreenRant

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Os sites Ygor Freitas Hogwarts Brasil agora tem Canais no WhatsApp 

Acesse nossos canais de Notícias e Ofertas para ficar por dentro de todas as Novidades do Mundo Mágico de Harry Potter, Filmes e Séries. Receba também as melhores Promoções e Desconto da Amazon e Shopee

-> Canal de Notícias no WhatsApp 

-> Canal de Ofertas no WhatsApp