Only Murders In The Building, temporada 4: renovação, previsão da data de lançamento e tudo o que sabemos

Only Murders In The Building, temporada 4: renovação, previsão da data de lançamento e tudo o que sabemos


A 4ª temporada de Only Murders in the Building está a caminho do Star+/Hulu, e já há muita especulação sobre o que o espera quando os espectadores retornarem ao Arconia para o próximo elenco de Charles, Oliver e Mabel. Only Murders in the Buildingse tornou um grande sucesso quando foi ao ar pela primeira vez em 2021, em grande parte graças ao elenco principal; Selena Gomez, Martin Short e Steve Martin. Os três artistas tiveram química instantânea e suas personalidades adoráveis, combinadas com a atual tendência de mistério de assassinato, criaram um sucesso instantâneo inegável. Cada temporada também apresenta uma série de grandes estrelas convidadas, incluindo Amy Schumer e Cara Delevingne. 

A terceira temporada do programa de sucesso do Hulu mostra Charles (Martin), Oliver (Short) e Mabel (Gomez) fazendo uma terceira temporada de seu podcast e tentando resolver outro assassinato. Desta vez, a vítima é Ben Glenroy (Paul Rudd) , um famoso ator de Hollywood e protagonista da peça de retorno de Oliver na Broadway. Junto com Rudd, a temporada apresenta Meryl Streep como a atriz desconhecida Loretta, e os dois são os convidados mais notáveis da série até agora. Dado o quanto a série passou de um sucesso para outro, sua fórmula vencedora e convidados rotativos de estrelas de cinema, não é nenhuma surpresa que a 4ª temporada de Only Murders in the Building já esteja confirmada. 

Only Murders in the Building, temporada 4, notícias mais recentes

As notícias mais recentes de Only Murders in the Building da 4ª temporada chegaram em 3 de outubro de 2023. O final do terceiro Only Murders chegou ao Hulu, finalmente revelando quem atirou em Ben Glenroy. Além de finalmente resolver o mais recente mistério policial de Charles, Oliver e Mabel, o final da terceira temporada de Only Murders in the Building mais uma vez configurou o assassinato para a próxima temporada. 

Embora se esperasse que Only Murders mantivesse a tradição ao terminar a temporada com outro assassinato, não havia garantia de que o show retornaria. O Hulu não perdeu tempo em corrigir isso, anunciando que Only Murders in the Building foi renovado para a 4ª temporada, confirmando o retorno do programa no mesmo dia do final da 3ª temporada - pouca surpresa, já que a temporada recentemente concluída foi o programa com roteiro original mais visto pelos streamers ao longo de 2023 (via Deadline ). 

Only Murders In The Building foi renovado para a 4ª temporada 

Hulu confirmou que Only Murders in the Building foi renovado para a 4ª temporada. O anúncio da renovação da 4ª temporada veio no início de outubro de 2023, no dia em que chegou o final da terceira temporada. 

Data de lançamento da 4ª temporada de Only Murders in the Building 

Ainda não há data de lançamento confirmada para a 4ª temporada de Only Murders in the Building. No entanto, como as temporadas anteriores chegaram ao Hulu anualmente, é provável que a próxima temporada de Only Murders tenha uma janela de lançamento em 2024. Dado que duas das três temporadas anteriores estrearam em agosto, a 4ª temporada provavelmente também estreará em agosto e terminará em outubro. 

Elenco da 4ª temporada de apenas assassinatos no edifício 

Steve Martin, Martin Short e Selena Gomez retornarão, sem dúvida, para o elenco de Only Murders in the Building na 4ª temporada, já que sua amizade é o coração da série. Se algum desses atores não retornasse para a quarta série, a série desmoronaria totalmente, e é improvável que algum deles fosse excluído da série entre as temporadas 3 e 4. Outros moradores do prédio de apartamentos Arconia irão provavelmente retornará também, incluindo a hilariante e miserável Uma Heller de Jackie Hoffman. 

Dado que Ben Glenroy é morto no primeiro episódio da 3ª temporada e só aparece nos episódios seguintes através de flashbacks, Rudd provavelmente não retornará para o elenco da 4ª temporada de Only Murders in the Building. Nem o Cliff de Welsey Taylor ou a Donna de Linda Edmund. No entanto, Meryl Streep pode repetir seu papel como Loretta na próxima temporada, já que ela e Oliver estão agora em um relacionamento.

Fora isso, não há garantias em torno do retorno dos membros do elenco em Only Murders in the Building 4ª temporada, além de Jane Lynch como Sazz. Sazz, dublê de longa data de Charles e um de seus amigos mais próximos, é baleado no final da terceira temporada. O assassinato de Sazs será o crime que Mabel, Charles e Oliver deverão resolver em Only Murders in the Building 4ª temporada, o que significa que Jane Lynch pode ser considerada confirmada para o elenco. 

Only Murders in the Building, história da 4ª temporada 

O enredo da 4ª temporada de Only Murders in the Building já foi traçado graças ao final da 3ª temporada de Only Murders. Depois de resolver o assassinato de Ben Glenroy e identificar Cliff e Donna como os verdadeiros assassinos, os moradores de Arconia estão comemorando o sucesso da peça de Oliver. Charles decide buscar uma garrafa de bebida cara em seu apartamento. No entanto, ao chegar, ele é baleado por uma janela - ou pelo menos é o que parece. A verdadeira vítima é na verdade Sazz (Jane Lynch), dublê de Charles e um amigo querido. Sazz foi em nome de Charles, e é quase certo que o assassino a confundiu com o verdadeiro Charles. Com Charles como a vítima pretendida, as apostas nunca foram tão altas quanto serão nos Únicos Assassinatos no Edifício história da 4ª temporada. 

Fonte: ScreenRant

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Os sites Ygor Freitas Hogwarts Brasil agora tem Canais no WhatsApp 

Acesse nossos canais de Notícias e Ofertas para ficar por dentro de todas as Novidades do Mundo Mágico de Harry Potter, Filmes e Séries. Receba também as melhores Promoções e Desconto da Amazon e Shopee

-> Canal de Notícias no WhatsApp 

-> Canal de Ofertas no WhatsApp