Os melhores episódios de Halloween do Disney Channel, classificados pela IMDb

Os melhores episódios de Halloween do Disney Channel, classificados pela IMDb


Ao longo dos anos, o Disney Channel se consolidou como o principal canal de programas e filmes para toda a família, e isso inclui episódios de Halloween do Disney Channel. Certamente funcionou para eles, considerando que o canal existe há 40 anos. Ainda assim, manter as coisas amplamente atraentes às vezes significa que é difícil mergulhar em coisas mais assustadoras.

O Disney Channel geralmente é mais conhecido por oferecer conteúdo de temporada na forma de filmes originais do Disney Channel , mas muitos dos programas de televisão da rede também incluem episódios temáticos. Como o Halloween costuma ser sinônimo de filmes e programas de TV de terror, muitas pessoas consideram os episódios de Halloween do Disney Channel muito infantis. No entanto, isso não impede o Disney Channel de criar episódios de Halloween únicos, assustadores e às vezes até hilários de seus melhores programas, ano após ano. 

Sunny Entre Estrelas - Especial de Halloween do Sem Sentido (2ª temporada, episódio 18) 

Sunny Entre Estrelas foi a resposta do Disney Channel a um programa como 30 Rock . Ele combinou o programa de esquetes infantil So Random com as palhaçadas dos bastidores do elenco fictício do programa. Baseou-se na popularidade de coisas como All That da Nickelodeon e estrelou Demi Lovato como o titular Sonny.

Este episódio, no entanto, não depende tanto das travessuras dos bastidores de Sonny e do resto do elenco. Em vez disso, concentra-se nos esboços, que têm como tema o Halloween. Um dos mais memoráveis inclui Sonny e Tawni como funcionários de uma loja semelhante à Trader Joe's, enquanto lidam com monstros em vez de clientes regulares.

Sem Sentido “Haunt It Up” (temporada 3, episódio 25) 

Muitos dos melhores episódios de Halloween da Disney envolvem algum tipo de história de fantasmas, o que é o caso deste episódio da 3ª temporada de Shake It Up . Uma boa parte do episódio trata de algumas crianças sentindo que já superaram as doces ou travessuras e encontrando outra coisa para fazer nas férias assustadoras.

Flynn, Deuce e Ty decidem fazer uma visita a uma casa local que dizem ser mal-assombrada enquanto Cece e Rocky exploram suas opções de Halloween. As duas garotas, no entanto, encontram uma garotinha perdida que pode ter uma conexão com a casa mal-assombrada, dando ao episódio um toque apropriadamente assustador.

Jessie: “The Whining” (Temporada 2, Episódio 1) 

Embora existam alguns episódios de Halloween de programas do Disney Channel que são ainda melhores, “The Whining” é ótimo porque oferece uma versão de The Shining para crianças . O filme de terror tem sido um dos mais amados há décadas, e tem havido muitas paródias ou referências a ele dentro do gênero de terror. É raro que um programa infantil tente fazer isso.

Este episódio de Jessie , no entanto, mostra os filhos de Ross planejando doces ou travessuras no 13º andar de seu prédio, depois que um velho porteiro lhes conta uma história sobre uma “babá maluca” que já morou lá. Porém, assim que entram no espírito do Halloween, eles ficam um pouco assustados, apenas para encontrar Jessie com uma fantasia assustadora e começar a pensar que ela pode estar seguindo os passos da outra babá. 

Programa de Talentos (temporada 3, episódio 11) 

Cada temporada de ANT Farm apresenta um capítulo dos episódios “MutANT Farm”. Enquanto os dois primeiros são jogados como sequências de fantasia apresentando versões monstruosas dos personagens principais, como China Anne McClain interpretando uma Medusa, o capítulo final, que foi ao ar durante a temporada final da série, revela que essas versões monstruosas dos personagens são na verdade de um universo alternativo.

Embora a série geralmente se concentre nos talentos naturais do elenco principal e os use em histórias específicas, este episódio mostra o elenco principal se cruzando com seus colegas do universo alternativo. Há uma abertura entre os dois universos, permitindo que as versões monstruosas dos personagens tomem o lugar dos humanos e tentem prender os humanos em seu mundo. É muito ficção científica para a série, mas compensa de forma única os dois episódios anteriores de Halloween.

Garota Conhece o Mundo “Of Terror 2” (Temporada 2, Episódio 18) 

Assim como ANT Farm , Girl Meets World também teve episódios temáticos de Halloween em todas as temporadas. Esses episódios, no entanto, seguiram o estilo de Alfred Hitchcock Presents, com Auggie Matthews atuando como contador de histórias em cada episódio. Neste segundo episódio de “Girl Meets World Of Terror”, a história gira em torno de Riley e Maya encontrando o fantasma da janela saliente de Riley.

A fantasma, uma garota melindrosa da década de 1920, amou tanto a magia da janela saliente que se tornou ela, e usa suas habilidades fantasmagóricas para fazer o mesmo com Riley e Maya, incluindo suas fantasias de Halloween da década de 1920. Durante suas aventuras com o fantasma, eles visitam uma verdadeira casa mal-assombrada e se cruzam com Austin e Ally, proporcionando um pequeno crossover do Disney Channel. O episódio traz divertidas fantasias de dança e uma história de fantasmas com final feliz. 

Os Feiticeiros de Waverly Place "Halloween" (temporada 3, episódio 2) 

Wizards of Waverly Place deu aos fãs um episódio divertido e memorável de Halloween na terceira temporada da série. No episódio, os Russos estão sendo ameaçados de ter seu segmento de casa mal-assombrada tirado deles porque não é divertido o suficiente para a vizinhança.

Determinado a mudar isso este ano, Alex visita o mundo mágico para conseguir alguns monstros reais para serem assustadores em sua casa mal-assombrada. Mas os monstros não são tão assustadores quanto Alex esperava, então ela e Harper voltam ao mundo mágico para encontrar o monstro mais assustador de todos: “Mantooth”.

Hannah Montana: 'Dividida entre duas Hannahs' (temporada 1, episódio 17) 

Hannah Montana não perdeu tempo entrando no espírito do Halloween quando lançou seu primeiro episódio com tema de Halloween. No episódio, Miley recebe a visita inesperada de sua prima sósia, Luann. Mas a visita fica feia quando Luann se veste de Hannah Montana e vai à festa de Halloween com tema de Hannah de Tracie, na esperança de expor o segredo de Miley a todos.

Em outro lugar, Robby e Jackson estão determinados a assustar seu irritante vizinho, o que acaba não sendo nada assustador. “The Tale Of Two Hannahs” é um dos melhores episódios de Hannah Montana que ainda se mantém até hoje.

Zack & Cody: Gêmeos em Ação 'Arwinstein' (temporada 3, episódio 12) 

Embora “Awrinstein” possa não ser o episódio mais memorável de Suite Life of Zack & Cody , foi um ótimo especial de Halloween para a temporada final do programa. O Tipton Hotel está realizando a festa anual de Halloween em Londres, que atraiu centenas de convidados por causa do concurso de fantasias.

Enquanto todos estão ocupados aperfeiçoando suas fantasias na esperança de ganhar diamantes, Arwin está trabalhando em um robô que se parece com ele. As histórias se entrelaçam quando Zack e Cody acidentalmente deixam o robô de Arwin escapar, e ele vence o concurso de fantasias porque todos pensam que é realmente Arwin. É definitivamente um episódio divertido da série que aproveita os pontos fortes da comédia de seu elenco.

Jessie (temporada 3, episódio 1) 

Jessie pode ser um dos programas mais subestimados do Disney Channel da era de 2010, então não é surpresa que os episódios anuais de Halloween do programa também sejam esquecidos. No entanto, muitos fãs do Disney Channel concordam que o episódio de Halloween da 3ª temporada foi o melhor da série.

O episódio é centrado em Jessie e os filhos de Ross, que decidiram dar sua própria festa de Halloween depois de não serem convidados para a festa na cobertura da Sra. Chesterfield. A festa deles muda quando Jessie e os Ross mais jovens começam a ver fantasmas. 

Lizzie McGuire: 'Noite do dia dos mortos' (temporada 1, episódio 24) 

Antes de Hannah Montana, Lizzie McGuire era a loira mais popular do Disney Channel. A série durou duas temporadas, gerou um filme teatral baseado na série e quase teve uma sequência produzida para Disney+.

O episódio de Halloween do programa do Disney Channel é centrado na turma da 7ª série de Lizzie, que está planejando a celebração anual da Noite do Susto da escola. Os planos de Lizzie de ser a dona da masmorra são interrompidos graças a Kate, que faz de Lizzie uma palhaça. Miranda também enfrenta Kate, que está irritada porque Miranda e sua família tentaram incorporar o Dia dos Mortos na decoração de Fright Night. É um dos primeiros programas do Disney Channel a incorporar o Dia dos Mortos em suas histórias, em vez de se limitar apenas ao Halloween.

As visões da Raven  'Don't Have A Cow' (2ª temporada, episódio 2)

That's So Raven é uma das séries originais mais icônicas do Disney Channel e conhecida por seus episódios inovadores . No entanto, também soube ser absurdo e hilário como no episódio de Halloween da 2ª temporada.

Depois que Raven e Chelsea não foram convidadas para a festa anual de Halloween de Alana, elas resolvem o problema por conta própria. Em vez de simplesmente invadir a festa, as meninas usam o livro de feitiços da avó de Raven para lançar um feitiço de desejo que garantirá a vitória no concurso de fantasias. No entanto, o feitiço dá errado e as meninas lentamente começam a se transformar de humanos em vacas. A maquiagem dos dois é incrível para o episódio.

Liv e Maddie: "Haunt-A-Rooney" (temporada 3, episódio 4) 

Os criadores de Liv & Maddie fizeram questão de incorporar um episódio com tema de Halloween em todas as quatro temporadas do programa. Embora todos tenham sido divertidos e tenham feito os fãs rirem, a entrada da 3ª temporada é aquela que os fãs mais desejam assistir novamente. Também serviu como um crossover com outro programa da Disney, Best Friends Always.

No episódio, Maddie e sua amiga Willow participam de uma tradição amada de Ridgewood, na qual alunos do último ano do ensino médio assustam os alunos do ensino médio da cidade. Em outro lugar, Liv e seus amigos planejam passar a noite no Central Park Spooktacular quando um fotógrafo hostil a aborda. Ele combina as travessuras pelas quais o show é conhecido com duas histórias diferentes de Halloween para os fãs.

Boa sorte, Charlie: 'Scary Had A Little Lamb' (2ª temporada, episódio 25) 

Good Luck Charlie tem um dos melhores episódios de Natal de qualquer programa do Disney Channel, mas também tem alguns dos melhores episódios de Halloween de todos os tempos. Um favorito dos fãs, porém, é o episódio da 2ª temporada intitulado “Scary Had A Little Lamb”.

Há muita coisa acontecendo neste episódio, e é por isso que é tão divertido. Teddy leva Charlie para pedir doces ou travessuras, apenas para ser arruinado por um adolescente assustador. Gabe concorda em proteger a casa da Sra. Dabney das crianças travessas que costumam pregar peças nela (também conhecido como ele próprio). E PJ leva o Halloween um pouco a sério ao se tornar gótico para sua nova namorada. 

Zack & Cody: Gêmeos em Ação 'The Ghost In Suite 613' (temporada 1, episódio 19) 

Ironicamente, um dos episódios mais icônicos e assustadores do Disney Channel de todos os tempos não acontece no Halloween. Ainda assim, o episódio "The Ghost In Suite 613" de The Suite Life Of Zack & Cody foi lançado em outubro, tornando-o adjacente ao Halloween.

Zack está assustando Cody, o que leva Muriel a contar aos meninos sobre o fantasma misterioso que assombra a suíte 613. Intrigados, os meninos fazem uma aposta para ver quem consegue ficar mais tempo no quarto e arrastam vários funcionários de Tipton para se juntar a eles. na diversão assustadora. 

Irmãos Greens: 'Squashed' (temporada 3, episódio 1) 

Big City Greens é um dos programas originais de animação do Disney Channel mais subestimados da década de 2010. É centrado em Cricket Green, um garoto do interior que mora na cidade grande com sua família.

Embora tenham vários episódios de Halloween, os melhores foram ao ar durante a terceira temporada do programa. No episódio, Tilly "pega emprestado" um composto químico alienígena para ajudar o canteiro de abóboras de Bill a crescer mais do que antes. Infelizmente, isso leva a efeitos desastrosos. 

Acampados  'Camp Kiki-Slasher' (temporada 1, episódio 7) 

Um spin-off de Jessie, Bunk'd apresenta uma porta giratória de membros do elenco enquanto as crianças frequentam o acampamento Kikiwaka em Moose Rump, Maine. Já acostumado com episódios de Halloween com Jessie, Bunk exibiu um episódio matador durante sua primeira temporada, apesar de nem ser outubro no programa.

O episódio começa depois que uma noite de filmes de terror leva os campistas pregando peças uns nos outros. No entanto, quando as meninas desaparecem na floresta e um campista avista uma figura mascarada à espreita, as coisas ficam muito mais assustadoras. É uma ótima abordagem aos clássicos do terror que ainda são adequados para crianças. 

Austin & Ally: “Costumes & Courage” (Temporada 2, Episódio 1) 

Austin & Ally é outra série original subestimada do Disney Channel que exibe regularmente episódios com tema de Halloween. Na verdade, a segunda temporada da série começou com o episódio de Halloween, “Costumes & Courage”.

O episódio é centrado na festa de Halloween da Starr Records, para a qual o novo dono da gravadora de Austin o convidou para se apresentar ao lado de Taylor Swift. No entanto, quando Swift não consegue se apresentar, Ally intervém para substituí-la, superando seus medos de medo do palco e finalmente recebendo crédito por seu incrível talento como compositor e cantor. É o episódio que permite que Ally comece a compartilhar alguns dos holofotes, apesar de seu medo disso. 

Fonte: ScreenRant

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Os sites Ygor Freitas Hogwarts Brasil agora tem Canais no WhatsApp 

Acesse nossos canais de Notícias e Ofertas para ficar por dentro de todas as Novidades do Mundo Mágico de Harry Potter, Filmes e Séries. Receba também as melhores Promoções e Desconto da Amazon e Shopee

-> Canal de Notícias no WhatsApp 

-> Canal de Ofertas no WhatsApp