Os melhores episódios de sitcom ambientados no Halloween

Os melhores episódios de sitcom ambientados no Halloween


O Halloween oferece uma grande oportunidade para as comédias lançarem seus personagens em ambientes estranhos. Quer estejam em uma festa à fantasia ou lidando com doces ou travessuras, o Halloween é sempre um dia que tira as pessoas de suas zonas de conforto. As regras de vida são diferentes no Halloween, ou pelo menos alguns personagens gostam de pensar que são. No final das contas, nenhuma fantasia maluca consegue esconder o verdadeiro eu de uma pessoa, e ela sempre acaba recorrendo aos seus velhos truques.

Diferentes sitcoms usam o feriado para efeitos diferentes. Às vezes é uma chance de ser outra pessoa durante a noite, como em New Girl ou Brooklyn Nine-Nine. Outras vezes, é uma forma de mandar o elenco de um show para uma festa à fantasia. De uma forma ou de outra, as comédias populares de TV conseguiram usar o Halloween como pano de fundo para alguns dos episódios mais hilariantes, ou mesmo assustadores, de toda a sua temporada. 

Parks and Recreation - temporada 5, episódio 5, "Halloween Surprise"

O episódio 5 da 5ª temporada de Parks and Recreation apresenta um vislumbre divertido de um filme que só existe no universo da série, 'Death Canoe 4: Murder at Blood Lake'. Em outro lugar, Nick Offerman está em sua melhor forma como o rude Ron Swanson, que não é o tipo de pessoa que ficaria feliz em se inscrever para acompanhar duas crianças em doces ou travessuras. Claro, ele acaba fazendo-os chorar sem querer, mas é o pedido de desculpas à mãe que mostra seu lado mais sensível. O comportamento impassível de Ron desaparece momentaneamente quando ele oferece a ela flores, chocolates e limpador de rejunte. "Halloween Surprise" traz uma tonelada de citações hilariantes em seu curto tempo de execução e equilibra de forma inteligente o enredo de cada personagem.

How I Met Your Mother, temporada 7, episódio 8, "The Slutty Pumpkin Returns" 

"The Slutty Pumpkin Returns" oferece um sólido esforço de Halloween, mesmo que How I Met Your Mother deva se arrepender do título. O romântico desesperado Ted descobre que não deveria idealizar mulheres com base em um único encontro. As outras histórias do episódio são tão fortes quanto as de Ted. Marshall tenta apoiar Lily enquanto ela luta contra o " cérebro da gravidez ", mas deve expor os fatos quando ela dá um " Pinot Noir bastante decente " para alguns jovens doces ou travessuras. Barney e Robin também continuam seu relacionamento divertidamente antagônico quando ela lhe diz que ele é um quarto canadense. 

New Girl - temporada 3, episódio 6, "Keaton" 

Comparado com seus colegas de quarto, Schmidt da New Girl sempre pareceu ter uma vida unida. Isso foi até “Keaton”, quando seu verniz de profissionalismo foi destruído para revelar uma criança interior que acreditava que Michael Keaton estava lhe enviando e-mails de apoio. Schmidt pode ser o foco, mas Nick Miller é a verdadeira estrela. Quando ele assume a personalidade de Keaton, ele sabe que deve fazer algo ruim para ajudar seu melhor amigo necessitado. Por alguma razão, ele também precisa usar uma máscara de Batman de má qualidade enquanto escreve e-mails. "Keaton" mudou New Girl para sempre, pois Schmidt decide deixar o loft quando descobre a verdade. 

Friends, 8ª temporada, episódio 6, 'Aquele com a festa de Halloween' 

Em suas dez temporadas, Friends produziu apenas um episódio verdadeiro de Halloween. No entanto, o único episódio que eles produziram estabeleceu uma estrutura para as sitcoms seguirem por décadas. O trocadilho Spud-nik de Ross e a roupa de coelho rosa de Chandler ainda se destacam como exemplos icônicos de fantasias ruins de Halloween, mas o episódio tem mais vantagens do que isso. Há histórias cômicas familiares sobre os relacionamentos conturbados de Ross em Friends e Rachel não conseguindo se defender, mas a participação de Sean Penn rouba a cena. Como o novo noivo de Ursula, Eric, o desempenho moderado de Penn contrabalança perfeitamente um show repleto de exibições cômicas extravagantes e malucas.


The Office, 2ª temporada, episódio 5, "Halloween"

As tendências de agradar as pessoas de Michael são testadas quando ele deve demitir alguém no Halloween para equilibrar as contas na segunda temporada de The Office , episódio 5. Este episódio reflete um aspecto negativo do Halloween; ao contrário do Natal ou do Dia de Ação de Graças, a maioria das pessoas ainda precisa trabalhar no Halloween. Em vez de passar tempo assistindo a filmes de terror e comendo muitos doces, as pessoas devem encontrar alegria com suas famílias profissionais. O episódio mostra mais um pequeno passo no relacionamento de Jim e Pam , enquanto os dois aproveitam ao máximo a situação pregando uma peça em Dwight. Há muitos trajes bizarros em exibição que revelam como os personagens se veem. A assustadora segunda cabeça de Michael é a mais memorável, para melhor ou para pior. 

Brooklyn Nine-Nine, Temporada 1, Episódio 6, "Halloween" 

Qualquer um dos episódios de assalto ao Halloween do Brooklyn Nine-Nine é ideal para assistir nas férias, mas a primeira iteração lançou as bases para a tradição mais famosa do programa. "Halloween" carece da complexidade dos assaltos posteriores, já que o show teve que aumentar constantemente as apostas. Em vez disso, o episódio se concentra na difícil relação de trabalho de Jake e Capitão Holt, que durou a maior parte da primeira temporada. Ao roubar com sucesso a Medalha de Valor de Holt, Jake ganha um nível relutante de respeito de seu chefe, que começa a perceber que Jake sempre jogará de acordo com suas próprias regras. Boyle brilha em uma trama B que ajuda a estabelecer seu personagem como uma alma muito boa e com muito azar.

Fonte: ScreenRant

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Os sites Ygor Freitas Hogwarts Brasil agora tem Canais no WhatsApp 

Acesse nossos canais de Notícias e Ofertas para ficar por dentro de todas as Novidades do Mundo Mágico de Harry Potter, Filmes e Séries. Receba também as melhores Promoções e Desconto da Amazon e Shopee

-> Canal de Notícias no WhatsApp 

-> Canal de Ofertas no WhatsApp