Os melhores filmes de Natal na Netflix

Os melhores filmes de Natal na Netflix


A Netflix oferece alguns dos melhores filmes originais de Natal e clássicos favoritos. Mesmo com filmes aclamados como Glass Onion: A Knives Out Mystery , a Netflix nem sempre obteve sucesso com seus filmes originais. No entanto, o serviço de streaming é um líder surpreendente na área de conteúdo de férias. Tem de tudo, desde filmes familiares com tema natalino até comédias românticas e comédias de erros. Entre uma versão única do Papai Noel, um musical de Natal visualmente deslumbrante e um clássico desenhado à mão que logo será clássico, vários ótimos filmes de Natal estão esperando para serem descobertos na plataforma de streaming.

Nem todo filme de Natal ganhará prêmios de prestígio. Os melhores filmes de Natal são aconchegantes e reconfortantes, o tipo de filme que os fãs podem assistir repetidamente durante todas as festas de fim de ano. A Netflix certamente tem muitos deles, e os melhores filmes de Natal da Netflix oferecem muito charme e emoção.

Deixe nevar (2019) 

Inspirado em um romance para jovens adultos com três histórias que se cruzam de John Green, Maureen Johnson e Lauren Myracle, Deixe nevar é amor, na verdade, para jovens adultos. Também se passa em uma pequena cidade nos EUA, e não na Inglaterra.

Grande parte do filme gira em torno dos adolescentes que trabalham no restaurante Waffle Town e seus amigos. Cada um dos diferentes adolescentes tem um relacionamento em destaque enquanto fazem planos para a véspera de Natal. Esses planos acabam sendo uma festa na Waffle Town à medida que outros locais e entretenimento fracassam, permitindo que todas as histórias diferentes se conectem no final. Let It Snow apresenta muitos clichês pelos quais os filmes de férias se tornaram conhecidos, mas também é um relógio divertido com muitos jovens atores capazes que o tornam divertido, e é um dos melhores filmes de Natal da Netflix. 

Quem matou o Papai Noel? Um mistério de assassinato em Murderville (2022) 

Ao contrário dos clássicos de férias mais conhecidos, este especial em particular não é uma história de amor ou de alegria familiar. Em vez disso, é um mistério de assassinato, bem como um show de comédia improvisada. Murderville na Netflix é um remake de uma série britânica em que o elenco principal recebe um enredo e um roteiro, mas o convidado da semana, que é um “detetive estagiário” resolvendo o mistério, tem que melhorar sua parte no episódio.

Quem matou o Papai Noel? A Murderville Murder Mystery é o especial de feriado da primeira temporada da série. Envolve um Papai Noel morto (interpretado por Sean Hayes) em uma reunião de feriado e o desejo de solucionar o assassinato antes que todas as crianças sejam expostas à tragédia. Jason Bateman e Maya Rudolph são os estagiários famosos, enquanto Will Arnett mantém seu papel como Detetive Terry Seattle. Parte da diversão é saber se os dois atores cômicos podem permanecer no personagem ou não. 

As Crônicas de Natal 2 (2020) 

Depois do enorme sucesso do primeiro filme, As Crônicas de Natal 2 traz a alegria mágica e o espírito natalino que os espectadores adoraram no original. O filme mostra Kate se reunindo com o Papai Noel para ajudar a impedir Belsnickel, um elfo desonesto, de cancelar o Natal.

Infelizmente, parece ser um caso de retornos decrescentes, já que houve muito menos alarde em torno da sequência e as piadas não foram tão boas quanto as de seu antecessor. Mas Kurt Russell nasceu para interpretar o Papai Noel, pois ele ainda traz muito carisma ao personagem com seu calor, carisma, voz rouca e vibração descontraída. The Christmas Chronicles 2 ainda é um dos melhores filmes de Natal da Netflix. 

Herança de Natal (2017) 

A maioria dos fãs de TV conhecerá Eliza Taylor como Clarke Griffin em The 100 . Depois de interpretar uma personagem que esteve em situações de vida ou morte por tantas temporadas, Herança de Natal dá a ela um papel mais leve como a herdeira mimada encarregada de uma missão de férias por seu pai.

Ellen de Taylor deveria assumir a empresa de seu pai, mas ele não confia que ela seja madura ou altruísta em suas ações, e é por isso que ele a faz entregar em mãos uma carta a um velho amigo em uma pequena cidade sem acesso a ela. cartões de crédito ou todas as comodidades habituais da cidade de Nova York. Herança de Natal parece o tipo de filme que os fãs poderiam ver na programação da Hallmark com as lições aprendidas, o interesse amoroso e a pequena cidade cheia de personagens memoráveis. Não está no topo da lista de observação de Natal, mas é um doce presente de Natal.

Férias na Natureza (2019) 

Holiday in the Wild não tem exatamente aquela vibração calorosa de Natal, já que o filme se passa na África. Mas, assim como outros filmes de férias, como Operação Christmas Drop , o filme exótico ainda é surpreendentemente festivo e faz uma mudança refrescante em relação às cenas cheias de vermelhos e verdes.

O filme de 2019 segue Kate, que parte para uma segunda lua de mel depois que seu marido a abandona e, além de conhecer um novo homem, ela cuida de um bebê elefante para trazê-lo de volta à vida. O filme é tipicamente sentimental e não há muito abaixo da superfície, mas não há como negar o quão irresistível e fofo o elefante é, e isso por si só o torna imperdível. 

Um Natal Não Tão Feliz (2022) 

Not So Merry Christmas é um pouco como 50 First Dates , mas em vez de uma condição médica que interrompe as memórias do personagem principal, é uma maldição. Embora Chuy viva um ano inteiro, sua atitude faz com que uma fada o amaldiçoe para se lembrar apenas dos acontecimentos do dia de Natal, mas ter que lidar com as consequências - para o resto de sua vida.

O que se segue é uma comédia de erros neste filme em espanhol, mas também uma história comovente sobre um homem aprendendo a valorizar um pouco mais sua vida. 

Um Castelo Para O Natal (2021) 

Em dezembro de 2020, a romancista Ally Carter começou a trabalhar em um roteiro não muito diferente de todos os filmes de férias na televisão da época. Ela fez isso para contar a si mesma uma história de férias que chamou de “divertida e só para mim”, que ela não achava necessariamente que venderia. O resultado foi A Castle For Christmas depois que a história foi vendida para a Netflix.

O filme é tão escapista quanto a época em que Carter o escreveu. Quem gosta de filmes de Natal vai achar que é aconchegante e familiar. Nele, uma autora americana escapa do escândalo em torno de seu último romance, viajando para a casa ancestral de seu pai, na Escócia. Enquanto ela está lá, ela fica fascinada pelo castelo e bate de frente com o duque que mora nele, e o resto é história de comédia romântica. 

Apaixonada pelo Natal (2022) 

Lindsay Lohan passou bastante tempo fazendo filmes que não se tornaram sucessos de sua infância. Embora Falling For Christmas possa não se tornar o clássico cult que Freaky Friday ou Mean Girls se tornaram, ainda marca um retorno triunfante de Lohan ao cinema. Ela prova que não perdeu o timing cômico ou o talento para a comédia física em Falling For Christmas, ao lado de Chord Overstreet. 

Apaixonar-se pelo Natal não é apenas um dos melhores filmes de Natal da Netflix, mas também uma das comédias românticas mais divertidas. Lohan interpreta uma jovem rica que não tem todas as suas memórias após um acidente em uma estação de esqui e encontra um lugar para se recuperar em uma pequena cidade. Depois de recuperar suas memórias, ela também descobre que talvez goste da vida em uma cidade pequena tanto quanto da antiga.

Apenas Mais Um Natal (2020) 

Não há muitos filmes estrangeiros de Natal que se tornem populares nos EUA, mas este filme brasileiro de 2020 está cheio de ótimas piadas e alegria natalina.

Just Another Christmas é um pequeno derivado de muitos outros filmes, principalmente Groundhog Day , pois segue um homem que odeia o Natal ficando preso em um loop temporal durante a época festiva. É bastante previsível também, já que ele, é claro, aprende o verdadeiro significado do Natal enquanto está preso nas armadilhas. Mas é extremamente divertido, e a comédia pastelão exagerada e os truques do loop temporal nunca envelhecem. 

Um Menino Chamado Natal (2021) 

Um menino chamado Natal é a tentativa da Netflix de criar um filme clássico de Natal, e na verdade chega bem perto. Com os filmes de origem na moda agora, como Cruella e Joker , o filme da Netflix conta a origem do próprio Papai Noel.

Quando menino, Nikolas é enviado em busca da lendária vila de Elfhelm e, quando finalmente a encontra, fica inspirado a criar o Dia de Natal. É um filme sentimental com muito coração, e as cenas em Elfhelm são tão coloridas e visualmente deslumbrantes. 

As Crônicas de Natal (2018) 

Quando duas crianças tentam capturar o Papai Noel em fita em As Crônicas de Natal , elas conseguem mais do que esperavam quando precisam ajudá-lo a entregar todos os seus presentes no prazo. É semelhante a vários outros filmes de Natal, obviamente Duende , mas há muito o que amar neste filme de 2018.

O Papai Noel é obviamente a estrela do filme, e ele é retratado como nunca antes, sendo legal e cheio de referências da cultura pop - acontece que o Papai Noel é fã de Star Wars ! E a maneira como ele se mete em apuros, como ser preso, cria algumas cenas clássicas. The Christmas Chronicles é facilmente um dos melhores filmes de Natal da Netflix. 

Natal Branco (1954) 

De todos os filmes de Natal de décadas atrás, White Christmas é injustamente esquecido e vive à sombra de filmes como It's a Wonderful Life . O filme também tem uma narrativa semelhante a A Esposa do Bispo , um dos filmes de Natal mais antigos de todos os tempos .

Em The Bishop's Wife , a personagem titular e seu marido devem arrecadar dinheiro para salvar sua igreja, e em White Christmas , um grupo de música e dança e irmãs se unem para salvar uma pousada em ruínas. Não há filme mais cheio de alegria natalina do que quando os números musicais luminosos e emocionantes acontecem em White Christmas. 

Fonte: ScreenRant

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Os sites Ygor Freitas Hogwarts Brasil agora tem Canais no WhatsApp 

Acesse nossos canais de Notícias e Ofertas para ficar por dentro de todas as Novidades do Mundo Mágico de Harry Potter, Filmes e Séries. Receba também as melhores Promoções e Desconto da Amazon e Shopee

-> Canal de Notícias no WhatsApp 

-> Canal de Ofertas no WhatsApp