'Sempre a pessoa mais engraçada da sala': Matthew Perry lembrado por amigos, criadores, co-estrelas e celebridades

'Sempre a pessoa mais engraçada da sala': Matthew Perry lembrado por amigos, criadores, co-estrelas e celebridades


O astro de Friends, Matthew Perry, está sendo lembrado em uma série de homenagens sinceras. Perry é mais conhecido por interpretar o sarcástico e adorável Chandler Bing na sitcom de longa duração por todas as dez temporadas, ao lado de suas co-estrelas Jennifer Aniston, Lisa Kudrow, David Schwimmer, Matt LeBlanc e Courteney Cox (que interpretou a eventual esposa de Chandler, Monica Geller). Em 28 de outubro, Perry foi encontrado morto por aparente afogamento em sua banheira de hidromassagem em sua casa em Los Angeles. 

Após a notícia da morte de Perry, muitas estrelas compartilharam homenagens ao icônico membro do elenco de Friends e à maneira como ele impactou suas vidas, quer os conhecesse ou não. Incluídos entre eles estão suas ex -co-estrelas de Friends , Maggie Wheeler (que interpretou a namorada intermitente de Chandler, Janice), Morgan Fairchild (que interpretou sua mãe), Selma Blair (que interpretou sua colega de trabalho Wendy) e Paget Brewster (que interpretou sua ex-namorada Kathy). Os criadores de Friends, Marta Kauffman e David Crane, assim como o produtor Kevin Bright também divulgaram um comunicado após a morte de Perry. Leia a declaração deles (via Deadline) e dê uma olhada nos tributos selecionados abaixo: 

"Estamos chocados e profundamente tristes com o falecimento de nosso querido amigo Matthew. Ainda parece impossível. Tudo o que podemos dizer é que nos sentimos abençoados por tê-lo como parte de nossas vidas. Ele era um talento brilhante. É um clichê dizer que um ator faz seu próprio papel, mas no caso de Matthew, não há palavras mais verdadeiras. Desde o dia em que o ouvimos encarnar o papel de Chandler Bing pela primeira vez, não havia mais ninguém para nós. Sempre valorizaremos a alegria, a luz, a inteligência ofuscante que ele trouxe para cada momento – não apenas para o seu trabalho, mas também para a vida. Ele sempre foi a pessoa mais engraçada da sala. Mais do que isso, ele era o mais doce, com um coração generoso e altruísta. Enviamos todo o nosso amor para sua família e amigos. Este é verdadeiramente aquele onde nossos corações estão partidos." 

Maggie Wheeler compartilhou uma foto de Chandler e Janice, dizendo “A alegria que você trouxe a tantos em sua curta vida continuará viva. Sinto-me muito abençoada por cada momento criativo que compartilhamos.” 

Paget Brewster disse que Perry " foi adorável comigo em Friends e sempre que o vi nas décadas seguintes ", pedindo às pessoas que " por favor leiam seu livro. Ajudar era seu legado".

Morgan Fairchild disse: "Estou com o coração partido pela morte prematura de meu 'filho', Matthew Perry. A perda de um jovem ator tão brilhante é um choque ." 

Na conta oficial do Friends , a homenagem dizia que “ ele foi um verdadeiro presente para todos nós ”.

Shannen Doherty , que foi membro do elenco principal em Beverly Hills, 90210 , no qual Perry apareceu em um pequeno papel na 1ª temporada, disse " ele fará falta para muitos e definitivamente para nós. Sim. Eu poderia ser mais poético ou dizer coisas melhor, mas neste momento o choque e a tristeza prevalecem. "

Matthew Perry tocou a vida de muitos 

Enquanto o mundo lamenta a perda de Matthew Perry, tanto pública como privadamente, estas homenagens são um lembrete de quantas vidas ele tocou durante a sua carreira, embora esta tenha terminado demasiado cedo. Apesar de sua batalha pessoal contra o vício, conforme relatado em seu livro de memórias Friends, Lovers, and the Big Terrible Thing , Perry usou suas habilidades para iluminar a vida de tantas pessoas ao seu redor. Isso inclui multidões de fãs, bem como seus muitos co-estrelas e contemporâneos.

O destaque de Friends proporcionou a Perry (e ao resto do elenco) a oportunidade de trabalhar com algumas verdadeiras lendas da indústria. Isso incluiu Brad Pitt, Reese Witherspoon, Paul Rudd, Danny DeVito, Susan Sarandon, Ben Stiller, Robin Williams e a ex-namorada de Perry, Julia Roberts . No entanto, ele também emprestou seu talento para projetos com estrelas emergentes como 17 Again com Zac Efron.

Como provam essas homenagens, ele conseguiu impressionar até mesmo artistas veteranos de Hollywood com seu talento e gentileza. Matthew Perry será lembrado pelo enorme legado que deixa, dentro e fora das telas. Embora agora seja um momento de luto por seus amigos, familiares e fãs, ele contribuiu com inúmeras risadas para o mundo da cultura pop.

Fontes: ScreenRant, Instagram e várias outras citadas acima

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Os sites Ygor Freitas Hogwarts Brasil agora tem Canais no WhatsApp 

Acesse nossos canais de Notícias e Ofertas para ficar por dentro de todas as Novidades do Mundo Mágico de Harry Potter, Filmes e Séries. Receba também as melhores Promoções e Desconto da Amazon e Shopee

-> Canal de Notícias no WhatsApp 

-> Canal de Ofertas no WhatsApp