As 25 melhores cidades natalinas dos EUA

As 25 melhores cidades natalinas dos EUA

Destinos festivos em todo o país atraem famílias e viajantes individuais. Prepare-se para beber um toddy quente entre os habitantes locais em uma taverna aconchegante, ver algumas das exibições de luzes mais épicas e cruzar com o próprio Papai Noel enquanto passeia pelas ruas dessas encantadoras cidades natalinas. 


Orlando Flórida 

A capital dos parques temáticos do país é, sem surpresa, um dos lugares mais festivos para se visitar durante a temporada de férias. No Walt Disney World, você pode participar da Mickey's Very Merry Christmas Party, que inclui um show de fogos de artifício com tema natalino e atrações clássicas como o Jungle Cruise e o Space Mountain decorados com alegria festiva em dias selecionados, do início de novembro ao final de dezembro. Enquanto isso, no Universal Orlando, não há lugar mais sonhador do que o Mundo Mágico de Harry Potter na época do Natal, quando o cenário é coberto por uma camada de neve (fabricada) e a cerveja amanteigada é melhor servida quente.



Aspen, Colorado 

Uma combinação de vida luxuosa e charme de cidade pequena faz desta cidade das Montanhas Rochosas uma das mais alegres do país. Vagando pela Cooper Avenue, você pode se deparar com trocas de biscoitos, assados públicos ou encontros com elfos. Entre no espírito dos hotéis preciosos de Aspen - o lobby do Hotel Jerome, Auberge Resorts Collection, costuma receber cantores de música, enquanto o Ajax Tavern e o Element 47 no The Little Nell servem refeições fabulosas de fim de ano. Procurando uma visão panorâmica das decorações? Reserve uma das Sky Residences no W Aspen para ter acesso a um lounge privativo na cobertura com vista para incríveis paisagens montanhosas. 

Ogunquit, Maine 

Os viajantes podem ser atraídos para esta antiga colônia de artistas no Maine como um refúgio na praia, mas a temporada de férias oferece um conjunto diferente de vantagens - nomeadamente preços mais baixos e uma calma geral, com festividade suficiente para manter as coisas funcionando. O festival de Natal à beira-mar de dezembro normalmente inclui uma fogueira na praia e visitas ao Papai Noel. De Ogunquit, você também pode chegar facilmente a duas áreas privilegiadas para compras de Natal: o Kittery Outlets e, a cerca de uma hora de carro, Freeport, onde você pode fazer compras na loja LL Bean Flagship e posar com a famosa bota grande. Para compras locais diferenciadas, visite a Harbor Candy Shop , na rua principal de Ogunquit (as caixas de presente são ótimas para encher meias). 


Vail, Colorado 

A temporada de esqui começa em alta velocidade durante as férias neste país das maravilhas do Colorado. Dezembro traz pó fresco, iluminação das árvores da vila e festividades de Ano Novo. Vail não é apenas uma das melhores cidades natalinas dos EUA, mas também é conhecida pelos bons cafés e coquetéis. Experimente os favoritos locais Yeti's Grind e Loaded Joe's pela manhã e saboreie bebidas bem elaboradas no Root & Flower à noite. Você pode comemorar o Ano Novo no Flame, o restaurante requintado do Four Seasons Resort and Residences Vail, antes de tomar uma bebida no The Sebastian - Vail, um Timbers Resort . Por fim, descanse a cabeça no sempre charmoso e chique alpino Lodge at Vail, um RockResort, cuja piscina externa aquecida é ladeada por lindas fogueiras.  

Nantucket, Massachusetts 

O passeio anual de Natal de Nantucket é seu principal evento de feriado. A tradição começou na década de 1970 – os lojistas ficavam abertos até tarde da noite para que os moradores locais não tivessem que viajar até Cape Cod para comprar presentes. Agora, no primeiro fim de semana de dezembro, você pode fazer compras no centro da cidade em meio a dezenas de árvores de Natal, participar de degustações de vinhos e coquetéis e fazer passeios a pé organizados. Compre alguns presentes na Murray's Toggery Shop (a nave-mãe dos tintos de Nantucket prontos para o feriado) e na Jessica Hicks , a boutique de um designer de joias local. E não perca as muitas árvores de Natal, todas decoradas exclusivamente por membros da comunidade, no Festival de Árvores anual do Museu da Baleia. 


Breckenridge, Colorado 

Breckenridge fica animado durante as férias, à medida que a temporada de esqui avança em alta velocidade. Esta cidade turística dança entre emoções e tranquilidade. Durante o mês de dezembro, as festividades são abundantes, desde a iluminação das árvores até a Corrida dos Papais Noéis , uma corrida a pé de oitocentos metros com corredores fantasiados. Você também vai se apaixonar pelas charmosas opções de après-ski em Breck, desde as cervejas caseiras na Breckenridge Brewery até os martinis e voos no Base Nine Bar. 

Lewisburg, Virgínia Ocidental 

Todos os anos, Lewisburg se transforma em um paraíso de inverno com luzes de Natal e passeios de carruagem. É um refúgio tranquilo para viajantes de férias que desejam uma fuga discreta. Mas há muita opulência - especialmente na vizinha Greenbrier , o epicentro do esplendor das férias na área de Lewisburg. O resort do século XVIII mantém os visitantes entretidos com decorações exageradas e programação familiar. 

Beaufort, Carolina do Norte 

Você provavelmente não encontrará neve no chão nesta cidade de Outer Banks em dezembro, mas o clima ameno significa que você pode comemorar o Natal na água. Normalmente, o clima ainda está quente o suficiente para andar de caiaque ou participar de um passeio de barco ao longo de Taylor's Creek. As luzes de Natal também chegam à água: um dos maiores eventos festivos é a Crystal Coast Christmas Flotilla , um desfile de barcos repleto de luzes cintilantes realizado no primeiro fim de semana de dezembro.


Carmel-by-the-Sea, Califórnia 

Esta cidade da Califórnia com um litoral rochoso não experimenta muito clima de inverno, mas Carmel-by-the-Sea fica frio (em torno de 40 a 50 anos) em dezembro. A cidade decora uma árvore no Parque Devendorf e realiza uma cerimônia de iluminação da árvore e da menorá no início de dezembro. Por sermos época baixa para o turismo, fica um pouco mais fácil conseguir mesa em restaurantes populares como La Bicyclette e Flying Fish Grill. 

Park City, Utah 

Esta cidade montanhosa de Utah exige muita potência durante as férias. A temporada começa com um Desfile de Luz Elétrica, com carros, bicicletas e o bonde da cidade, todos enfeitados com luzes. Mesmo que você perca o desfile, normalmente no final de novembro ou início de dezembro, você poderá admirar as luzes brilhantes da árvore de Natal da cidade no Miner's Park. Continue seu passeio pelas decorações festivas no Stein Eriksen Lodge , que constrói uma exposição gigante de biscoitos de gengibre todos os anos. 

Praia de Santa Rosa, Flórida 

Visite o 30A da Flórida fora da temporada para ter praias de areia branca praticamente só para você. Com máximas diárias na casa dos 60 ao longo de dezembro, você pode facilmente esquecer que é Natal. Você seria lembrado, no entanto, no Mercado Anual de Férias no The Artists Warehouse, que é o lugar perfeito para comprar presentes exclusivos. Para mais descobertas exclusivas debaixo da árvore, visite Kitchen Garden Books and Antiques , que chama sua própria seleção de "estranha" e "incomum".

Myrtle Beach, Carolina do Sul 

O inverno é a melhor época para conseguir tarifas mais baixas nesta cidade litorânea familiar, mas isso não significa que o lugar fique totalmente tranquilo. As pessoas vão a Myrtle Beach em busca de ofertas de baixa temporada e pontos turísticos específicos de feriados, como a exibição anual de 2.700 velas acesas à mão no Brookgreen Gardens e o Festival de Árvores do Ripley's Aquarium . As decorações do Carolina Opry Theatre já valem uma visita, mas você deve ir especialmente para ver a tradição consagrada que é o “ O Show de Natal do Sul". 

Santa Fé, Novo México 

Santa Fé faz o Natal de uma forma um pouco diferente. Seu Canyon Road Farolito Walk inverte o roteiro em exibições festivas convencionais - em vez das modernas luzes LED, um rastro de lanternas ilumina os icônicos adobes rosa. E embora você possa estar imaginando apenas casas desérticas e de terra, você ainda pode ter um Natal branco em Santa Fé fazendo uma viagem até o resort Ski Santa Fe nas Montanhas Rochosas.


Newport, Rhode Island 

Se as luzes de néon do feriado fazem você se encolher um pouco, vá para a elegante Newport, onde apenas luzes brancas são incentivadas a evocar uma vibração antiquada à luz de velas. Tocando em sua história sofisticada, os passeios pelas Mansões de Newport levam você através de ícones arquitetônicos da Era Dourada, como The Breakers , The Elms e The Marbles, todos decorados com árvores suntuosas, porcelana fina e decorações. Como as multidões são mais leves, é um bom momento para experimentar os restaurantes mais procurados de Newport, como o The Dining Room do Castle Hill Inn. 

Anápolis, Maryland 

Esta cidade militar ao longo da Baía de Chesapeake oferece muita pompa, circunstância e utilização não autorizada durante a temporada de férias. Annapolis possui uma infinidade de luzes de Natal, principalmente espalhadas em barcos e ao longo da beira da água. Em algumas quintas-feiras que antecedem o dia 25 de dezembro, as adoráveis lojas do centro ficam abertas até meia-noite, proporcionando uma experiência de compras especial. Apropriadamente, o evento se chama Midnight Madness , e você pode esperar não apenas ofertas noturnas, mas também brindes e muitas decorações de Natal. 

Paso Robles, Califórnia 

Esqueça o verde – o vermelho reina como a principal cor de férias nesta cidade da Costa Central. Estamos falando de pinot noirs, cabernets e syrahs. Antes do Natal, as vinícolas oferecem degustações discretas, apresentações musicais e ótimas compras de presentes. Confira a sala de degustação do Parrish Family Vineyard e teletransporte-se para um Natal dos anos 20 no Hearst Castle . A decoração elaborada faz com que a viagem de 64 quilômetros valha a pena. 


Healdsburg, Califórnia 

Healdsburg é uma charmosa cidade do condado de Sonoma, conhecida por ótimos restaurantes e vinícolas ainda melhores. Visite Flowers Vineyards and Winery para apreciar o pinot noir e Aperture Cellars para apreciar a vista. Se você conseguir chegar a Napa, pegue algumas garrafas de Faust para levar de volta ao Montage Healdsburg , onde a decoração charmosa, as árvores de Natal e as lareiras acesas o deixarão no clima de férias. 

Telluride, Colorado 

Telluride é uma cidade agradavelmente peculiar cujo estilo fica ainda mais claro nesta época do ano. A peça central é a Ski Tree, que é literalmente feita de esquis velhos. É iluminado durante o acendimento anual das árvores, durante o qual há uma fogueira feita com esquis mais velhos e quebrados. Você vai adorar a vida noturna de Telluride em qualquer época do ano. Tome um coquetel no Timber Room do Madeline Hotel and Residences, Auberge Resorts Collection e faça uma parada no Historic Bar do New Sheridan Hotel , que mantém a mesma aparência com painéis de mogno desde 1895. 

Leavenworth, Washington 

Leavenworth é uma cidade americana que mais parece um portal para a Alemanha no meio da cordilheira Washington Cascade. A cidade foi construída para se assemelhar a uma aldeia tradicional da Baviera, e as montanhas próximas, poeticamente chamadas de Encantamentos, lembram os Alpes. Você vai se sentir como se estivesse realmente na Europa neste Natal.

Mais de meio milhão de luzes acendem-se em toda a cidade no final de Novembro e só se apagam em Fevereiro. Você pode vê-los qualquer noite, das 23h às 6h. Os fins de semana costumam ser repletos de atividades de feriado, como exibições de casas de pão de gengibre, canções de natal e aparições frequentes do Papai Noel.


Portsmouth, Nova Hampshire 

Vista de alto ângulo de multidões admirando as decorações de Natal em Portsmouth
DAVID J. MURRAY/FOTO DE OLHOS CLAROS
Esta cidade à beira-mar da Nova Inglaterra é rica em história, com assentamentos que datam de 1600. O inverno é uma época festiva para explorar sua cápsula do tempo de 10 acres, o Strawbery Banke Museum . Em dezembro, você pode participar do Labrie Family Skate ao ar livre do museu em Puddle Dock Pond ou caminhar por caminhos iluminados por lanternas de velas para ver casas decoradas de séculos passados. New Hampshire também oferece uma grande atração do século 21: compras isentas de impostos em todo o estado – a melhor desculpa para comprar brinquedos clássicos e livros infantis em Portsmouth.

Cabo May, Nova Jersey 

Esta cidade na costa de Jersey tem um forte traço vitoriano facilmente reconhecido por sua arquitetura pitoresca, e a temporada de férias a leva um pouco mais longe na escala Dickensiana. Caminhe pelo Washington Street Mall para admirar guirlandas e luzes festivas enquanto faz compras. Enquanto estiver lá, dê uma passada no The Original Fudge Kitchen , que também oferece ótimas caixas de presente de caramelo e caramelo de água salgada. Reserve uma estadia no Congress Hall , especialmente se você tiver filhos. O hotel normalmente transforma seu Grand Lawn em um país das maravilhas do inverno à beira-mar, completo com atividades festivas.

Dica: Se você estiver passando por Nova Jersey, não deixe de visitar uma das lojas Pizza1 (Pizza One) -> Saiba mais

Charlottesville, Virgínia 

Charlottesville se acalma enquanto os estudantes universitários se preparam para as provas finais e depois voltam para casa nas férias. Antes de partirem, porém, o campus da Universidade da Virgínia é decorado para a iluminação anual do gramado , que geralmente acontece no início de dezembro. Outra tradição divertida é a competição de exibição de biscoitos de gengibre na Casa Ronald McDonald. 

Atlantic City, Nova Jersey 

Um cassino e um calçadão não evocam exatamente imagens de pudins de ameixa e cantores de canções de natal, mas você pode apreciar o espírito selvagem do fim de semana de Atlantic City e a vívida observação de pessoas durante os feriados. As festividades incluem a iluminação anual das árvores no shopping center The Quarter at Tropicana e no Atlantic City Holiday Bazaar no Noyes Arts Garage da Stockton University. 

Dica: Se você estiver passando por Nova Jersey, não deixe de visitar uma das lojas Pizza1 (Pizza One), o verdadeiro sabor da Itália nos Estados Unidos -> Saiba mais.  

Natchitoches, Luisiana 

Natchitoches, pronunciado "nack-a-dish" e nomeado em homenagem ao seu povo nativo, é um dos assentamentos mais antigos da Louisiana. Durante as férias, toda a cidade fica iluminada com exibições impressionantes, e festividades familiares são oferecidas todos os fins de semana, do Dia de Ação de Graças ao Natal. No entanto, o evento estrela é sem dúvida o desfile de barcos, quando luzes de cordas e fogos de artifício refletem no Rio Cane.

Praia de Laguna, Califórnia 

Não há chance de um Natal branco no sul da Califórnia. Mas em vez de observar o céu em busca de flocos de neve, você pode examinar as ondas em busca de baleias migratórias. As ruas repletas de galerias de Laguna Beach levam as pessoas ao espírito natalino com um festival anual de artes e ofícios, Sawdust Winter Fantasy , que se estende por cinco fins de semana em novembro e dezembro. Fique no elegante Montage Laguna Beach para mais programação de férias e fácil acesso a Christmas Cove, uma praia linda e isolada. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Os sites Ygor Freitas Hogwarts Brasil agora tem Canais no WhatsApp 

Acesse nossos canais de Notícias e Ofertas para ficar por dentro de todas as Novidades do Mundo Mágico de Harry Potter, Filmes e Séries. Receba também as melhores Promoções e Desconto da Amazon e Shopee

-> Canal de Notícias no WhatsApp 

-> Canal de Ofertas no WhatsApp