Já disponível os dois primeiros de episódios da 2ª temporada de Meu Papai (Ainda) é Noel outra dose de diversão e alegria nas festas de fim de ano

Já disponível os dois primeiros de episódios da 2ª temporada de Meu Papai (Ainda) é Noel outra dose de diversão e alegria nas festas de fim de ano


A saga da gestão de Scott Calvin, abre outro capítulo cativantemente hilário e comovente na 2ª temporada de Meu Papai (Ainda) é Noel. Seguindo a história estabelecida na primeira temporada do programa, a 2ª temporada de Meu Papai (Ainda) é Noel traz apropriadamente mais das letras miúdas e microscópicas sem fim que acompanham qualquer trabalho no Pólo Norte, ao mesmo tempo que explora novas áreas do mito do Papai Noel com ambos feitos com tanto efeito, a segunda temporada de Meu Papai (Ainda) é Noel traz mais do charme da temporada de férias da franquia, com alguns novos personagens entrando em destaque. 

Scott Calvin, também conhecido como Papai Noel (Tim Allen), está colocando as coisas em ordem no Pólo Norte enquanto ainda pensa na aposentadoria. Optando por escolher seu sucessor um pouco mais perto de casa, Scott escolhe seu enérgico filho Cal (Austin Kane) para seguir seus passos, com Cal animado em se tornar o novo Papai Noel e impressionado com o regime de treinamento que enfrenta. Enquanto isso, a elfa chefe de confiança de Scott, Betty (Matilda Lawler), se vê contratualmente forçada a embarcar em uma licença obrigatória para elfos no Pólo Norte, conhecida como "Kribble Krabble", com Betty confiando seus deveres a seu nervoso companheiro elfo e marido Noel (Devin Brilhante). Ambas as situações acabam se tornando muito mais complicadas com o retorno de um dos predecessores mais travessos do Papai Noel de Scott, conhecido como Magnus Antas, O Papai Noel Mal (Eric Stonestreet), que pode ter um Natal não tão alegre de Holly Jolly em mente.  

A 2ª temporada de Meu Papai (Ainda) é Noel está ciente de dois dos principais pontos fortes da primeira temporada - especificamente, a mitologia mais ampla do Papai Noel e a dinâmica calorosa entre Scott e sua família - e dá igual ênfase a ambos. O conceito de uma versão mais sombria do Papai Noel certamente não é novo, mesmo dentro da própria franquia Meu Papai é Noel, mãe Meu Papai (Ainda) é Noel dá um novo toque a isso com a atuação de Eric Stonestreet como Magnus Antas como um espelho rude, mas não maligno, do bondoso Kris Kringle de Scott. Como um Papai Noel da Idade das Trevas, Magnus de Stonestreet encontra um meio-termo entre o Grinch e o Wolverine como o tipo de antagonista charmosamente pateta perfeitamente adequado para afranquia Meu Papai (Ainda) é Noel. 

A jornada de Scott como pai sempre foi a pedra angular de seu personagem na série Meu Papai (Ainda) é Noel, e a segunda temporada traz isso à tona novamente com seus esforços para treinar Cal para assumir as rédeas de seu trenó. A representação de Tim Allen de um Papai Noel muito mais experiente ajudou a fazer o Papai Noel começar com o pé direito, e a dinâmica de sua orientação paternal de Cal é apropriadamente comovente e hilária com as lutas de Cal para dominar simulações de chaminé e magia básica do Papai Noel. Curiosamente, Meu Papai (Ainda) é Noel parece genuinamente ciente da reversão irônica do programa de Scott acreditar no potencial de Cal para se tornar Papai Noel depois que o primeiro filho de Scott, Charlie (Eric Lloyd), foi seu maior líder de torcida em Meu Papai (Ainda) é Noel, e se diverte com Scott sendo o treinador de um recruta do Papai Noel muito mais entusiasmado. 

A franquia Meu Papai é Noel também prosperou consistentemente com os elfos como personagens coadjuvantes (mais notavelmente Bernard, de David Krumholtz), um atributo que Meu Papai (Ainda) é Noel capitaliza totalmente nas temporadas 1 e 2, mas no qual este último dá ênfase ainda maior durante a jornada de Betty. autodescoberta. Evitando spoilers, Kribble Krabble de Betty, do Pólo Norte, é muito mais do que uma mera missão paralela, mas sem dúvida o coração da 2ª temporada, à medida que ela descobre elementos de seu passado que ela nunca percebeu. Matilda Lawler é verdadeiramente o novo Bernard da franquia Santa Cláusula , com seu retrato envolvente da sempre comprometida e detalhista Betty. Sua apreensão em deixar o Pólo Norte cria o mesmo tipo de travessuras mágicas de Natal hilariantes e divertidas que Scott encontrou uma vez em sua metamorfose em Papai Noel. 

Duas temporadas depois, Meu Papai (Ainda) é Noel continua a ser uma delícia divertida e hilariante para as festas de fim de ano, com todos os caprichos sazonais que fizeram de Meu Papai (Ainda) é Noel um clássico duradouro. O conjunto da família Claus e dos elfos de apoio é uma fórmula continuamente vencedora e, apropriadamente, a segunda temporada de Meu Papai (Ainda) é Noel sabe como lançar reviravoltas suficientes em seus personagens (frequentemente do tipo que requer uma lupa para discernir a impressão legal) e também nos espectadores. para manter a história do Papai Noel cheia de surpresas. Se a alegria e a comédia sazonal anual do programa continuarem em ritmo acelerado após as duas primeiras temporadas, certamente pode-se esperar que o Papai Noel desça pela chaminé da Disney + por muitas outras temporadas de férias.

Os dois primeiros episódios da 2ª temporada de Meu Papai (Ainda) é Noel estão agora sendo transmitidos no Disney +, com novos episódios sendo lançados às quartas-feiras. A 2ª temporada consiste em seis episódios de meia hora. 


Fonte: ScreenRant

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Os sites Ygor Freitas Hogwarts Brasil agora tem Canais no WhatsApp 

Acesse nossos canais de Notícias e Ofertas para ficar por dentro de todas as Novidades do Mundo Mágico de Harry Potter, Filmes e Séries. Receba também as melhores Promoções e Desconto da Amazon e Shopee

-> Canal de Notícias no WhatsApp 

-> Canal de Ofertas no WhatsApp