Meu Papai (Ainda) É Noel - Temporada 2 estreia amanhã no Disney+

Meu Papai (Ainda) É Noel - Temporada 2 estreia amanhã no Disney+


A amada franquia retorna! Scott Calvin, após 28 anos, reina como Papai Noel, líder do Pólo Norte e do Natal. Com sua família - Carol, Sandra e Cal - ao seu lado e seus elfos nas rédeas, Scott Calvin enfrenta um mundo em mudança para manter vivo o espírito do Natal para uma nova geração.

A segunda temporada da série de comédia familiar retorna amanhã, 8 de novembro. 

A 2ª temporada de The Santa Clauses apresenta a "Cláusula Kribble Krabble", permitindo que os Elfos tirem uma folga para um feriado especial, para grande alívio de Scott, que pode se concentrar em treinar seu filho Cal para ser o próximo Papai Noel.

A dinâmica entre Magnus Antas e Kris Moreno é um destaque da temporada, com a interpretação de “Mad Santa” por Eric Stonestreet e suas visões conflitantes sobre a humanidade trazendo muita diversão e profundidade ao show. 

Apesar de suas falhas e resoluções apressadas, a 2ª temporada de Meu Papai (Ainda) é Noel ainda captura a atmosfera aconchegante e festiva do Natal e oferece performances divertidas, principalmente dos membros mais jovens do elenco. 

A época mais maravilhosa do ano está chegando. Os corredores estão sendo enfeitados, as listas estão sendo verificadas duas vezes e o Pólo Norte está mais uma vez mergulhando em um caos colorido e mágico com a segunda temporada de Meu Papai (Ainda) é Noel, a continuação da popular série de filmes Meu Papai é Noel. A 2ª temporada continua a busca de Papai Noel/Scott Calvin (Tim Allen) para encontrar um sucessor para quando ele finalmente se aposentar, com algumas complicações esperadas e inesperadas incluídas na mistura. 

Depois de ajudar Simon Choksi (Kal Penn) a aprender o verdadeiro significado do Natal na última temporada, fazendo com que ele abandonasse seu papel de Papai Noel, ele está a todo vapor no treinamento do filho adolescente de Scott e Carol (Elizabeth Mitchell), Cal (Austin Kane) para assumir o papel de seu pai um dia - quer ele queira ou não. Enquanto isso, sua irmã Sandra (Elizabeth Allen-Dick) está adquirindo ainda mais poderes, com a ajuda de La Befana (Laura San Giacomo). 

Causando obstáculos inesperados no caminho para esta demonstração de nepotismo do Pólo Norte está Magnus Antas (o encantador Eric Stonestreet), um ex-Papai Noel agora conhecido como "Papai Noel Louco", que retornou de seu banimento mágico e é procurando recuperar seu trono no Pólo Norte... se ao menos ele conseguisse encontrar uma maneira de deixar Santopolis, a vila natalina em que ele fica preso durante todo o ano, dirigida pelo sempre alegre Kris Moreno (Gabriel Iglesias). Tudo isso para dizer que há muita coisa acontecendo na 2ª temporada de Meu Papai (Ainda) é Noel. 

Para começar, a 2ª temporada nos dá a "Cláusula Kribble Krabble", que obriga todos os Elfos a tirar uma folga para o Kribble Krabble, um feriado inegociável do tipo rumspringa, e que o Elfo-Chefe Betty (Matilda Lawler) vem adiando há muito tempo. Scott está especialmente ansioso para que Betty tire uma folga porque ela é possivelmente a única pessoa sensata trabalhando no Pólo Norte. Sem ela injetar bom senso e lógica em todas as conversas, Scott é livre para treinar Cal para assumir o cargo de Papai Noel, mesmo que tudo o que o adolescente queira fazer seja passar um tempo com a namorada e fazer coisas normais de adolescente, como ir ao baile. 

Elenco

Tim Allen, Elizabeth Mitchell, Austin Kane, Elizabeth Allen-Dick, Devin Bright, Gabriel “Fluffy” Iglesias, Eric Stonestreet


As informações são do Collider e Disney Plus

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Os sites Ygor Freitas Hogwarts Brasil agora tem Canais no WhatsApp 

Acesse nossos canais de Notícias e Ofertas para ficar por dentro de todas as Novidades do Mundo Mágico de Harry Potter, Filmes e Séries. Receba também as melhores Promoções e Desconto da Amazon e Shopee

-> Canal de Notícias no WhatsApp 

-> Canal de Ofertas no WhatsApp