“Muito realista”: filme esquecido de Daniel Radcliffe obtém avaliação perfeita do especialista em sobrevivência

“Muito realista”: filme esquecido de Daniel Radcliffe obtém avaliação perfeita do especialista em sobrevivência


Um especialista em sobrevivência dá uma pontuação perfeita para um filme esquecido de Daniel Radcliffe de 2017. Ele pode ser mais conhecido por trazer à vida na tela o menino bruxo literário Harry Potter, mas a carreira de Radcliffe de fato foi muito além daquele enorme mundo cinematográfico. Radcliffe se desafiou notavelmente como ator após seu sucesso em Potter, estrelando em tudo, desde o excêntrico filme independente Um Cadáver para Sobreviver até a louca comédia de ação Armas em Jogo e a paródia musical biográfica Weird: The Al Yankovic Story, só para citar um pouco. 

Além desse resumo eclético de filmes, Radcliffe em 2017 estrelou um filme de sobrevivência da vida real chamado Jungle, que foi amplamente esquecido pelo público da época, mas que contém algumas representações verdadeiramente realistas de cenários de sobrevivência, de acordo com um especialista. Em um vídeo para o Insider , o sobrevivente da selva Hazen Audel treina seu olhar para o filme estrelado por Radcliffe, elogiando-o por sua representação confiável dos perigos das corredeiras e por sua atenção aos detalhes sobre os desafios de sobrevivência na Amazônia, como coleta e comércio de alimentos. com animais perigosos, dando ao filme uma pontuação perfeita de dez em dez. Confira o que Audel disse abaixo (por volta de 2:50 do clipe): 

"Quando você fala da Amazônia, é uma área muito vasta. Existem muitos cenários, muitos tipos diferentes de rios, mas certamente existem rios que são assim, e muito lamacentos e rochosos, que seriam muito difíceis de navegar. Pude ver que a embarcação que eles construíram era por necessidade. O que devemos ter em mente é que quando você constrói uma embarcação como essa, ela flutua, mas ainda pode pesar centenas, senão milhares de quilos, então não é de forma alguma ágil. 

A forma como aquela jangada atingiu a rocha foi muito realista. Envolvendo-se na rocha. Esse é um cenário realmente perigoso. Se esse fosse seu último esforço para evitar cair de uma grande cachoeira ou passar por alguma corredeira que você sabia que não conseguiria sobreviver, é isso que você teria que fazer. Eles tiveram sorte porque, quando a jangada bateu, eles estavam na parte de trás da jangada. Normalmente a jangada vai assim e então a água vai empurrá-la para cá, você está nesse caminho, então você está entre a rocha e a jangada com toda aquela água furiosa pressionando contra e então você se afoga ou é esmagado. morte. Ajuda se você tiver experiência e souber o que está fazendo e se tiver um propósito nisso. Eles provavelmente fizeram a coisa certa. Você nunca será capaz de nadar contra a corrente. Você só precisa entender as corredeiras, entender as linhas de redemoinho e tentar chegar à costa o melhor que puder, entendendo que ainda será arrastado pela corrente. Eu fui um guia profissional de corredeiras por muitos anos, então isso era normal.

Bem, o maior assassino que existe quando você está em uma situação de sobrevivência, o assassino número um é a exposição, mas outro grande assassino é apenas se meter em problemas, se machucar e morrer de trauma. Então, quando você faz coisas como, por exemplo, subir em uma árvore grande, você cai da árvore, você vai se machucar e se machucar, então se você conseguir sacudir a fruta de uma árvore, se conseguir uma grande galho ou pedra e tentar tirar o fruto da árvore e fazê-lo cair com segurança no chão, essa é a sua melhor aposta. Às vezes esse nem sempre é o cenário e se você está desesperado por comida você toma medidas desesperadas. A razão pela qual adoro a Amazônia é que cada canto e recanto tem algo vivendo nele. Sou um cara que adora cobras. Sou um pouco doentio e geralmente consigo dizer imediatamente que tipo de cobra é e se representa um perigo. Eles estavam mostrando isso como agressivo. Foi impressionante, mas era uma píton, então não representaria nenhum perigo. Se fosse uma cobra venenosa, como talvez uma fer-de-lance ou algo assim, você só quer ficar fora do alcance de ataque, com certeza. Tudo o que vi foi muito plausível e pude entender por que eles estavam fazendo o que estavam fazendo. Eu classificaria esse clipe como nota 10." 


A selva de Radcliffe pode estar pronta para ser redescoberta 

Com uma pontuação geral de 61% no Rotten Tomatoes, Jungle foi apenas um sucesso morno de crítica, mas o próprio Radcliffe foi apontado para elogios em muitas críticas. A Reel Film Reviews chamou a atuação do ator de “reveladora" e “completamente convincente”, enquanto a Substream Magazine afirmou: “Daniel Radcliffe é precisamente a presença que pode fazer um filme como Jungle funcionar, e o filme tem grande sucesso ao ser carregado em seus ombros.” Enquanto isso, a Time Out Sydney elogiou o ator por seu comprometimento com o trabalho, dizendo “Radcliffe se joga de todo o coração nas demandas físicas deste papel”. 

A Selva de Daniel Radcliffe arrecadou 1,9 milhão de bilheteria. 

Dado um sólido desempenho principal do sempre atraente Radcliffe, uma história baseada em fatos e situações de sobrevivência retratadas de forma realista o suficiente para impressionar um verdadeiro especialista em sobrevivência, Jungle é um filme esquecido que talvez esteja pronto para ser redescoberto cerca de seis anos depois de ter desaparecido. lançamento inicial. No mínimo, o filme serve como mais um lembrete de que a estrela dos filmes de Harry Potter é muito mais do que apenas um adorável jovem bruxo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Os sites Ygor Freitas Hogwarts Brasil agora tem Canais no WhatsApp 

Acesse nossos canais de Notícias e Ofertas para ficar por dentro de todas as Novidades do Mundo Mágico de Harry Potter, Filmes e Séries. Receba também as melhores Promoções e Desconto da Amazon e Shopee

-> Canal de Notícias no WhatsApp 

-> Canal de Ofertas no WhatsApp